Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Meu primo ruivo.

Meu primo ruivo.
E ai galera eu sou o Rick e vim contar para vocês o que aconteceu no fim de ano passado entre meu primo e eu. Tenho olhos castanhos, cabelos ate o pescoço loiros, branco, o corpo normal curto jogar uma pelada o que me mantem sem barriga não tenho muitos pelos então prefiro raspar tudo deixando só o caminho da felicidade ate meu cacete de 17 cm de cabeça rosada com um prepúcio que amo ficar brincando.
Meu irmão mais velho se casou o que fez meus tios virem como meu primo Rui estava de férias meus tios o deixaram aqui e ele ficaria ate depois do ano novo quando iriam juntos embora. Meu primo é ruivo tem ate pintinhas pelo corpo e uma bundinha deliciosa. Ficava de pau duro quando ele deitava de bruços para ler seu livro deixando aquela bunda empinada para cima claro que toda vez que me levantava para ir beber água ir ao banheiro em fim fazer algo eu dava um tapinha naquela bunda gostosa claro que Rui reclamou nas primeiras vezes me tacacá o travesseiro e outras coisas ate que se acostou ou pensou que se ele não reclamasse eu pararia, doce engano.
Resolvi então tentar algo para comer aquela bundinha passei a não usar cueca em casa e ficar sem camisa so de calção folgado meus pais trabalhando o dia todo facilitaria. Meu plano parecia estar dando resultado volta e meia pegava Rui me olhando principalmente quando eu estava mexendo na pelinha do meu pau por cima do calção coçando meu saco ou quando eu estava de pau duro o que eu fazia questão de deixar bem visível. Ficar me olhando já era um começo mas ele não fazia ou dizia nada que eu pudesse usar para avançar então resolvi ser mais objetivo. No terceiro dia chamei Rui para jogar play comigo ele disse que não sabia que era péssimo com estes jogos nem de futebol gostava. Eu disse que o ensinaria com calma sendo só nos dois agora seria mais fácil sem a pressão de outras pessoas querendo jogar também Rui aceitou disse a ele para tirar a camisa e sentar no carpete ao meu lado.
Realmente o cara era muito ruim, disse que iria ajuda lo primeiro o habituando o aos controles. Passei meu braço por trás de Rui e peguei junto com ele no controle ficamos bem pertinho um do outro ele disse que estava desconfortável disse que iria mudar de posição sentei atrás dele com ele ficando entre minhas pernas Rui quis reclamar disse que era o melhor jeito ele aceitou. Lógico que não perderia a chance de me aproveitar e ccolei meu peito em suas costas segurava o controle pegando em suas mãos e roçava meus braços nos dele respirava bem perto do teu rosto outras vezes em sua nuca com todo aquele contato meu pau logo ficou duro e meu primo percebeu mas só reclamou depois de um tempo com sua respiração alterada notando se excitação.
_ Rick seu tarado sai você ta de sacanagem atrás de mim de pau duro.
_ E dai você também não esta?
Perguntei já pegando em seu pau e comprovando estar durinho.
_ Para com isso Rick! Eu não sou viado!
Disse com raiva Rui tirando minha mão do seu pinto.
_ Não disse que era, disse que esta gostando! Pintinho duro, olha so esses peitinhos que delicia!
Disse eu apertando os mamilos de Rui respirando e beijando sua nuca enquanto ele me dizia para eu parar cada vez com a voz e o corpo mais mole. Me levantei e Rui também o joguei na cama de bruços e me coloquei por cima dele esfregando meu corpo no dele meu peito em suas costas e principalmente meu pau duro em dua bunda ainda ambos de calção. Eu beijava a nuca e mordiscava a orelha do meu primo ruivo que gemia baixinho embaixo de mim. Tirei meu calção e o de Rui e voltei a brincar por cima dele agora ambos pelados meu pau babava fazendo com que ficasse cada vez mais gostoso e escorregadio o reguinho de meu primo levantei empinei bem sua bundinha separei as duas partes com a mão e vi que seu botãozinho piscava cuspi passei meu dedo e ele apertou a pontinha do meu dedo com o cu coloquei então meu pau na entradinha e forcei para entrar. Rui gritou de dor e quis sair da posição rapidamente antes que levantasse montei em cima dele colocando meus joelhos sobre a cama e o peso do meu corpo sobre Rui. Pedia para ele se acalmar que a dor já iria passar depois seria só prazer. Voltei a beijar sua nuca e a mordiscar sua orelha Rui foi relaxando e iniciei movimentos com meus quadris sem sair de cima do meu primo Rui gemia cada vez mais depois de um tempo são de cima puxei ele mais para a beirada da cama e eu de pe meti em seu vizinho. Que delicia de cu quentinho dava tapinhas em sua bunda de pele branquinha deixando a coradinha. Virei meu primo de barriga para cima suas bochechas pareciam ter passado ruge voltei a meter segurando suas pernas de modo a deixar sua bunda aberta estava prestes a gozar então peguei em seu pau e iniciei uma masturbação. Meu primo gemia mais e mais até que senti seu pau pulsar e jorrar porta melando minha mão seus pentelhos ruivos e seu peito seu cu contraia apertando meu pau foi muito gostoso enchi o rabinho de Rui com minha porra. Chamei meu primo para tomarmos banho juntos.
Durante o banho fiz meu primo chupar meu pau ele insistiu e chupei o seu também quase que Rui gozou em minha boca. A noite meu primo dormiu na minha cama bagunçamos a cama dele para não levantar suspeitas e ate meu primo voltar para casa dormimos juntos e transamos muito. Estou louco por uma próxima oportunidade de comer aquela bundinha novamente.


Autor: Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:15 de setembro de 2014 17:00

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 15/09/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*