Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Namorado Antigo

Oi, pessoal é a primeira vez que escrevo sempre li as aventuras, imaginações de cada um , mais agora eu vivi uma aventura para contar.
Sou morena 1,60 alt, 60 kg, cabelos pretos e olhos pretos, sou casada a 15 anos. A pouco mais de dois anos encontrei pela net um ex namorado que gostei muito na juventude, hj ele é casado também. Começamos a nos comunicar via msn todos os dias nos falamos e começamos a nos comunicar tbm por telefone só q não conseguimos ficar somente assim tivemos que marcar um encontro para nos vermos e assim foi.Encontrei com ele num sabado de manhã, além disso tive que dar uma desculpa em cs porque meu marido estava em cs, mas como nos mulheres somos espertas consegui. E fui encontra-lo fazia uns 13 anos que eu não o via, quando encontrei, entrei naquele carro minhas pernas tremeram, o tesão subiu uma coisa inexplicavel. Dali mesmo fomos ao motel, chegando lá ele deitou na cama, eu comecei acaricia-lo tirando sua camisa suavemente,desabotoando sua calça ele estava com uma cueca branca, seu pau estava duro feito pedra, minha calcinha nessas alturas estava encharcada de melzinho e minha buceta latejava de tanto tesão, ele tirou minha blusa começou a mamar nos meus seios, tirou minha saia e por baixo da minha calcinha começou a passar a mão na minha bucetinha td molhadinha,n aguentando mais os nossos suor se misturavam, ele tirou quele pau duro para fora e eu sentei em cima cavalgando em um vai e vem que gozei em uma itensidade que por muito tempo não sentia,ele lambia minha buceta cm cheiro de gozo, fizemos um 69 aquele pau duro na minha boca pude sentir ele latejando eu fazia um chupeta até ele gozar em cima de mim.Espere tem mais.....

Sobre este texto

Morena

Autor:

Publicação:15 de janeiro de 2013 17:54

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 885 vezes desde sua publicação em 15/01/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • João
    Postado porJoãoem17 de janeiro de 2013 16:12

    Estou esperando...

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*