Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Suruba dos vigias.

Suruba dos vigias.
Meu nome é Osvaldo, estava na ronda com Nicolau. Bom na verdade estava metendo a rola naquele rabão gostoso. Com ele apoiado na parede com a bunda empinada nos dois de uniforme apenas com as calcas abaixadas. Eu segurava em sua cintura e metia tudo, meus 19 cm cu a dentro,  Nicolau gemia abafado apertando os lábios para que ninguém nos escutasse.

_ Hoje quero beber tua porra Osvaldo. 
_ Então vira e abre a boca bezerro!
Tirei o pau do cu de Nicolau retirei a camisinha e me masturbando gozei na boca do puto safado. Nicolau bebeu todo meu leite e chupou meu cacete deixando ele limpinho sugando ate a ultima gota de porra.
_ Que tesão da porra cara, para ser melhor só uma suruba com vários machos me comendo e para me mamar.
 _ Mas tu é puto mesmo hem Nicola? Mas sabe ate que não seria má ideia, conhece caras discretos que topariam?
_ Conhecer, conheço mais dois só precisamos convence los 
_ Precisamos? Que historia é essa?
_ Tenho certeza que o Romário o Romeu topam, mas precisam de uma forcinha nossa para isso.
_ Sei não cara o Romeu é casado
_ E curte um cu que eu sei e duvido que a mulher dele curta liberar, já viu a cara de sem sal dela?
_ Hum verdade mulher não curte liberar o olho de porco não, mas dai ele trair ela e outra coisa.
_ Conheço vários que fazem e o Romário esta na flor da idade doido pra meter em qualquer lugar basta atiçar o bicho e prometer sigilo.

Nicolau então me conta seu plano para podermos por em pratica assim que tivermos uma oportunidade e se não desse certo no mínimo seria divertido ver as caras deles. Antes de sairmos da sala pedi mais um boquete e fui atendido foi rápido, mas delicioso.

Estávamos no intervalo Romário o mais jovem do grupo de 19 anos estava contando a Romeu que havia começado um namoro e claro que isso não passou batido pelos outros que já queriam detalhes picantes. Romário disse que ainda não havia transado com a garota ainda estavam no inicio apenas havia rolado conversas beijos e uns amassos. Nicolau o mais debochado e escrachado do grupo disse para Romário chegar logo junto, pois nessa idade o fogo é maior e ela liberaria fácil era só saber chegar. Romeu disse para Romário não ouvir os conselhos do puto do Nicolau, pois mulher é diferente tem que ir com mais calma, mais jeito.
_ Depois os frescos somos nos ne?
  Disse Nicolau que era homossexual, mas nada afeminado corpo definido na academia 1,80 uma massa de homem olhando se passava por hétero fácil.
_ Vai dar o cu Nicola! É uma frescura diferente, acha que todo mundo é puto igual a você?
 Defendeu Romeu
_ Puto não, prático! Se acho alguém que me interessa e estou afim, eu dou mesmo fico fazendo doce não.
_ Hum poderoso! Ainda vejo você chorar recebendo meu mastro nesse rabo!
  Disse eu só para ver a reação dos outros e iniciar o plano de Nicolau, alisando meu pau e mostrando o volume de 19 cm por cima do uniforme.
  Nicolau não se fez de intimidado se aproximou olhando no fundo dos meus meus olhos e disse enchendo a mão com meu volume depois de conferir que só estávamos nos no refeitório.
_ Engoliria fácil essa delicia ate o cabo com meu cu a sua e dos outros dois aqui, já pensou que suruba gostosa poderíamos fazer? 
  Aquela cara de puto com aquelas palavras na lata como foi me deixaram sem palavras e os outros uivando fazendo a maior algazarra.
_  Ae galera vai ter que ser outro dia nossa festinha que nosso intervalo a acabou.
  Disse Nicolau.
  Estávamos em nossos postos Romeu e eu estávamos juntos e ele me perguntou se eu tinha mesmo coragem de comer o Nicolau. O peixe parecia ter mordido a isca conforme tinha premeditado Nicolau e continuei seguindo conforme o planejado. Eu disse que sim falei na brincadeira, mas tirar aquele cu não seria ma ideia. Romeu disse que curtia muito comer um rabo, mas sua mulher não liberava de jeito algum comeu duas vezes, porem ela disse que doía muito e não faria novamente. 
_ Então é sua chance! o Nicola disse que iria distribuir para todos nos kkkkk.
_ Se é louco? Minha mulher me mata cara!
_ E quem vai contar? Tu? Eu não vou sair por ai dizendo que como macho, o Nicolau é um putão, mas é discreto não faria isso com a gente além de amigos ficaria sem clima além de levar uns bons cascudos e ele é de boa e o Romário da de namoradinha não vai quer se expor.

_ Você tem razão, mas sei lá não sei se tenho coragem.

Apesar de Romeu dizer que não tinha coragem percebi que ele ficou tentado com a proposta. No outro dia eu estava no banheiro dentro do reservado ouvi quando entraram e logo reconheci as vozes de Nicolau e Romeu. Nicolau estava dando de cima dele descaradamente,‏ elogiando seu cacete dizendo que estava louco de vontade de mamar nele e dar gostoso para ele. Romeu nada dizia, abri uma fresta e pude ver que Romeu tinha terminado de mijar, mas continuava com seu pau para fora de frente para Nicolau que foi se aproximando e pegou em seu cacete de repente a porta se abriu e Romário entrou correndo, tão rápido para mijar que acabou pegando Nicolau com a mão na massa, ou melhor no pau de Romeu.

Romário tirou seu pau para fora e mijou ao lado dos caras mas não perdeu a chance de soltar uma piadinha.

_ Que isso Romeu cavalo amarrado também pasta?

_ O puto do Nicolau se aproveitando de mim enquanto eu mijava.

Não aguentei e RI auto dentro do reservado me denunciando.

_ Ai, ai a mocinha inocente ai esta sendo bulinada? Kkkkk

Me limpei e sai do reservado e disse para Romário que o Romeu estava é curtindo a punheta feita por Nicolau só estava com vergonha de admitir coloquei as mãos nos ombros de Nicolau e forcei para baixo o fazendo se ajoelhar diante de mim tirei meu cacete para fora e o fiz mamar me movimentando e puxando sua cabeça de encontro ao meu corpo. Romário parecia hipnotizado com a cena nem guardou seu pau e sim passou a se masturbar nos observando. Romeu já tinha guardado seu cacete mas continuou ali perto então Nicolau pegou em seu cinto e o puxou mais para perto abriu seu zíper colocou o pau do amigo para fora e passou a chupa lo e me masturbar Romário vendo a cena se aproximou e Nicolau passou a chupa lo masturbando Romeu e eu. A roda finalmente estava completa e Nicolau de joelho alternando entre chupada e masturbação com as mãos entre nos três Romeu, Romario e eu.

O gozo de cada um foi sendo anunciado e Nicolau não fez de rogado e tomou um a um todo o gozo sendo eu apesar de ter iniciado a brincadeira o ultimo a encher a boca de Nicolau com porra terminamos e voltamos a ronda deixando Nicolau por ultimo se recuperando.

Mais tarde por um aplicativo de mensagem a combinação os quatro no apartamento de Nicolau no sábado a tarde.

O dia chegou e eu encontrei com Romario na porta do prédio de Nicolau e subimos. Fui recebido com uma cerva bem gelada e já tirei a camisa, para Romário um energético pois ele não bebe. Conversamos e nada de Romeu aparecer não aguentei e puxei Nicolau para que ele me fizesse um boquete eu sentado e ele de joelhos entre minhas pernas me mamava e alisava meu peito enquanto Romário olhava e alisava o pau por cima da calça, mas logo o tirou para fora. Nicolau olhou para Romário com uma cara de puta safada e foi para seu lado abocanhando de uma só vez seu cacete. Depois de um tempo me levantei e aproximei dos dois em pe afagava o cabelo de Romário seu peito as vezes apertava seus mamilos, Nicolau se revezava entre o meu pau e o de Romário ate que ele nos surpreendendo abocanhou meu pau.

_ É isso ai garoto ta na chuva é para se molhar! Observa e aprenda com o mestre e já faça seu amigo delirar de prazer.

Disse Nicolau.

Depois de mostrar algumas técnicas se levantou e fez Romário revezar a chupação entre ele e eu.

Depois eu já louco de vontade de meter fui brincar com o cu de Nicolau fazendo um cunete como ele gosta enfiando toda minha longa e grossa língua toda em seu cu e alternando com meus dedos o puto gemia abafado com a rola de Romário na boca já ia meter quando Romeu chega e diz que quer ser o primeiro a socar no rabo do Nicolau.

_ chega por ultimo e quer sentar na janelinha "cumpadi"?

Digo.

_ Foi complicado dar um migue na mulher.

_ Vem aqui Romeu da ideia para ele não, tem para todo mundo!

Nicolau deu uma mamada em Romeu deixando seu pau bem duro entregou um tubo de lubrificante e um preservativo deitou na cama me chamou de um lado e Romário do outro Romeu puxou Nicolau mais para a beira da cama colocou suas pernas em seu ombro e cravou seu pau e já foi socando afoito.

_ calma Romeu, sem pressa.

Disse Nicolau depois disso Romeu começou a meter mais cadenciado.Nicolau chupava alternadamente Romário e eu.

_ Nossa que cu gostoso cara! Delicia que é comer um cu !!!

Dizia Romeu metendo ate os bagos baterem na bunda de Nicolau.

Romeu segurou forte nas pernas de Nicolau e acelerou logo gozou gemendo alto e deitou na cama.Nicolau chamou Romário e ficou de quatro fui para traz de Romário para ver e dar orientações Romário disse que não era virgem disse que apenas queria ajuda lo. Romário colocou seu pau na entrada e devagar foi introduzindo ate enfiar um pouco mais da metade e tirou só deixando a cabeça voltando a repetir.Nicolau gemia de prazer então Romário socou tudo e aumentou a velocidade gemendo.

_ Isso é que é comer cu, ta vendo Romeu?

Disse eu

_ Vá te foder Osvaldo cada um tem seu jeito.

_ Verdade mas o garoto aqui arrasa ne não Nicola?

_ Maior tezão cara se manda muito Romário. Vai soca tudo meu garoto, me arromba vai deliciaaaaaaa!!!!!

Aquela meteção foi ate Romario gozar e eu ali de vez enquanto passando meu pau naquela Bundinha branquinha e apertando seus mamilos.

Enfim chegou minha vez peguei Nicolau de quatro mesmo e Romário deitou debaixo dele fazendo um 69 tava me saindo um putinho o moleque. Enquanto era fundido por mim e mamado por Romário Nicolau chupava Romário e abria a Bundinha do rapaz e brincava com seu dedo na entradinha do cu dele. Ao ver que Romário estava gostando de ser dedado Romeu se levantou encapou e lubrificou o pau e gravou no moleque que deu grito Nicolau o abraçou segurando e dizendo que já iria passar. Romeu meteu devagar e foi fazendo movimentos de vai e vem ritmados logo Romário já rebolava em sua rola mamava Nicolau que o chupava e dava para mim que por minha vez socava tudo sem do em seu rabo ate que Nicolau gozou enchendo a boca de Romário de porra apertando seu cu em meu caralho me fazendo gozar nossos gemidos e o vizinho apertado de Romário fez Romeu gozar no cu do Rapaz que por consequência retribuiu Nicolau gozando em sua boca.

Romeu foi embora e ficamos Romario, Nicolau e eu descansando ate voltarmos a transar. Fizemos trenzinho com Nicolau dando para Romário que ficou no meio comendo Nicolau e dando para mim depois Romário e eu fizemos uma DP em Nicolau e depois nosso Nicola putinho nos Mamou ate estarmos prestes a gozar e gozamos espalhando porra em se corpo.

Depois disso repetimos algumas vezes nos três Nicolau Romário e eu. Romeu não quis mais, mas Nicolau diz que as vezes da para ele escondido kkk aquele casado safado. Romário continua namorando sua namorada mas não dispensa uma transa com macho seja a três ou a dois comendo Nicolau, dando para mim e ate já pegou uns carinhas por fora. Nicolau e eu continuamos nossas vidas avulsas não somos de casar somos de viver a vida o momento e que nossa amizade continue.



Autor: Mrpr2

Sobre este texto

mrpr2

Autor:

Publicação:25 de novembro de 2014 19:21

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 25/11/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*