Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Quando a noite esquenta em Brasília

Quando um carioca chega à terra do Congresso Nacional, a gente acha que pode se dar bem de tudo quanto é forma! Mas ai é que tá! Nem sempre é tão fácil achar que é mais esperto que os outros! Esse é um defeito nosso! Mas ai, eu lembrei que Brasília é a terra das Acompanhantes de Luxo! Natural, é muito dinheiro que rola por lá!

Liguei para um lindinha que vi num site de anúncios! Na hora de marcar achei um pouco cara a pedida dela! Mas, tava precisando dá uma aliviada e fui! Ela era loirinha, baixinha e adorava chupar! Tinha uns seios maravilhosos e eu amo peitos! Não rolou muita conversa, eu não quis perder tempo, trocamos duas palavras quando cheguei e já partir pra cima! Como falei ela chupava como ninguém!

Depois que ela chupou muito eu, peguei nas cintura dela e trouxe ela pra mim! Fiquei por baixo e deixei que ela fizesse o serviço! Não tava muito a fim de me cansar! kkk Ela fez direitinho! Não fiquei muito tempo não, foi rápido, tava muito na vontade! Ela fez aquela de namoradinha que goza e fica feliz, mas tenho certeza que não gozou porra nenhuma! rss

O melhor foi anotar o telefone dela e saber que quando voltar a Brasília, posso tentar um descontinho! Eu acho que todo homem precisa experimentar uma acompanhante de luxo!

Recomendo esse site para quem gosta de belas mulheres! Vários anúncios!

http://www.brasillovers.com.br/blog-acompanhantes-brasilia/atendimento-ao-cinquentao

Sobre este texto

Portugacarioca

Autor:

Publicação:13 de março de 2015 11:42

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Heterossexual

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 13/03/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*