Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

O Amigo do meu irmão VI

O Amigo do meu irmão VI


_ Debora? O que você esta fazendo aqui?
Acordei assustado com Debora nos gritando na porta do barracão. Peguei toda a coberta e me cobri deixando apenas meus olhos de fora com vergonha o que acabou deixando Vinicius pelado se escondendo atrás de mim.
_ Eu vim te procurar, sorte sua que acordei antes do seu irmão e vi que você ainda não tinha voltado. E vocês o que estão fazendo aqui?
_ Posso explicar calma.
Disse Vinicius.
_ Nada! Quer dizer conversando!
_ A noite toda? Pelados?
_ Esta calor aqui dentro... Ha Debora você sabe o que estávamos fazendo!
Saber eu sei, não estou acreditando! Mas deixa para me contar isso depois, vem logo antes que seu irmão de nossa falta e solte os cachorros atrás da gente.
_ Ta vai la pra fora que ja saio.
_ Anda logo Lincon!
_ Sai logo De!
Debora saiu levantei para por minha roupa Vinicius me puxou para un beijo disse que tinha que ser rapido. Me troquei e fui com Debora ate a casa do sitio.
mal chegamos e vimos que meu irmão vinha vindo de dentro da casa, sentamos correndo na mesa peguei a primeira coisa que vi na mesa e comecei a comer.
_Lincon? Acordado? O que aconteceu?
_ Um bicho me acordou, me assustei e levantei.
Debora me deu um chute debaixo da mesa. Vinicius vem chegando e meu irmão o questiona.
_ E o sr. Vinicius onde Dormiu? Vai me dizer que a Lidia finalmente conseguiu fisga lo ?
_ Nada disso Murilo dormi no dormitório apenas me levantei mais cedo para dar uma corrida.
_ Sua cama continua arrumada como ontem o "Don Juan" pode confessar o Lincon e pequeno, as vezes crianção, mas ja é de maior ate ja esta na hora mesmo de escutar essas coisas para aprender a passar o rodo na mulherada. Aiiiiiii Debora!
Debora deu um tapa estalado nas costas do meu irmão.
_ Se não quiser acreditar não acredita Murilo, mas fui deitar ontem antes de voces, o Lincon ja estava dormindo vocês é que nem devem ter notado. Hoje levantei cedo para ir ao banheiro decidi ir correr um pouco estou chegando agora.
_ E esse sorriso que você não consegue tirar da cara é por ter corrido antes do sol nascer? Ha cara conta outra vai, isso ai é sorriso de foda mano!
Engasguei com o leite.
_ Isso é normal Lincon homem que é homem fode mesmo ainda mais se a novinha tiver dando mole como a Lidia. So não pegou antes porque não quis.
_ Hoje você tirou o dia para falar besteira ne Murilo? E olha que o dia mal começou. Eu vou é tomar um banho que estou suado!
_ Não vai comer nada? Deve estar com fome.
_ Não anj... Lincon depois do banho eu como.
_ Ta vendo ai? Ate o Lincon acha que estava fodendo kkkk. Ai mano foder da uma fome! Kkkk
_ É mesmo.
_ Oi?
_ Foi o que me disseram Murilo, e quanto ao Vinicius acredito nele ele deve estar com fome e suado por causa da corrida, não é Vini?
_ Valeu Lincon, vou la!
Meu irmão me deu um tapinha na nuca.
Enquanto Vinicius foi tomar banho continuamos tomando café, depois ficamos conversando. Quando percebi que meu irmão se distraiu com Debora passando nela protetor solar corri para o dormitório.
_ Hora, hora quem temos aqui? Lincon o viadinho!
Disse Beto que ia saindo bem no momento em que eu ia abrir a porta.
_ Se meu irmão ouvir você falando assim comigo ele vai te dar uma surra!
_ È mesmo? Vamos perguntar para ele então o que você acha?
_ Seu imundo!
_ Cala a boca o pirralho viadinho! E passa esse boné para ca que la fora o sol ta muito quente.
_ Ei esse boné foi meu irmão quem me deu.
_ E agora ele é meu e se alguém perguntar você me deu ele, invente uma historia qualquer. Agora vou nessa que estou morrendo de fome.
Droga! Beto pegou meu boné e eu não podia fazer nada quanto a isso. Então me lembrei o que fui fazer ali e aproveitei que o dormitorio estava vazio entrei tranquei a porta e bati na porta do banheiro.
_ Esta ocupado!
Vinicius gritou la de dentro.
_ Ate para mim?
Segundos depois a porta se abre e aqueles lindos olhos aparecem.
_ Seu louco o que esta fazendo? O Beto esta dormindo ainda.
_ Aquele idiota acabou de sair, deixa eu tomar banho com você afinal estou fedidinho também.
Vinicius me puxou para dentro do banheiro me abraçou todo molhado cheirando meu pescoço e dizendo que eu estava o anjinho mais cheiroso do mundo tiramos rápido minhas roupas e entramos de baixo do chuveiro nos beijando muito. Vinicius pegou o sabonete e passou em todo meu corpo e depois foi ensaboando com as suas mãos macias arrepiando todo meu corpo. Meus mamilos e meu pau endureceram, Vinicius olhou para mim, sorriu e colocou sua boca em um dos meus mamilos e o chupou muito gostoso depois fez o mesmo do outro lado. Após isto se agachou na minha frente lavou bem lavado meu cacetinho já duro feito pedra, massageou e depois o colocou todinho na boca massageando minhas bolas. Eu gemia de tesão abafando meus gemidos com o braço para que ninguém ouvisse, não suportei por muito tempo e acabei gozando na boca de Vinicius.
_ Nossa desculpa Vini eu não consegui me controlar.
_ Eu sei meu anjinho não tem problema, o importante é você sentir prazer!
Vinicius se levantou me abraçou e me beijou deliciosamente, sugando minha língua e passando a mão por todo meu corpo. Me virou de costas as esfregou depois passou a mão no meio dela delicadamente do pescoço ate meu reguinho o que me fez não so arrepiar mas me curvar segurando a parede em minha frente, minha bundinha ficou toda aberta para Vinicius que com os dedos foi lavando meu anelzinho por fora depois por dentro e quando eu pesei que aquele era todo o prazer que eu ainda não tinha descoberto sinto sua língua me invadir. Nossa que tesão era aquilo aquela língua quente áspera frenética em meu cu me deixava louco de prazer meu buraquinho piscava enlouquecido Vinicius voltou a enfiar seus dedos agora com movimentos circulatórios e de vai e vem minhas pernas abriram mais e empinei ainda mais minha bunda logo senti algo quentinho e firme na portinha do meu cu pedindo passagem era o cacete de Vinicius que logo entrou já que eu estava super relaxado, não senti dor alguma diferente do dia anterior dessa vez apenas um pequeno desconforto inicial mas que em instantes cedeu lugar ao prazer daquele pedaço delicioso de carne quente me adentrando cu a dentro. Depois de tudo dentro e estar sentindo o peito de Vinicius colado em minhas costas ouvi sua voz grave sussurrando em meu ouvido:
_ Esta gostando meu anjinho? Esta sentindo prazer ? Diz pra mim diz?
_ Sim esta muito gostoso
Disse eu com voz tremula de tesão.
_ Vinicius lentamente começou a retirar e antes de sair tudo voltou a me penetrar
_ Haaaa, isso vai de novo
_ De novo? Assim?
_ Isso vai
_ Mais? Assim?
_ Isso mete, mete gostoso meu lindo, meu amor!
Vinicius segurou em minha cintura e acelerou as estocadas a agua caia sobre nos, Sua boca procurava minha orela e a mordiscava meu cu involuntariamente apertava seu cacete e ele gemia de tesão em meu ouvido aumentando meu prazer eu sabia que ele estava gostando que aque estava satisfazendo a pessoa que eu amava o que me deixava muito feliz. A respiração de Vinicius ficou mais rápida, mias ofegante suas estocadas também, seu pau parecia inchar dentro de mim e isso me fazia contrair cada vez mais rápido ate que senti algo quente me invadir era Vinicius gozando dentro de mim. Vinicius me abraçou tentando colocar ainda mais seu pau dentro de mim depois soltou toda sua respiração aliviado ainda com seu pau atolado dentro de mim, com seu peito colado em minhas costas Vinicius iniciou uma deliciosa punheta em mim que me fez gozar como nunca tinha o feito antes. Vinicius me beijou muito e terminamos nosso banho.
_ Onde você estava Lincon?
_ Ai ai ai estava tomando banho Murilo, porque?
_ Você sumiu de repente sem me dizer para onde tinha ido fiquei preocupado, nunca mais saída de perto de mim sem dizer para onde vai, você esta sob minha responsabilidade garoto.
_ Calma Murilo eu estava com o Lincon.
_ Dentro do banheiro?
_ Do lado de fora cara enquanto ele estava tomando banho eu estava me trocando esqueceu que eu fui tomar banho? Enquanto me trocava íamos conversando sobre games, animes essas coisas.
_ Hum.
Neste momento chega Bernardo.
_ E ai aniversariante que festão hem?
Falou meu irmão cumprimentando Bernardo.
_ Vocês estão curtindo?
_ Demais Berna, muita comida boa kkk
Eu disse.
_ Muita mulher bonita.
Disse Beto.
_ Vai com calma Beto não quero confusão com a Carla.
_ Relaxa Bernardo ela não vem a amiga dela deu pra trás ai não deu certo, mas ela te desejou muitas felicidades.
_ Ok valew. Ei galera o vizinho aluga cavalos se vocês quiserem ainda da tempo de dar uma cavalgada antes do almoço.
_ Há não eu vou ficar na piscina.
Disse Debora,
_ Eu também nem sei cavalgar.
_ Eu vou ficar por aqui também beber umas geladas vendo essa paisagem toda kkkk
Disse beto se referindo as garotas de biquíni.
_ Haaaaa eu queria ir.
_ Você não vai Lincon, você nem sabe montar, depois quebra a cabeça quem vai escutar sou eu quando chegar em casa.
_ Eles tem cavalos mansinhos reservados justamente para quem não sabe cavalgar, tem ate um cercado onde um rapaz vai puxando o cavalo ate a pessoa sentir firmeza.
_ Mesmo assim Bernardo acho perigoso, o Lincon é muito desajeitado.
_ Eu te levo Lincon eu sei cavalgar.
_ Heeeeeeeeba!
Disse eu abraçando Vinicius por impulso e por pouco não o beijei.
_ Nada disso!
Reforçou Murilo com ton de autoridade.

Continua...

Autor: Mrpr2





Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:19 de janeiro de 2016 21:24

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 19/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Felipe
    Postado porFelipeem20 de janeiro de 2016 23:56

    Nossaaaa,me apaixonei pela história!
    O que será q vai acontecer?
    Ansioso pela continuação?

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*