Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Eu,minha esposa, a prima e o marido

Eu e minha esposa somos um casal na faixa de 45 anos, ela loira baixinha, porem com corpo bem definidos e pernas grossas apesar da idade um tesão, e eu moreno com um 1,80 m. Essa história começa quando recebemos a prima dela e o marido em nossa casa no Rio de janeiro, eles vindos de São Paulo.
Numa sexta feira a tarde eles chegaram para passar uns dias no Rio, um casal novo, ela uma loirinha pequena magra com um belo corpo e ele moreno alto e forte, os dois na faixa de 24 anos.
Chegamos em casa depois de pegá-los no aeroporto, e os dois foram tomar banho e arrumar as malas. Depois de um tempo aparece na sala a raquel de surpresa com um short minusculo, aparacendo metade da bunda e com uma camisa transparente marcando a silhueta dos seios, olho para silvia minha esposa e demos um sorriso diante da cena sensual, depois apareceu o carlos o maridão de sunga para completar o visual dos dois. Aquela sena deixou-nos um pouco agitados pois a muito tempo não tinhamos visitas semi-nuas em casa, e ainda mais com um penis de baixo da sunga que deixou silvia meio sem graça.
Mais tarde demos um passeio pela cidade e voltamos para casa onde fomos direto para o banho e depois para a cama, já que aquela cena da tarde não saiu da minha cabeça, a raquel praticamente nua. Comecei a beijar minha esposa e ela correspondeu imediatamente, e eu fui tirando sua roupa ao mesmo tempo que ela tirou minha cueca e abocanhou meu pau como nunca tinha feito, que delícia. Ao mesmo tempo notamos que a porta estava aberta e ouvimos barulho na porta do quarto, não demos muita bola e continuamos a nossa distração.
De manhã cedo acordamos e fomos para a praia com o casal visitante, Raquel usava um biquini fio dental de parar o transito, era dificil não olhar, ao mesmo tempo reparei que o Carlos dava umas olhadas para minha esposa e seu penis dava sinais de vida, bom fiz-me de inocente.
Passamos o dia e voltamos para casa, passando antes no mercado para comprar vinho, pois combinamos um vinho com queijo a noite. Á noite minha esposa arrumou a mesa e chamou a galera, carlos e raquel aparareceram com roupas sumarias ela de mini vestido, ele de short e camisa, minha esposa com uma miniblusa e uma mini saia que eu não conhecia. Todos se seviram e começamos a conversar sobre vários assuntos inclusive sobre sexo que devido ao consumo de um vinhozinho agradou a todo mundo. Raquel disse que só pensava em sexo e que na noite anterior eles tinham nos visto nus transando. Ela se levantou e disse que ia fazer um strep tease já que nos vira nus antes, perguntando ao marido e a nós se concordávamos, todos concordaram inclusive minha esposa para minha surpresa. Ela começou a dançar e rebolar comecei a ficar excitado, o volume na bermuda cresceu o que Silvia notou mas não falou nada. Raquel continuou tirando a roupa, ficando só de calcinha, que maravilha. Chamou carlos e começou a dançar com ele, depois de um tempo se abaixou e tirou seu short ficando com o pau dele na mão, minha esposa ficou olhando aquela cena com agua na boca e eu rindo. Naquele instante carlos veio e puxou minha esposa pelo braço e começou a dançar com ela, Raquel fez o mesmo comigo, de repente se abaixa e começa a tirar eu short pegando meu pau e colocando na boca, olho para o lado e vejo minha esposa nua chupando o pau do carlos como eu nunca tinha visto antes. Cento no sofá e Raquel monta no meu pau totalmente, enquanto que o carlos começou a enfiar seu cacete na buceta da minha mulher, nunca a vi gemer tanto. Acabamos todos na cama cada um com a esposa alheia, realmente uma noite fora de serie e foi assim durante 5 dias carlos comendo minha mulher e eu a dele. Estamos ansiosos para experimentar novamente.

Sobre este texto

neto

Autor:

Publicação:3 de março de 2013 11:55

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Swingers

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.219 vezes desde sua publicação em 03/03/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • claudiosorocabasp
    Postado porclaudiosorocabaspem18 de agosto de 2015 14:40

    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão ao ver a esposa com outro macho de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail é [email protected]
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo

  • neto
    Postado pornetoem14 de abril de 2013 08:42
    neto é um autor no História Erótica

    pois é, a dificuldade foi ao contrario. Minha esposa levou uns 2 anos para aceitar a idéia de dar para outro. Tem que ir falando aos poucos e ter paciência

  • Luciana
    Postado porLucianaem5 de março de 2013 14:05

    Meu sonho, mas meu Marido moorre de ciúmes.

    "Raquel fez o mesmo comigo, de repente se abaixa e começa a tirar eu short pegando meu pau e colocando na boca, olho para o lado e vejo minha esposa nua chupando o pau do carlos como eu nunca tinha visto antes"

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*