Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

loucuras na casa de minha colega de trabalho...

Loucuras na casa de uma colega de trabalho.

Eu vivia me oferecendo para ir à casa de uma colega de trabalho para tomarmos um vinho... Mas ela nunca me convidou.
Até que certa noite eu estava em casa com minha esposa assistindo um belo filme pornô, quando o telefone tocou... Era ela nos convidando a ir a sua casa tomarmos um vinho.
Na verdade, eu queria mesmo era ir sozinho porque era louco para pegá-la de jeito, não queria envolver minha esposa e nem tão pouco o marido dela, mas mesmo assim, resolvi arriscar para ficarmos cada vez mais íntimos.
Ao chegar a sua casa, o casal nos recebeu com muita simpatia e nos deixou muito a vontade... Passamos a tomar um vinho bem de leve, até que minha esposa pediu para ir ao sanitário e a minha amiga pediu para seu esposo acompanhar porque ficava no quintal da casa e era muito esquisito.
Ficamos na sala batendo um papo, mas notamos que minha esposa e o esposo dela estavam demorando muito... Resolvemos ir até lá, quando os surpreendemos com uma cena inesperada... Minha esposa estava fazendo um boquete no marido dela que com uma cara de tarado estava adorando.
Eu não quis assustar e puxei minha amiga para sala, perguntando a ela se estava chateada com o que viu? Ela me disse; relaxa que fomos nós que havíamos planejado essa situação. Então eu disse e o que estamos esperando? Começamos a nos beijar e ela me arrastou para seu quarto, tirou a minha roupa e eu a dela e começamos com um longo e gostoso 69... Depois eu coloquei a camisinha e empurrei em sua xoxotinha carnuda e linda. Ficamos transando por um bom tempo até que minha esposa chegou com o esposo dela e disseram: podemos participar da festa? Dissemos claro, fique a vontade.
Resolvemos fazer dupla penetração, primeiro com a esposa dele e depois com a minha... Reversando cu e xoxotinha. Gostaríamos de ver as duas transando entre si para ficarmos olhando, mas elas não nos decepcionaram e começaram a se curtir bem gostoso... Não aguentamos e demos uma gozada bem demorada em seus rostos... Ficamos nos encontrando sempre que podemos e adoramos fazer essa troc

Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:3 de dezembro de 2015 16:59

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 03/12/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*