Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

dividi minha mulher com uma amiga bi de sua faculdade

Dividi minha esposa com sua colega de faculdade


Estávamos em casa eu e minha esposa quando ela recebeu uma ligação de uma amiga da faculdade lhe convidando para uma balada.
Ela me perguntou se deixaria ir com sua amiga? Então lhe disse que a deixaria se no caso ela viesse dormir em casa e trouxesse sua amiguinha para nos divertirmos... Ela imediatamente perguntou a colega se ela toparia minha condição? Para minha surpresa ela disse que sim.
Saíram era umas 22h00min horas e quando chegaram já era 02h00min da matina... Fingi que estava dormindo para ver a reação das duas.
Elas foram tomar banho juntas e depois resolveram me acordar as gargalhadas... Então perguntei como tinha sido a balada? Elas me falaram que conheceram dois caras que logo as levaram a um motel e lá fizeram loucuras... Cada casal ficou em um quarto separado e depois os rapazes trocaram de quarto.
Curtiram bastante e estavam morrendo de cansadas... Eu disse: nada disso, agora vocês terão de cumprir o prometido. Minha esposa disse, por mim, tudo bem... Sua amiga disse, sem problemas.
Começamos a transar bem gostoso com as duas me chupando de todas as formas... Eu chupei as duas e de repente, as duas estavam se beijando e eu fiquei observando cheio de tesão... Nunca tinha visto ao vivo duas mulheres transando, adorei ver aquela cena.
Foi quando minha esposa me chamou para participar daquela sacanagem gostosa... Pulei imediatamente na cama e aproveitando o 69 das duas, empurrei meu pau na xoxota da amiga de minha esposa... Depois empurrei na minha esposa... Gozei como nunca.
Ficamos tomando um vinho na cama e de repente elas começaram tudo de novo... Mais uma vez aproveitei e empurrei no cuzinho de minha esposa e depois no da amiga dela... Que delícia de gozada.
Caímos no sono e só nos acordamos era umas 11h00min horas, bastante cansados e com um sorriso largo de satisfação no rosto.
Sempre que pudemos, repetimos essa façanha com muito prazer... Eu libero minha esposa para sair com a amiguinha e em troca elas me levam a loucura.

Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:14 de janeiro de 2016 16:49

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 14/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Jordane
    Postado porJordaneem1 de julho de 2016 15:49

    É uma troca justa.

  • Juju
    Postado porJujuem29 de maio de 2016 18:04

    Adoro essas histórias.Tenho muita vontade de fazer sexo a três ou com mais um casal mas meu marido resiste à Ideia.

  • Pauzaoroxo
    Postado porPauzaoroxoem18 de fevereiro de 2016 09:32

    Sou moreno forte pauzao roxo 19cm grosso zap 7788713892 tenho uma amiga rainha eu e ela Samos liberar vc mulher casada ou solteira

  • antonio
    Postado porantonioem23 de janeiro de 2016 12:57

    Elisa sua linda gostaria de te conhecer melhor.

  • Elisa
    Postado porElisaem15 de janeiro de 2016 14:26

    Ja tentei convencer meu marido mas ele acha isso promiscuo, nojento. Acaba que saio com minhas "amigas" as escondidas :)

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*