Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

dei pro cunhado do meu amor a pedido dele

Olá, esse será meu primeiro conto, o primeiro de varios pois tenho muitas histórias pra contar e adoro escrever.
Sou morena clara, tenho 1,64 e 59 kilos bem distribuídos por sinal.
Vou começar com um caso que me aconteceu a alguns dias ai, eu fico com o neguinho ( é Assim que eu o chamo) gosto muito dele, foi com ele com quem eu experimentei varias coisas novas, algumas contarei neste conto e outras nos varios que virão.
O neguinho tem namorada,não me importo com isso pois eu gosto bastante dele e adoro ficar com ele, agente fica a mais ou menos uns 5 meses apenas, semana passada o neguinho me ligou e me propôs algo que eu nunca imaginei fazer.
Ele queria que eu ficasse com ele e com o seu cunhado que estava de visita em sua casa, confesso que fiquei surpresa, talvez ofendida ou algo assim, mais eu gosto tanto dele que topei.
Cheguei na casa dele, o seu cunhado estava no banho e ele deitado na cama, como tenho muita intimidade na casa nem chamei na porta já fui entrando e fechando a porta e vou direto para o quarto.
Me deparo com o neguinho já totalmente pelado, me sentei perto dele e já fui dando um belo beijo bem quente, ele sem tempo a perder foi tirando quase toda minha roupa, me deixando apenas de calcinha.
Também não perdi tempo e foi logo chupando seu pau ainda mole, não demorou muito e ele já ficou todo durinho na minha boca, continuei chupando. Com muita vontade até que ele gozou na minha boca e como já teenho costume tomei toda aquela porra deixando apenas escapar algumas gotas que escorreram no canto da minha boca.
Nisso o cunhado dele entrou no quarto enrolado na toalha e começou a me baijar, ainda com a boca melada de porra.
O meu neguinho me olhou com um olhar malicioso e pediu que eu chupasse seu amigo, eu não perdi tempo e puxei a toalha e caí de boca naquele pau ainda gelado pois ele tinha acabado de sair do banho.
Ele ainda tava com o pau mole mais que aos pouco foi ficando duro, fiquei surpresa quando vai o tamanho daquele cassete que mau cabia em minha boca depois de duro, era maior que o do neguinho e olha que o dele tem 24 centímetros.
O neguinho veio por trás e comessou a forçar o meu cuzinho, ainda Bem apertadinho pois iria ser a segunda vez que eu iria fazer anal ( no próximo conto eu falo como foi a primeira).
Ele forçou bastante mais não conseguiu nem com que a cabecinha entrace, desceu da cama e apenas fez sinal pro seu cunhado que levantou de onde estava e veio se roscando atrás de mim com aquele pênis enorme, fiquei com um certo receio de ter aquele paizão no meu cuzinho apertado rsrs.
O neguinho ficou em pé na minha frente e eu comecei a chupalo com muito vontade e desejo, tentando esquecer que bem atrás tinha um picão forcando meu cu.
Estava tão concentrada chupando aquele pau gostoso que dei um pulo quando o Carlos ( nome do cunhado do neguinho) conseguiu por a cabecinha do seu pau no meu cuzinho, dei um pequeno grito seguido de um leve gemido de dor e prazer.
Alí o Carlos parou de se movimentar por alguns segundo e sem avisar socou seu picão todo de uma só vez em mim, ai eu não aguentei dei outro grito e sem querer deixei cair um pequena lágrima.
O neguinho me olhou e falou...
- doeu gatinha?
Eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele continuou.
- vai doer ainda mais quando ele começar a te socar com força bebê, me chupa gatinha e tenta relaxar.
Bem eu tentei né mais não consegui, era uma dor enorme que eu sentia que misturada a o tesão me deixou louca, eu gemia muito alto deixando os dois cheios de tesão.
Não demorou muito eu gozei como nunca tinha gostado na vida.
Carlos percebeu e quando viu gostou também dentro de mim.
O neguinho segurou um pouco e também gozou novamente na minha boca.
Mudamos de posição só que dessa vez o neguinho que me penetrou enquanto eu chupava o Carlo, nossa que picão gostoso o Carlos tem, enquanto o neguinho socava bem devagar no meu cuzinho pois ele não queria que eu centisse mais dor do que já havia vendido com o Carlo, o Carlo fez com que eu engolisse seu pau todo, acabei engasgando e por pouco não fiz algo muito desagradável, ele tirou o pau da minha boca e em seguida colocou dois dedos na minha bucetinha que entraram com facilidade pois ela estava toda encharcada.
O primeiro a gozar foi o carlos , ele gozou em minha boca, quando eu fui engolir sua porra toda o neguinho me olhou com um olhar de reprovação ai eu cuspi tudo pois Fasso tudo que ele diz, ele deu um pequeno sorriso meteu em mim por mais alguns minutos e gozou novamente, dessas vez não dentro do meu cu mais por toda minha bunda.
Levantamos e fomos tomar um belo banho frio juntos.
Por hoje é só, espero que tenham gostado

Sobre este texto

nanny pimentinha

Autor:

Publicação:7 de março de 2015 19:41

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 07/03/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Antonio
    Postado porAntonioem8 de março de 2015 16:42

    Eu gostei muito e achei muito verdadeiro. espero por novas estórias.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*