Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Orgia na casa de praia

Orgia na casa de praia
E ai galera beleza? Vou contar para vocês acontecimentos de uma viajem muito louca que fiz com alguns amigos, mas antes vou me apresentar. Meu apelido é Nando tenho 23 anos, sou bisexual, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, magro, pouquíssimos pelos no peito mais concentrados no centro e um caminho da felicidade, aparo os cabelos da axila e raspo o resto, saco e púbis.
Regis, Alex e eu éramos uma trinca sempre juntos desde pequenos. Regis é hétero namora com Flávia que nos convidou para passarmos o fim de semana na casa dos seus pais na praia. Antes de Regis namorar saiamos muito para a curtição ele sabia da minha condição de bi, mas nunca tivemos nada nunca atrapalhou nossa amizade. Devo confessar que meu interesse era em Alex branquinho das bochechas rosadas, meio gordinho com aquele rabão me deixava louco de tesão ainda mais com seu jeito tímido, nunca tínhamos visto Alex com ninguém e ele não gostava de falar no assunto. Eu comentava com Regis que achava que Alex era gay, mas Regis dizia que era apenas o jeito dele tímido.
Tudo combinado Regis, Flavia, Alex e eu fomos sexta a noite para a praia tínhamos que aproveitar o máximo afinal só teríamos o fim de semana domingo a noite voltaríamos.
Chegando na casa de praia fomos recebidos por Rafa irmão de Flavia e Tony amigo de Rafa.
Rafa 24 anos era loiro, olhos azuis, corpo torneado, bem bronzeado e liso. Tony 23 anos cabelos e olhos castanhos diferente de Rafa aparava os pelos da axila e cultivava um caminho da felicidade o resto raspava e também devido ao surf bem bronzeado.
So de ver aqueles dois deuses sem camisa apenas com uma bermuda de surfista na varanda nos esperando já fiquei de pau duro.
Chegamos nos acomodamos e jantamos estávamos famintos. Regis, Flavia, Rafa e eu decidimos a ir em uma festa que teria a beira mar Alex disse que estava cansado e iria ficar na varanda vendo o mar e depois dormir. Tony disse que também não iria então Rafa pediu para Tony fazer um pouco de companhia a Alex e caso mudassem de ideia nos encontrassem na festa.
Logo que chegamos Regis e Flavia sumiram claro que foram se agarrar em algum canto escondido, Rafa e eu fomos curtir a festa muitos beijos, dança e bebidas depois estávamos mais soltos e entrosados Rafa era muito legal e percebi certos olhares não só para mim quanto para alguns rapazes da festa. Não sei o que me deu, mas uma ideia me passou pela cabeça e chamei Rafa para sair da festa e ir caminhar na praia ele de pronto aceitou.
O papo fluía e eu cada vez mais perto comecei a sempre tocar em seu ombro, logo em meio a conversa já tocava suas costas sempre o elogiando e Rafa nunca negando meus toques logo estávamos caminhando sem camisa com os braços um no ombro do outro a praia vazia então comecei a levar o assunto para o sexo sentamos na areia e conversando disse que mesmo pegando varias mulheres as vezes rolava uns pegas no sigilo com rapazes Rafa apenas riu e ficou com as bochechas coradas continuei dizendo que tinha que confessar que não havia melhor boquete que de um putinho macho e perguntei se ele já havia ficado com algum, se tinha coragem Rafa cada vez mais vermelho não parecia mais um homão mas um garoto tímido então disse a Rafa que só de lembrar já ficava de pau duro como um ímã seus olhos se voltaram para o meio de minhas pernas que mais parecia uma barraca armada, continuei a conversa sempre pegando em meu cacete por cima da bermuda e Rafa não conseguia tirar os olhos. Olhei para um lado para o outro e disse que ia mijar atrás de umas pedras que havia bebido muito e estava na hora de esvaziar. Rafa veio junto mijamos, mas não guardei meu pau fiquei com ele para fora alisando, balançando e Rafa vidrado em meu cacete então perguntei:
_ Quer pegar?
Rafa nada respondeu peguei em sua mão livre e coloquei em meu pau. Rafa foi sentindo a extensão e a grossura da minha ferramenta, me virei e encostei na rocha em pe para minha surpresa Rafa se agaixou e iniciou um delicioso boquete. Eu gemia e afagava seus cabelos não resisti e passei a fuder sua boca quente e gulosa. Rafa mamava em meu pau, tirava da boca lambia minha viria, meu saco, levantou e me beijou enquanto nos abraçamos alisando as costas, os braços e claro que desci minhas mãos e começou a apertar aquela bundinha macia, Rafa gemia em minha orelha com sua voz grave elevando meu tesão.
Nos viramos Rafa apoiou as mãos na rocha e empinou a bunda, cuspi e iniciei uma brincadeira com meus dedos em seu cu, enquanto mordiscava sua orelha e beijava sua bunda. Rafa já rebolava e piscava seu cuzinho para mim era a hora, coloquei meu pau na portinha segurei em seu ombro e fui conduzindo meu pau a dentro. Rafa gemia abafado mordendo em um dos braços.
_ Nossa que delicia de cu. Isso rebola sente meu cacete todinho no teu rabo!
Rafa nada dizia apenas gemia recebendo minha tora. Como estávamos na praia e perto da festa achei por bem acelerar. Coloquei Rafael de frango assado e acelerei as metidas no rabo de Rafael ao mesmo tempo que batia uma punheta para ele. Rafael ficou vermelho e gemeu mais alto gozou apertando meu pau e eu gozei enchendo seu cu de porra. Nos beijamos e fomos nos lavar no mar saímos rápido pois a agua estava muito fria.
Chegamos na casa de praia estava tudo fechado, Rafa abriu a porta tudo em silencio. Rafa disse que ia tomar um banho eu fui para o quarto, mas ao tentar abrir a porta ela estava trancada então bati chamando por Alex. Depois de alguns minutos Alex abre a porta.
_ Desculpa ai, estava dormindo. E como foi o passeio, a cidade?
_ Boa, muito bonita e bem gostosa rs rs rs. Você esta com uma cara estranha e que cheiro é esse? Você estava batendo punheta?
Perguntei sentando na cama.
_ Que isso Nando eu estava dormindo cara que pergunta é essa eu hem?
_ Certo Alex só vim pegar a toalha preciso de um banho.
Depois de Rafa tomei banho minha vontade era de entrar no chuveiro junto com ele e o fazer me mamar debaixo da agua quente, mas achei por bem fazer como combinamos e ficar na discrição.
Tomei banho e fui para o quarto só tinha uma cama de casal.
_ Algum problema se eu dormir somente de cueca?
_ Nenhum.
Respondeu Alex que estava com os olhos fechados que a partir deste momento discretamente passou a me observar percebendo isso me enxuguei novamente passando com mais atenção a toalha em meu peito e entre as pernas demorei um tempo para encontrar a cueca na mala permitindo a Alex contemplar meu corpo. Deitei na cama e Alex permaneceu deitado de lado com suas costas para mim.
Dormi acordei com Alex encostando em mim, resolvi aproveitar um pouco e fiquei de conchinha com ele e não houve nenhuma reclamação. Claro que meu pau endureceu e instintivamente comecei a sarrar meu amigo. Alex continuou imóvel, tirei a cueca que já me incomodava e ele encaixou certinho naquele rabão suculento. Alex estava com uma bermuda de surfista que depois de alguns minutos eu fui abaixando e encaixei meu pau em seu reguinho e o abracei ao mesmo tempo que o roçava. A respiração de Alex ficou acelerada o que significava que ele estava acordado.
_ Quer que eu continue?
perguntei sussurrando acompanhado de uma mordida na orelha. Alex respondeu apenas com um "uhum". Cuspi na mão passei no cu de Alex e percebi que ele estava abertinho encaixei meu pau na entradinha e ele foi entrando gostoso, macio quentinho.
_ Fala a verdade para mim você deu esse cuzinho para quem? Pode confiar não conto para ninguém.
Alex so gemia e rebolava.
Não foi para o Rafa, pois ele estava comigo, o Regis ainda não voltou, hum ja sei o amigo gostosinho do Rafa.
_ Tony
_ Murmurou Alex
_ Hummm ta tão gostoso tenho que agradece lo por amaciar você para mim. Sabia que já to na mira desse rabão a um tempo?
_ Mas o Regis...
_ Claro que não vou contar para ele. Agora relaxa e vem para a beirada da cama.
Fiquei em pe segurei na cintura de Alex que estava de quatro na cama e sentei a ripa.
_ Hooooooi delicia por isso amo socar em gordinho hummmm hummmm.
Agora vem me chupa!
Depois de muito socar Alex me chupou, lambeu meu saco, minha viria e voltou a mamar ate eu gozar em sua boca. Alex sugou ate a ultima gota e voltamos a dormir de conchinha engatadinhos.
O dia amanheceu e agimos naturalmente aproveitamos muito na praia, passeio de barco e Rafa e Tony tentaram ensinar Alex e eu a surfar claro que rolaram varias passadas de mão, mas tudo bem discreto.
De repente Alex e Tony sumiram chamei Alex para tomar café da tarde Regis e Flavia preferiram ficar, Flavia queria ficar bronzeada.
Ao chegarmos na casa procuramos em baixo e nada sem fazer barulho subimos, da porta do quarto já ouvíamos o barulho da cama que era de mola ao entrarmos pegamos Tony socando sem do em cima de Alex que ao nos ver ficou vermelho e enterrou a cabeça no colchão.
_ Hummm tesão da porra podemos participar?
Disse eu já tirando a roupa. Rafa também não perdeu tempo e foi para trás dos meninos e caiu de boca na bunda de Tony que voltou a foder Alex sentei na frente de Alex acariciei seu rosto com as bochechas ainda coradas de vergonha dei um beijo em sua boca e o coloquei para me mamar. Que delicia de mamada. Depois de algum tempo Rafa pediu para penetrar Tony os dois colocaram um pe no chão e o outro flexionado na cama Rafa engatou em Tony que penetrava Alex de quatro na cama não resisti e gritei:
_ Trenzinho da alegria !
Tirei meu pau da boca de Alex e fui para trás de Rafa foi muito louco aquilo nos revezamos ate Alex meteu, ele comeu o Tony e depois Rafa depois disso se deitou e todos nos gozamos em cima dele foi muito divertido e gostoso.
Depois destes dias na casa de praia Alex e eu nos encontrávamos as vezes para eu o comer, não perdemos contato com Rafa e Tony que sempre que podíamos íamos para o litoral e acontecia aquela urgia gostosa.
Hoje Alex esta namorado e não quer trair o namorado ele e muito serio quanto a isso, eu sou safado e dificil de me amarrar em alguém. Tony e Rafa se pegam escondido e mantém a aparecia com suas namoradas. Regis nunca ficou sabendo na nossa brincadeirinha e só descobriu recentemente de Alex pois ele começou a namorar serio.

Autor: Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:11 de junho de 2015 11:50

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 11/06/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*