Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Fim de semana trepando a tres

Fim de semana trepando a tres
Cheguei na festa, sabe aquela cena onde o protagonista chega a musica para e todos olham para ele,então foi mais ou menos isso a diferença é que a musica não parou mas a maior parte das pessoas se voltaram para mim, fiquei envergonhado, excitado, me sentindo o máximo e estranho ao mesmo tempo, ate porque não conhecia ninguém ali a não ser minha prima que se aproximou do meu ouvido e disse:

_ Chegou chamando a atenção dos lobos, já perceberam carne fresca, aproveita!

Me deu um tapa na bunda e sumiu.

Estava me ambientando na festa quando um carinha de uns 22 anos, branco, cabelos lisos, castanhos claros e um pouco compridos, de olhos amendoados chegou em mim, me perguntou se eu era primo da Jéssica disse que sim, se apresentou e me deu um beijo em cada uma das bochechas, me perguntou meu nome onde respondi Igor e já pegando em minha mão me perguntou se eu queria beber algo, fomos onde serviam pedi uma coca e ele um drink, me ofereceu e depois de insistir provei, gostei e depois de uns três drink’s já estava atrás da casa beijando e agarrando Allan, nunca tinha feito algo assim com um praticamente desconhecido pois sempre fui tímido, mas naquele momento estava tomado pelo tesão, levantei sua camisa e beijei seu peito estava mamando em seu mamilo enquanto Allan baixinho gemia fomos flagrados por

_ O que esta acontecendo Allan? Tem uma festinha mais interessante aqui no fundo e você nem convida seu namorado?

_ Namorado? Ele é... _ Empurro Allan neste momento.

_ Calma gatinho, ( Disse Allan para mim e se voltando para seu namorado diz) Desculpe Gui, deixa eu te apresentar, este é o Igor primo da Jéssica ele é veio passar o fim de semana aqui. Allan este é meu namorado Guilherme, relaxa ele é bem liberal.

_ Não é bem assim não Igor, mas no seu caso vou abrir uma exceção, primeiro porque meu safadinho aqui não te contou que era compromissado, percebi que você não sabia e por ultimo você é maior gatinho. _ Disse Guilherme se aproximando e me dando um beijo de tirar o fôlego.

Então ficamos assim eu beijando Guilherme e Allan atraz de mim me encochando, ate que Guilherme nos convidou para irmos para a sua casa e o seguimos, mal entramos e a pegação recomeçou. Gui tinha uma boca deliciosa que percorria todo meu corpo, pescoço, orelha, braço, peito, mamilo e ate meu suvaco que ate então nunca tinha sido lambido e como foi gostosa aquela sensação, de língua quente, cosquinha e muito tesão ao mesmo tempo que Allan me lambia as costas e me encochava. Guilherme foi descendo, abaixou minha calça e abocanhou meu cacete, Allan não deixou por menos desceu e passou a lamber minha bunda e eu so gemendo de prazer.

Depois de muito me lamberem e me chuparem foi a minha vez, me colocaram de quatro, Guilherme me pos para mamar em seu pinto enquanto Allan abria minha bunda e começava uma gostosa penetração. Allan metia fundo e tirava de vagar metia rápido fundo e retirava deixando so a cabeça dentro do meu cu enquanto eu delirava de tesão as vezes Allan e Guilherme se beijavam, Allan acelerou e bombou rápido mas veio gozar em minha boca, veio rápido como um tiro retirou a camisinha e socou seu pau ate minha garganta que cuspiu porra quente la no fundo, Guilherme aproveitou e foi logo para traz de mim e mandou ver seu cacete no meu rabo. Gui metia diferente, ele já era estocadas mais ritimadas e rápidas, logo após gozar na minha boca Allan me beijou sentindo o sabor de sua propia porra e depois beijou Guilherme.

Com as metidas frenéticas de Gui, logo ele quis gozar e como Allan veio gozar na minha boca e repetiu o feito do namorado me beijou e depois Allan. Depois disso deitamos todos um do lado do outro e ficamos nos beijando, ora um ora outro às vezes os três juntos. Logo após o descanso resolvemos ter uma nova seção de sexo onde desta vez eu fui o ativo. Primeiro comi Allan que cavalgou no meu pau e sendo chupado por Gui que depois alem de comer allan ainda chupei Guilherme, que preferiu me dar de frango assado, mas neste momento pedi para Allan me comer também, pois queria saber qual era a sensação de comer e dar ao mesmo tempo, meu pau nunca tinha ficado tão duro como naquela hora, depois que conseguimos uma regularidade nos movimentos foi indescritível sentir aquele rabo quente, meu cacete entrando e saindo e a rola de Allan deslizando para dentro e fora do meu cu, ver aquela cara lerda do Gui cheio de prazer alem do corpo quente de Allan atrás de mim foi simplesmente delicioso, para completar uma mamação generalizada um mamando o outro, o hora um mamando dois. Em Resumo foi o melhor fim de semana da minha vida.



Autor: Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:31 de agosto de 2013 10:04

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 31/08/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*