Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Bem de perto

Estava sempre excitado à noite e eu me deliciava observando-o enquanto ele manuseava lenta e carinhosamente aquele suculento pau, objeto do meu mais profundo desejo! Espiava-o, sempre encoberta pela noite e me esquivando de ser vista, deitado em sua rede fazendo movimentos bem suaves e pacientes acariciando-se até enrijecer o que a mim pertencia no mundo de minha fantasia. Acompanhava-o até o gozo, e me contorcia de tezão durante este momento de busca do prazer.
O pudor e a falta de coragem gritavam muito alto e eu não conseguia me revelar. Então eu me satisfazia em minha cama com um brinquedinho, tentei comprar o mais parecido possível com seu membro.
Foram dezenas de sessões e eu não me cansava. Consegui pegá-lo nas mais variadas situações e não me furtava daqueles momentos divinos de puro deleite sexual.
Do banheiro enquanto se enxugava por um espelho, até o momento da “dança” com suas parceiras vi de tudo, pois o ponto de observação era bem privilegiado. O que mais me excitava era quando via aquele cacete lindo ser deliciosamente chupado , eu molhava toda a calcinha que usava só para ele. Cada movimento de sobe e desce e cada vez que aquela cabeça era sugada eu tremia toda embaixo de minha saia. Como seus gemidos eram bem altos eu podia acompanhar em que fase de excitação eles estavam. E quando jorrava aquele maravilhoso líquido eu abria a minha boca e me imaginava sorvendo todo seu prazer, como se o estivesse engolindo inteiro.
Como eu gostava de estar ali participando! Não fosse minha timidez, eu teria ido! Sim, eu queria dividi-lo, será que ele permitiria? E elas?

Sobre este texto

Observador

Autor:

Publicação:2 de novembro de 2011 22:09

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Voyeurismo

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 411 vezes desde sua publicação em 02/11/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Misteriosa
    Postado porMisteriosaem2 de abril de 2012 16:14

    Bobinha...deveria ter ido...tenho certeza q ele iria adora!!!! eu iria gostar....adoraira ter visto...hum..... bj.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*