Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Corno submisso bi – Libertação.

Corno submisso bi – Libertação.


Bebi o vinho dado por Sandra e minutos depois fiquei tonto e apaguei, acordei com um balde d’agua gelada amordaçado, com as mãos amarradas e dependuradas, completamente nu em uma cabana com Sandra de corpete preto chicote na mão e sua cinta de cacete e ao seu lado Pedro com um balde na mão.
_ Acorda querido que hoje o dia será todo seu, você será o centro das atenções!
Disse Sandra estalando o chicote no chão. Minha esposa chegou bem perto de mim e deu chicotadinhas sem força na minha cara dizendo que hoje eu iria aprender quem mandava e quem obedecia, eu tentava dizer para ela parar com aquela loucura, tentava gritar, mas a mordaça me impedia.
_ Pode tentar gritar amor, estamos longe de tudo e todos mesmo que consiga ninguém vai te ouvir!
Sandra começou a me chicotear rindo, gargalhando, depois foi para trás de mim e mandou que eu empinasse a bunda com minha recusa levei três chicotadas fortes gemi e empinei, ela socou com tudo o consolo de sua cinta em mim, segurou em minha cintura e bombava o mais forte que conseguia.
_ Ta vendo como se faz? Ta sentindo como se mete como um homem? Eu sou mais homem, mais macho que você Emanuel, você é um bosta, um corno manso é isso que você é.
Depois de me meter muito com seu consolo, resolveu enviar a parte do cabo do chicote foi para minha frente e segurando apertando em meu queixo me perguntou se eu gostei de ser sua putinha e me deu um tapa na cara. Foi para o lado de Pedro e disse agora é sua vez então Pedro sussurrou algo em seu ouvido e que pareceu ter gostado. Voltou para minha frente e disse agora quem vai te dar uma aula é meu cavalão aqui.
Enquanto minha esposa falava comigo vi que Pedro enviou mensagem pelo celular. Pedro colocou Sandra sentada em dois caixotes de madeira empilhados abriu suas pernas e começou a chupa la Sandra gemia alto como uma puta escandalosa dizendo que aquilo que era homem, Pedro é que era macho de verdade mandando eu ver como deveria ser feito e me xingando de corno bixinha manso. Pedro se levantou e socou na buceta de minha mulher pegou a pela bunda a levantou e começou a socar nela com ele em pe e a segurando olhava para mim com uma cara de safado e apertava sua bunda. Logo entraram dois homens com mascaras, sem camisa, morenos fortes, Sandra perguntou o que estava acontecendo Pedro disse:
_ Cala a boca sua vadia!
E deu um tapa em sua cara Sandra caiu em um colchão e se levantou furiosa e antes que falasse algo Pedro disse que agora ela iria ver o que era ser fudida por machos de verdade. Cada um dos dois homens foi para um lado e deitou minha esposa no colção e começaram a chupar seus seios e a enfiar dedos em sua buceta. Pedro veio ate mim e disse seu sofrimento esta acabando parceiro, mas antes não posso perder esta oportunidade com um tudo de lubrificante na mão passou em seu cacete, sei que você já esta arrombado, mas quero que sinta um mínimo de prazer se é que será possível. Foi para trás de mim enfiou sua língua em meu cu e depois de fazer o cunete meteu seu cacete em mim segurava em minhas mãos dependuradas e metia, por mais humilhado e dolorido que eu estava consegui realmente sentir prazer com as estocadas e o corpo quente de Pedro atrás de mim. Depois de muito me socar Pedro disse agora e sua vez de se divertir mamou meu pau que já estava meia bomba ate deixa lo completamente duro, me desamarrou, tirou minha mordaça me chupou mais e disse:
_ Aproveita que eu não faço isso sempre, agora vem e mete nesta vadia!
Seguraram Sandra e meti ela gritava e eu socava como nunca tinha socado antes.
_ Isso Emanuel mais forte, mais mostra pra essa puta quem manda, quem é o macho aqui!
Emanuel se aproximou mais pediu para que eu parasse enfiou seu cacete em minha bunda segurou em minha cintura e socava forte em mim e eu em conseqüência metia em Sandra gozei muito, nunca tinha gozado tanto em minha vida enquanto passei a chupar Pedro os dois mascarados se revezavam comendo Sandra e fizeram em todas as posições, um na buceta outro no cu, depois um na boca enquanto o outro ia em sua buceta. Sandra já gritava para que parassem.
_ Parar? Agora é que esta começando, não queria fuder com machos de verdade ?
Pedro se juntou aos dois e se alternavam sempre com um em cada orifício de Sandra um em sua buceta um em sua boca e outro em seu cu. Derepente Pedro disse que queria fazer uma DP.
_ Não!!!!!!!!! DP não gritou Sandra.
_ DP sim _ Disse Pedro e me chamou deitou- se e os outros dois seguraram Sandra eu coloquei o cacete de Pedro na buceta de de minha esposa e depois coloquei o meu e Pedro socava com tudo e depois eu alternadamente para não saírem e depois tentamos no cu dela mas não conseguimos. Depois os dois rapazes foram e fizeram também DP em sandra em sua buceta por ultimo Sandra foi obrigada a chupar ate cada um gozar na sua boca e engolir toda a porra. Antes de irmos exigi a senha de seu email e todas as copias das fotos e vídeos Sandra se recusou de inicio, mas Pedro disse que se ela não cooperasse ele e seus amigos iriam continuar revezando um e outro ate ela contar então ela disse para garantir Pedro mostrou a gravação de Sandra me torturando e disse que se ela tentasse algo mandaria para a policia alem de colocar na web. A gravação mostrava apenas Sandra me batendo com o chicote e me xingando Pedro não aparecia nas imagens, pois seus amigos pararam de gravar quando ela parou a tortura e foi ate Pedro.
Sandra nem voltou para o hotel, trouxe roupas para ela e suas malas e ela foi embora assim que amanheceu. Eu voltei para o hotel mais Pedro me recuperei uns dois dias com uns boquetes em Pedro, mas pedi que não fizesse penetração pois estava muito machucado. Comprei pomada para assadura o que me ajudou na recuperação. Depois convidamos os amigos de Pedro para uma brincadeira muito gostosa só não rolou DP em meu cu mas ate trenzinho um metendo no outro e eu no meio é claro rolou Pedro sempre ativo, mamei todos e os dois me mamaram também Pedro não quis mais. Depois Pedro fez um intensivão de macho comigo me levou a puteiros e me apresentou amigas e ate me fez paquerar umas mulheres e fazer pegação onde ele ficava por perto, imaginem eu um cara quarentão sendo ensinado a ser macho? Mas foi bom aprendi muita coisa me diverti muito fiz coisas que nunca tinha se quer imaginado, também quando jovem era muito tímido criado por mulheres mãe, tia e irmãs não tive irmãos homens, nem tios e meu pai nem conheci.
Voltei para SP e me divorciei de Sandra ela me entregou fotos e apagou arquivos gravados a lembrei da conversa com Pedro e ela me disse que nunca mais queria ver minha cara na vida dela ou a de Pedro. E realmente dois anos depois nunca mais a vi. Me mudei para o Interior de São Paulo e la conheci Sissi e hoje estamos juntos sou dominado por ela mas de uma forma diferente. Seus longos cabelos encaracolados loiros, sua bundinha me seduzem colocou silicone anda sempre com roupas justas e provocantes faz o maior sucesso com os caras, mas so topa se eles me aceitarem na brincadeira. Faço tudo por ela e ela sempre quer mais, é um furacão na cama exige ate minhas ultimas forças e depois me chupa ate a ultima gota.
Do meu divorcio a encontrar minha namorada fiquei sem me comunicar com Pedro, então o convidei para passar uns dias em minha cidade, ele aceitou e nos encontramos em um shopping daqui.
_ E ai cavalão?
_ Fala sumido!
_ Que isso cara seis meses sem um sinal de vida achei que tu tinha morrido seu puto!
_ Não Pedro queria ver se conseguia fazer sozinho o que me ensinou, bom fiz do meu jeito e acho que esta dando certo.
_ Esta feliz ?
_ Muito.
_ Então esta perfeito cara o que é aquilo ali vindo?
_ Oi o Sr deve ser o Pedro Cavalo ne? Meu Mozão fala muito do Sr.
_ Não precisa me chamar de Sr não, nem sou tão velho assim eu sou?
_ Claro que não _ E Sissi deu um beijo no rosto de Pedro pegando em seu cacete por cima da calça.
_ è parece que é cavalo mesmo! Kkkk
_ So tem um Jeito de descobrir, mesmo hotel?
_ Sim.
Chegando no hotel Sissi tomou um belo banho saiu enrolada na toalha enquanto eu e Pedro conversávamos na sala. Sissi abriu a toalha sentou no sofá e abriu as pernas e disse:
_ Quero agora Mozão!
Cai de boca em sua buceta enquanto minha Sissi gemia de prazer.
_ O Sr não vem? Quer dizer você não vem cavalão? Olha o que tenho para você e acariciou seu melões imensos e durinhos.
Pedro já veio para junto de nos tirando a roupa e começou a chupar os seios de Sissi, depois eu a comi Pedro a comeu eu Dei para Pedro e Sissi me comeu com um consolo.
Não tenho raiva de Sandra, mas não quero nem saber mais dela, porem mesmo sem querer acabamos descobrindo certas coisas. Soube que Sandra virou lésbica e mora com uma mulher, o que acho bem a cara dela. Vendeu a empreza em SP e se mudou para o RJ. Sissi quer casar, mas estou adiando esta bom como esta e não quero estragar, fazemos tudo o que queremos, temos vários encontros com outros casais ou com rapazes que curte casal liberal. Pedro já me convidou para o próximo ano uma grande suruba com seus amigos estas férias será épica! Kkkkk.

Autor: Mrpr2 \\ Co Autor: O Novato

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:18 de julho de 2014 16:27

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 18/07/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Roberto
    Postado porRobertoem23 de abril de 2016 07:10

    boa tarde sou de santo andre tenho exp com casais meu what 11 9 8762 3786 Roberto

  • claudiosorocabasp
    Postado porclaudiosorocabaspem17 de dezembro de 2014 15:45

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, posso viajar durante a semana. [email protected] Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações e quero estabelecer contato com mulher fogosa para gozar gostoso comigo.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*