Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Apresentando os prazeres Bisex ao filho.

Apresentando os prazeres Bisex  ao filho.
Meu nome e Breno tenho 40 anos sou separado e hoje vivo mais intensamente que em meus 20 anos. Cuido do meu corpo na academia e com boa alimentação corro trabalho namoro e fico com homens e mulheres, mas tudo isso começou a apenas 5 anos atrás pois antes eu era muito careta e retraído.
Pois bem um tempo depois que me separei descobrindo os prazeres da vida os quais ainda não tinha me permitido sentir conheci Rafael e Mara um casal muito legal de um relacionamento semi aberto digo assim pois só transam com outras pessoas com a participação dos dois.
Rafael e Mara foram o primeiro casal com quem tranzei alem de mulheres já havia iniciado a tranzar com homens já tinha conhecido dois sendo ativo com o primeiro o Felipe e com o segundo Marcelo ativo e passivo. Conheci o casal em uma festa promovida por Felipe eles eram tios dele.
Primeiro conheci Rafael puxou assunto e começamos a conversar, percebi que ele prestava bem atenção nos convidados que por conhecidência mais atraentes para mim também. Logo chegou Mara e fui apresentado a ela, me espantei quando disse que era sua esposa no decorrer da conversa bem animada e quente por sinal, o casal me contou sobre sua relação aberta e na troca de confidencias falei do meu divorcio, da minha abertura para novas experiências e como resultado como conheci Felipe e naquele momento eles. Trocamos contatos e passamos a nos comunicar.
Algumas semanas depois o casal me convidou para um jantar na casa deles no decorrer do jantar Mara começa a alisar minha cocha por cima da calça fico meio acanhado, pois Rafael tinha ido buscar mais vinho. Mara diz para eu relaxar vira meu rosto para seu lado e me da um beijo no mesmo momento Rafael entra na sala e diz:
_ Hummm também quero!
Vem ate nos me da um beijo na boca e senta conosco no sofa comigo entre os dois. Enquanto Mara e eu nos beijamos Rafael desabotoa minha camisa e alisa meu peito, Mara passa a chupar meus mamilos e a alisar meu corpo enquanto o marido vem me beijar a boca enquanto enfia a mão dentro de minha calça.
Mara chupando meus mamilos abre meu ziper e desce minha calça juntamente com minha cueca pondo a mostra meu cacete sendo alisado por seu marido. Mara passa a me chupar e Rafael tira sua roupa e toma meu cacete de Mara que se despe e sobe no sofa me oferecendo sua xana que enfio logo a língua tirando lhe gemidos.
Rafael alterna entre chupar meu pau e lamber a bunda de sua esposa e vez ou outra nossas línguas se encontram pois estou chupando sua buceta. Logo Mara pede para ser penetrada e Rafael me da a honra. Abro as pernas de Mara e meto de frango assado na cama enquanto Rafael da seu cacete para a esposa chupar. Mudamos de posição e Mara vem para cima de mim e Rafael vem chupar meu saco meu pau entrando na buceta de sua esposa e o cu dela mas logo enfia seu cacete em seu cuzinho ficando eu metendo na buceta e ele em seu orifício anal. Mara geme, grita dizendo que esta uma delicia que ama o marido e receber dois cacetes de machos. Repetimos tranzas como esta por varias vezes.
Recentemente meu filho fez 18 anos e não queria que ele perdesse tanto tempo como eu então resolvi conversar com ele para saber se ele gostaria de participar de uma nova e incrível experiência o que com seus hormônios a flor da pele foi respondido com um sim apos e claro ficar um pouco perplexo com a revelação de seu pai ser bissexual, mas visivelmente excitado com a idéia então conversei com o casal Mara e Rafael que aceitaram iniciar meu filho.
Quando chegamos na casa do meu casal amigo Hugo estava nervoso e tímido, Mara nos recebeu como sempre sorridente e iniciamos depois de uma breve conversa o jantar percebi que o casal cochichava e não estava com uma cara tão feliz quanto achei que ficariam ate que Rafael me chamou a cozinha e disse que não iniciariam alguém menor então disse que meu filho acabara de fazer 18 anos e pedi para que ele mostrasse a identidade eles verificaram e concordaram.
Mara sentou se ao lado de meu filho e inciou uma conversa perguntando se ja tinha feito algo o que foi dito que ainda era virgem então ela disse que iria ensinar tudo a começar pelo beijo e chamou Rafael onde ficaram alternando ate dizerem.
_ Acho que ele aprendeu ne Rafael?
_ E rápido amor que boquinha gostosa.
_ Vamos ver o que ele tem aqui.
Disse Mara enfiando a mão na calça de meu filho.
_ Não vai acreditar nisso Rafael.
E tirou o cacete de 17 centímetros de meu filho para fora.
_ Ual que delicia!
Mal acabou de dizer e Rafael abocanhou a rola de Hugo enquanto Mara o beijava me aproximei e disse.
_ E eu não entro na festa?
_ Claro!
Disse Rafael que começou a alternar entre Hugo e eu.
Fomos para o quarto e fomos mamados pelo casal e depois disse ao meu filho que o ensinaria a comer um cu pedindo para os dois ficarem de quatro eu enfiei em Rafael e Hugo em Mara e começamos a bombar. Logo meu filho aprendeu a meter com calma evitando que seu pau saísse e com movimentos ritmados como eu fazia com Rafael. Hugo quis trocar e invertemos.
Momentos depois Mara quis ser penetrada por pai e filho então enquanto Meu filho enfiava na buceta de Mara deitado na cama eu metia no cu dela estando eu em pe Rafael ficava nos circundando alisando nossos corpos ate que parou atraz de mim e pediu para eu relaxar e foi enfiando em meu cu. Nossa que tezão senti e comecei a meter mais rapido Mara gemia mais e mais ate que gozou apertou seu cu me fazendo gozar e por conseqüência Rafael também e caimos todos na cama para descançar.
Depois que descansamos meu filho novamente me surpreendeu dizendo que queria saber como era dar o cuzinho. Então Rapafel disse que iria fazer iniciando com um cunete que fez Hugo gemer de prazer e abrir todo seu cu enquanto Mara me chupava e eu sentado em uma poltrona via Rafael iniciar a penetração em meu filho.
Tentou de franqo assado mas Hugo não aguentou então começaram de ladinho com mais lubrificante e desta vez deu certo Hugo gritava e Rafael gemia e dizia:
_ Que cu gostoso, apertado Hummmmm
Mara foi ajudar o marido a deflorar meu filho e entao novamente Rafael tentou com mais sucesso desta vez penetrar Hugo de frango assado enquanto para chupava seu cacete. Não passou muito tempo e meu filho encheu a boca de Mara de porra e eu pedi para comer Mara enquanto meu filho se recuperava, Rafael veio e quis me enrabar novamente o que eu propus nos inverter então Rafael comeu sua mulher e me deu seu cu ao mesmo tempo fizemos um trenzinho. Logo Hugo com seu cacete duro se aproximou e Mara novamente passou a chupa lo. Hugo disse que queria meter novamente então eu troquei novamente com Rafael passei a comer Mara Rafael metia em minha bunda e meu filho Hugo passou a meter em Rafael criamos então uma locomotiva do sexo kkkkk.
Depois deste dia parece que Hugo ficou mais meu amigo e passou a me contar mais coisas de sua vida creio que ele passou a confiar mais em mim, pois percebeu que eu tinha uma mente aberta e que não iria critica lo e sim orienta lo em certas decisões. Hugo saiu com alguns rapazes e mulheres, mas disse que com um casal só mesmo com nossos amigos Mara e Rafael. Hoje ele esta namorando uma garota, mas ela não sabe sobre estas experiências e ele diz ser fiel a quem ele namora, mas ainda não sabe se ficara com homem ou com uma mulher porem isso não importa o que realmente importa é ser feliz e isso me deixa muito feliz.

Autor: Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:1 de setembro de 2014 16:27

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 01/09/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*