Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Os Sentidos

Ele abraçou-me com veemência, necessidade, ardência. Seu rosto, paralelo ao meu, permitia-me aspirar o cheiro de sua camisa lavada, envolvido em seu perfume. Não reconhecia a marca, mas certamente a buscaria em lojas e catálogos. Sentia necessidade de tê-lo após a partida.

Precisava explicitar verbalmente o que se passava em meu corpo, em minha mente. Mas tal qual meus instintos animalescos, assim, e apenas dessa forma, consegui comunicar-me: sussurros, rangidos, respiração ofegante e descompassada. Eram os sons que ecoavam, me entregavam.

Por uma fração de tempo, consegui, após esforço inimaginável, abrir os olhos e comprovar que não se tratava de sonho ou delírio mental, causado pelas substâncias alcoólicas e nicotinas que ingerira toda a tarde. Ele estava em meus braços, ou talvez, eu nos dele. Se é que havia diferença.

O sabor de sua saliva preenchia minha necessidade de líquido, nada mais me era desejado. Os lábios mordidos expunham um aroma característico do vinho que havíamos ingerido, misturado ao sabor do sangue nos cortes abertos pela violência da necessidade. Eu poderia digeri-lo sem ao menos perceber.

E como se o cheiro, os sons, o sabor e a visão me fossem insuficientes, precisava tocá-lo mais fundo, sentir-me parte de sua matéria. No momento em que as roupas eram meras coadjuvantes do ambiente, mesclei-me em seu corpo. Enfim fui completa.

Sobre este texto

Lótus

Autor:

Publicação:17 de dezembro de 2011 12:49

Gênero literário:Prosa poética erótica

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 29 vezes desde sua publicação em 17/12/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*