Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

sonhos

Com certeza, aquilo não estava acontecendo. Marli sentia-se como se estivesse enlouquecendo. Mas a treis dias vinha acontecendo todas as noites . bastava alberto se recolher tomar suas pilulas e adormecer . ao lado dela para começar tudo aquilo que ela nunca imaginaria que poderia estar vivendo. Casada a trinta anos sempre fora fiel . com certeza ainda o era mas aquilo estava enlouquecendo ela.e o pior que ela estava gostando ,mesmo que tudo era coisas de sua mente pois com certeza eram sonhos que vinham se repetindo todas as noites. Ela estava se entregando aqueles anseios nunca experimentados.
Alberto ressonava,enquanto ela perdida em seus pensamentos folheava uma revista. O sono profundo dele era revelado pelo ronco ruidoso que ele emitia. Sobre o efeito dos soniferos por ele ingeridos .marli apagou a luz pois sabia que ele entraria de qualquer jeito .foi um piscar de olhos ele estava ao lado da cama tinha mais dois metros de altura uma musculatura invejavel totamente nu ostentava um enorme caralho , que vertia um pre gozo que brilhava na enome cabeçola o cassete. Puxou ela pelo braço .que lentamente se levantou fitando alberto que decostas para eles dormia de lado. Ele despiu ela jogando sua camisola e sua calcinha sobre o rosto de alberto. Jogou-a sobre os ombros e desceu as escadas trazendo-a para a sala com um dos dedos enfiados no seu rabo. Ela sentiu o cu que sempre fora virgem receptivo com aquela invasao.na sala mais seis negros identicos ao que a carregava sorriram ao verem sua buceta espelido aquela gosma embranquiçada espumosa que manchavam suas pernas . deitada sobre a mesinha da sala ela sentiu um deles desfrutar dos seus liquidos vaginais . bocas famintas sugar os bicos dos seus seios.um dos cassetes invadir sua boca fazendo ela senti-lo na garganta. Alucinada ela teve seu primeiro orgasmo. Dos muitos que viriam seguidas vezes fazendo ela gemer alto gozando como uma possesa.as ondas de prazer invadiam seu corpo , insandencida ela sentia o entra e sai do caralho na sua buceta . as estocadas profundas misturavam dor e prazer e num delirio doentio ela gania como uma cadela no cio sendo penetrada pelo imenso falo. Como choques eletricos. Marli sentia seu corpo estremecer sua pele estava arrepiada .seu gozo era alucinado .eles se revesavam metendo forte castigando sua buceta. Arrancando um choro lascivo de seus labios . ela era so desejo o tesao era tanto que ela se entregava como a mais profana femea da terra. Seu cu foi arrombado pela pica enorme arrancando gemidos de dor que logo se tranformavam em deliciosos orgasmos sendo duplamente envadia pelos falos erectos dos machos incansaveis que que fudiam sem parar . deixando –a saciada a madrugada ia alta quando um de cada vez despejavam seus gozos na boca dela que lasciva engolia toda porra não perdendo uma gota sequer .os primeiros claroes da madrugada iluminavam as escadas que Marli subia se dirigindo ao seu quarto vestiu sua camisola colocou sua calcinha e deu arroto que exalou um gosto de porra na sua boca

Sobre este texto

madrugada2

Autor:

Publicação:20 de fevereiro de 2016 01:57

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Sobrenatural erótico

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 20/02/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*