Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Personificação dos corpos

Era uma casa como outra qualquer . Apenas com um acréscimo : ali havia mais humanização do que em qualquer lugar existente . Acredite!
6 homens . 5 mulheres .
Mais variados tamanhos e idades .
11 corpos ; 11 mentes ; 11 sexos ; todos querendo se fundir num só : a busca pelo intenso .
A inocência ficava sempre de fora . Não deixavam entrar . Não inocência da alma , mas a carnal . Acreditavam que os seres estavam preparados para todos os tipos de prazer , sem vergonha , por isso .
Libertinos e libertários ? É claro!
Moralistas ? Nunca!
Humanos , sim e muito .
O exterior os via com certa reprovação , como já era de se esperar ...






No relógio havia acabado de virar 2 da manhã . O vento frio junto com a umidade coloria os vidros .
Aproveitando-se , Sandy encostou os dedos gelados no vidro , escrevendo : “Quero chupar , agora!”
John imediatamente gargalhou , olhando com malícia para Laura , que fumava despreocupada numa poltrona .
Sandy levantou-se . Seus passos eram lentos , mas seu desejo o mais veloz que poderia imaginar . Ajoelhou-se sob a poltrona . Penetrou Laura com o olhar por 1 , 2 , 3 ... 5 minutos . Nesse momento o sexo de Laura já havia se encharcado . Ah , como era perversa!
Ela , aproveitando-se da situação , abriu as pernas ( vestia uma saia colegial preta . "Adoro essa facilidade que me proporciona ." , dizia ) bem sensualmente , gemendo ao dizer:"Me chupa o mais forte que puder!"
Sandy , por mais que em certas vezes tentasse esconder o desejo , era tomada por uma onda de êxtase arrebatadora .
Com ambas mãos tocava as coxas : começava do ponto depois do joelho e calmamente percorria ( arranhando apertando ) até encostar naquela calcinha quente .
Laura respirava ofegante . Levava a cabeça para trás fechando os olhos , abrindo a boca e mordendo os lábios . “Como apenas um toque pode me deixar assim , tão vulnerável ?” , pensava .
Ao ver aquela cena Bia abriu o zíper , colocando os dedos no sexo . Logo após percebeu que ficara molhada . Ah , como gostava daquilo !
Tom , que sentava-se ao seu lado , no sofá , mostrou sua cueca ( com um volume , digamos , bem desejável ) sorrindo maliciosamente . Dulce , esparramada no outro lado agora havia colocado o segundo dedo dentro de seu sexo .
Bia subiu em cima de Tom o beijando ardentemente ; os dedos de Dulce mexiam-se perturbadamente , até que começou a acariciar por sobre a cueca ( o ato a fez ter seu primeiro orgasmo da noite ) ; Tom chupava os seios de Bia , que gemia baixo ; Dulce , num movimento muito sexy , tirou a cueca dele com os dentes , deixando ereto seu desejo .
Enquanto isso Sandy chupava , lambia e mordiscava os seios de Laura , que rebolava descontroladamente em seus 4 dedos . Toda mão de Sandy estava embebida . Então tirou todos os dedos levando-os para a boca de Laura . Ela chupou um por um , deliciando-se com o próprio gosto .
Não muito distante , Luck acabara de sentar na mesa de sinuca . John fazia movimentos eróticos com a mão e boca no taco o que rapidamente o excitou . Ao ver o que conseguira , colocou a boca naquela volúpia : chupava e lambia tão perversamente , a ponto de Luck gritar e puxar seus cabelos.
No chão daquela sala , Lenon e Jake faziam um 69 . Os corpos tremiam , devido às chupadas ; o suor escorrendo , inundando o tapete .
Perto da estante do telefone Willian penetrava Lolita com tanta selvageria , que a fez gritar por mais .
Num ato selvagem todos chegaram ao clímax : Sandy se tocava com tanta intensidade , enfiando e tirando a língua do sexo de Laura , até que , após várias tremidas ela gozou 1 , 2 , 3 vezes ... safada! ; Tom penetrava Bia , ao mesmo tempo masturbando-a . Dulce gemia tanto com a língua dele a chupando . Ah! Tom gozou dentro de Bia , que também o fez em seus dedos . E Dulce na sua boca ; Luck soltava todo líquido na boca de John , fazendo o mesmo nas suas próprias mãos ; as bocas de Jake e Lenon agora estavam ocupadas , recebendo todo prazer daquele intenso 69 ; Willian gozava dentro do sexo de Lolita (gemendo e tendo múltiplos orgasmos ) .




30 minutos . Sandy sentou-se numa pedra , acendeu um cigarro , olhando a madrugada .
Se toda intensidade fosse tirada , seriam os mesmos ? Seria fácil conviver sem ?
Os líquidos não eram somente formas físicas . Eram eu , você , ele , ela . Todos, numa só personificação dos corpos .

Sobre este texto

Marimar

Autor:

Publicação:19 de setembro de 2011 00:59

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 23 vezes desde sua publicação em 19/09/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*