Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Amante do casal amigo

Amante do casal amigo
Meu apelido é Deko sou rato de academia a cinco anos hoje tenho vinte anos branco, peito lisinho, cabelo curto e muito safado, sempre fui um tarado por sexo. Estou sempre de pau duro e não me importo que percebam na verdade eu ate gosto tanto que nem uso cueca deixo o “bicho” solto mesmo para fazer volume.

No começo do ano conheci Nikolas ele entrou na academia e logo viramos amigos, ele tem 22 anos branco, sempre de boné, cabelo sempre na maquina quase raspado casado com rebeca que ele chama de beka. Nikolas é um cara muito de boa, nossa amizade foi instantânea, pois curtíamos as mesmas coisas bandas, rock, games, futebol, a diferença é que ele se casou e eu ainda estava na fase da farra, mas ele disse que não se arrependeu. Realmente ele curtia muito sua mulher ele sempre dava um jeito de falar da beka e de como ela era gostosa Nikolas falava tanto de sua mulher que cheguei a sonhar trepando com ela.

Nikolas era um cara bonito estava com uma leve barriga disse que tinha crescido depois do casamento pois parou com tudo futebol, academia e que estava voltando agora. Começamos a treinar juntos e ate coloquei ele no time em que eu jogava as quintas. Nikolas era muito brincalhão também curtia um toque sempre que podia passava a mão na minha bunda, pegava nos meus mamilos coisa de cara brincalhão mesmo e sempre tinha uma piada com meu pau duro algumas vezes ate roçou a mão nele “sem querer” aquilo estava me deixando com um tesão danado nele ate me peguei olhando para sua bunda enquanto ele fazia alguns exercícios era bem arrebitada, reparei também no vestiário que bundinha branca gostosa.

Estávamos no vestiário depois de uma partida de futebol eu estava tomando um banho no box e conversando com Nikolas que terminou de se trocar e veio para a porta do meu box todos saíram gritando para eu me apressar. Nikolas contando piadas principalmente obscenas e eu no banho acabei ficando de pau duro ele imitando uma bixa contou uma piada e pegou no meu pau olhei no fundo dos olhos dele meu pau deu uma soluçada, mas antes que falássemos algo um dos caras chegou na porta e gritou que a galera já estava indo embora e que o dono da quadra queria fechar ele não viu o que nikolas fazia que logo que ouviu seu grito largou meu pau como eu estava no box também não daria para ver terminei logo meu banho e não tocamos mais no assunto ficou como sendo parte da piada, mas notei que Nikolas ficou um pouco mais serio por uns dias comigo alem da cena ter me rendido varias punhetas.

Alguns meses depois Nikolas me diz que mudou de emprego e estava dividido, pois a grana era boa melhor que seu antigo, porem teria que fazer pequenas viagens onde ficaria fora dois três dias eu disse que eram poucos dias longe de casa, mas Nikolas dizia ficar preocupado com a esposa só alem de sentir muita falta dela eu disse que era bobeira dele seria ate bom um certo distanciamento que a volta traria mais tesão e um sexo mais gostoso.

O primeiro mês no novo emprego se passou e logo Nikolas estava sossegado dizendo que realmente eu tinha razão, e me contava suas transas com a mulher que deixavam meu pau explodindo me fazendo me acabar na punheta ou meter muito gostoso com alguma peguete. Nikolas me chamou para jogar uns games que tinha comprado em sua ultima viagem por incrível que pareça eu ainda não conhecia sua mulher pessoalmente apenas por fotos e que mulherão uma loira, branquinha de se tirar o chapéu logo me veio a cabeça todas as transas que Nikolas tinha me contado eu que estava com uma bermuda e uma regata fiquei de pau duraço. Me concentrei e fomos para a sala jogar Beka saiu dizendo que já que iríamos ficar jogando ela iria fazer compras fiquei mais Nikolas jogando foi ate bom pois pude me concentrar melhor no jogo.

Dias depois Nikolas me chega com uns papos estranhos parecendo que queria falar algo ate que me disse que sua mulher era muito safada, como se eu já não soubesse disso, e que queria a tempos realizar uma fantasia porem não conseguia fazer por falta de alguém confiável, ela queria transar com dois caras, mas eles não confiavam em ninguém para fazer isso pois alem do cara ser boa pinta, tinha que ser discreto e terem certeza que não iria falar sobre isso com mais ninguém, meu pau ficou como pedra de imediato e Nikolas notou eu disse que o considerava muito e que seria uma honra, mas que não sabia se queria fazer aquilo pois não queria perder a amizade dele se fosse qualquer outra pessoa ele nem pensaria duas vezes pois a Beka era muito gostosa Nikolas disse que já tinha amadurecido a idéia e que no começo achou estranho sentiu ate ciúmes ao pensar na esposa dele com outro cara, mas que queria muito realizar essa fantasia dela, que confiava em mim e já estavam conversando sobre mim a algum tempo e que Beka tinha aceitado ser comigo, disse que ia pensar, nem dormi direito a noite bati varias punhetas so imaginando foder com Beka com Nikolas olhando.

No outro dia conversei com Nikolas e resolvi aceitar ele disse que iria conversar com a esposa e marcar confirmar os detalhes comigo, mas que provavelmente seria no próximo fim de semana, pois teria que fazer uma viajem.

Chegou o dia eu estava ansioso parecia ate minha primeira vez, bom seria ne com um casal. Beka estava muito gostosa com uma blusinha e uma saia curta. Conversamos um pouco enquanto tomávamos vinho e ouvíamos musica na sala muitos carinhos beijos e passadas de mão entre Beka e Nikolas estavam me deixando cada segundo mais excitado. Nikolas começou a avançar nos carinhos e Beka não ficava atrás. Nikolas começou a acariciar a buceta da esposa com

as mãos e ela o beijar então ele me disse para ficar mais a vontade e tirou sua camisa eu fiz o mesmo. Nikolas colocou o pau para fora da bermuda e enquanto Beka o masturbava ele a masturbava em sua xoxota semi com pelinhos só na borda. Nikolas falou algo para Beka que sorriu e disse que eu estava envergonhado e que não tinha motivos para aquilo pois estava entre amigos veio para cima de mim me deu um beijo na boca, tirou meu pau para fora e começou a me chupar que delicia de boca era aquela, enquanto ela me chupava Nikolas ficava no sofá alisando o pau.

Beka depois de um tempo me chupando me levou para o quarto me sentou na beirada da cama Nikolas foi atrás e sentou em uma poltrona sua esposa me chupou mais olhou para o marido com uma cara bem lerda e disse que queria sentir meu pau em sua bucetinha ele disse que meu pau era todo dela. Beka encaixou sua buceta em meu pau que latejava e começou a cavalga lo eu chupava seus seios duros e pontudos Beka cavalgava e gemia cada vez mais alto ate que chamou o marido pedi para eu deitar no meio da cama sentou em meu cacete e enquanto subia e descia em meu caralho chupava o pau do marido em pe sobre a cama. Nunca tinha feito nada parecido estava com um tesão enorme mas não conseguia gozar depois de alguns minutos Beka disse que queria sentir dois paus dentro dela Nikolas foi para trás beca enclinou se um pouco e o marido enfiou seu pau no cu da esposa fizemos então uma DP , dupla penetração sendo eu na buceta e Nikolas no cu de Beka.

Beka gemia gritava, agradecia o marido ria e pedia mais pika, sentir o cacete de Nicolas roçando no meu por dentro de sua mulher foi algo muito legal o tesão que me deu foi o que faltava para eu gozar e muito nunca tinha gozado tanto na minha vida. Beka saiu de cima de mim e Nikolas a comeu de frango assado metendo em sua buceta toda lambuzada com minha gala rápido e com muito tesão, metia forte com tudo retirando gemidos curtos e agudos de Beca ate que deu estocadas fundas com gemidos demonstrando que gozava ficamos um tempo em silencio deitados recuperando as forças.

Depois de algum tempo deitados na cama Beka se levantou foi tomar um banho e depois disse que iria fazer um lanche para nos. Nikolas e eu ficamos na cama conversando e meu amigo sempre de olho na minha pika que logo ficou dura novamente com aqueles olhares de pidão e aquela bundona branquinha pertinho de mim. Disse a Nikolas para ele cair de boca e apontei para minha rola, ele ficou quieto, mas sua boca salivava e seus olhos fitavam meu pau insisti segurando e balançando mina pika e quando pensei que ele iria chupa la sua mulher chega na porta e nos chama para tomar o lanche.

Depois que lanchamos ficamos conversando pelados na sala, Beka me agradeceu e dizia que estava super curiosa para me conhecer, pois Nikolas falava muito sobre mim e do quanto eu era legal, percebi que Nikolas ficou um pouco envergonhado chegando a corar suas bochechas retribui os elogios dizendo que gostava muito dele. Então Beka se levantou e disse que queria mais e veio para meu lado disse que queria sentir minha língua em sua bucetinha subiu nos braços da poltrona se apoiou na parede e comecei a lamber e a enfiar minha língua em sua xoxota logo ela chamou o marido e pediu para ela a lamber também. Nicolas começou beijando a bunda da mulher e seu cuzinho logo luas linguadas foram ficando mais extensas e começou a por trás sua língua chegar a xoxota de sua esposa que gemia sentindo nossas línguas de vez em quando nossas línguas se tocavam e foi ficando cada vez mais freqüente. Rebeka disse que queria cavalgar novamente em meu cacete, sentou se nele desta vez de costas para mim e pediu para Nikolas a chupar enquanto subia e descia ele ficou meio retraído, mas foi convencido pela esposa. Beka subia e descia cada vez mais rápido gemendo e falando varias coisas estimulando o marido rebolava com vontade quando descia em minha pika começou a subir mais fazendo com que minha rola desencaixasse e Beka pedia para o esposo a recolocar Nikolas chegava a tremer ao pegar em minha rola. Ate que enquanto ele lambia meu cacete escapuliu e Beka abaixou sua cabeça e ele colocou meu caralho na boca e chupou começou a chupar com gosto com vontade delicia de boca depois começou a intercalar buceta e minha pika.

Pedi para comer Nikolas ele relutou mas estava morrendo de vontade dava para ver em seus olhos, Rebeca piscou para mim e pediu para o marido a chupar sentou se na cama e Nikolas foi xupa la ficando deitado na cama com sua bundona para cima lubrifiquei meu cacete e deitei por cima dele segurando suas mãos ele disse não mas aquele não que significava sim acertei seu buraquinho e o sentir piscar na cabecinha da minha rola fui forçando ate entrar com Nikolas gemendo de dor comece a meter com meu peso sobre ele para que ele não fugisse aos poucos ele começou a rebolar e a gemer fui levantando empinei sua bunda segurei sua cintura e meti de verdade metia forte rápido ele gemia que soluçava enquanto sua esposa chupava seu cacete gozei muito naquele cu recém arrombado e ele também. A partir deste dia virei amante oficial deles e sempre que podia comia os dois as vezes dava umas metidas em Nikolas na academia ou ele me chupava bem rápido no banheiro, quando ele viajava dava uma “assistência” a Rebeka e quando ele chegava com seu cu piscando com vontade de rola eu o preenchia com meu cacete hoje somos os melhores amigos.

Autor Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:23 de junho de 2014 16:12

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 23/06/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • carlos
    Postado porcarlosem5 de abril de 2015 01:18

    Uau. Que tesao queria tb

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*