Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

o presente do papai

Já era noite quando o churrasco d aniversário d 18 anos d Dylan tinha acabado. quando o seu pai o chamou até o carro e disse:
-entre no carro q vamos buscar seu presente.
Dylan entrou no carro e eles seguiram. até q em certo ponto o pai parou no acostamento e jogou uma gravata na cara do filho e disse:
-daqui vc tem q ir vendado.
Dylan ansioso pra saber qual era o presente vendou os olhos . Eles seguiram viagem por alguns minutos até q pararam. Dylan percebeu q eles entraram em algun prédio. pois o pai falou com o recepcionista. eles seguiram pelo prédio até um dos cômodos quando em fim o pai disse:
-feliz aniversário filhão pode tirar a venda.
quando Dylan tirou para sua surpresa eles estavam em um quarto d motel e deitada na cama redonda e Vermelha tinha uma gostosa apenas d lingerie Vermelha com um laço d fita em vouta da cintura.
-pai o q é isso?
-é uma garota d progama, vc já tem 18 anos tá na hora d perder a virgindade.
-como vc sabe q eu sou virgem?
-vc sempre foi muito tímido, venha a Luciana é minha favorita, ñ conte pra sua mãe.
disse o pai antes d se aproximar d Luciana e lhe dá um beijo. depois do beijo o pai gesticulou com a mão para o filho se aproximar, quando ele chegou perto Luciana passou o braço ao redor do pescoço d Dylan e começou a beija-lo. Dylan começou tímido mas logo começou a amaciar os peitos dela. enquanto isso o pai encochava Luciana por trás. Luciana tirou a camisa d Dylan e logo depois se agachou e ficou d cara pra um volume q faltava rasgar a calsa d Dylan.ela baixou a calsa e tirou o pau d dentro da cueca, assim q viu aquilo enorme e duro, baixou a boca e começou a chupar. as pernas d Dylan bambaram, mas o pai o apoiou. depois do boquete Luciana se levantou e ficou d frente para o pai q passou a mão e seu peito e arrancou o sutiã depois deu umas chapadas nos peitos. e então desabutuou a calsa e botou o pau pra fora e disse:
-faz isso filho.
depois d dizer isso pegou os ceios d Luciana e fez ela se abaixar, depois colocou seu pau entre os peitos dela e começou a se movimenta-lo pra cima e pra baixo. Luciana dava umas gemidinhas. enquanto isso Dylan alisava seu pau com a mão e observava o pai. o pai parou e Luciana foi para frente d Dylan. o garoto primeiro deu uma boa mamada nela depois fez a espanhola como o pai até espirrar porra na cara dela. Luciana se levantou segurou no pau d Dylan e o puchou até a cama e o jogou deitado. depois tirou a cueca dele e também tirou sua lingerie. pegou o pau dele o colocou dentro d sua vagina e então começou a mecher pra cima e pra baixo. Dylan segurava e amaciava seu peito. o pai q acabara d tirar a roupa disse:
-Lu faz anal com ele.
Luciana saiu d cima dele e ficou d quatro, Dylan ficou d joelho e começou a enfiar bem devagar naquele cuzinho.depois q entrou tudo ele enfiava e trirava cada vez mais rápido.o pai subio na cama e ficou d joelho na frente d Luciana q logo abriu a boca pro pai enfiar o pau la dentro. os dois começaram a se movimentar bem rápido até finalmente gozaram. pai na boca e Dylan no cu. depois disso os três. caíram cansados. e ficaram deitados por alguns minutos depois o pai disse:
-filho vai logo tamar seu banho q eu vou logo depois, a sua mãe deve está preocupada, e se ela perguntar diz q agente tava comendo uma pizza e conversando coisas d pai e filho.
Depois daquele dia todo final d semana Dylan saia com o pai pra comer pizza e coversar coisas d pai e filho.

Sobre este texto

penisvaldo

Autor:

Publicação:21 de junho de 2015 08:04

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/06/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Alessandra Sommer
    Postado porAle69em16 de julho de 2015 01:45
    Ale69 é uma autora no História Erótica

    Nossa isso seria uma experiência mega maravilhosa fuder cm país e filho quem,quero um dia ter a oportunidade .
    :)

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*