Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha mulher comeu o marido de sua sobrinha

Minha mulher comeu o marido de sua sobrinha

Durante a copa do mundo no Brasil, minha esposa me falou que o marido de sua sobrinha estava convidando ela a assistir os jogos com ele em seu apartamento.
Ela me falou que disse a ele que não era certo ir ao apartamento dele sem sua sobrinha e ele disse que estavam brigados e ela estava dormindo na casa da avó que é sua mãe.
O tempo foi passando e um dia ela estava com seus amigos da faculdade em um barzinho assistindo ao jogo do Brasil, quando ele chegou e ficaram bebendo com a galera até tarde... Quando se levantaram para ir as suas casas, ele sabendo que eu estava viajando, se ofereceu para dormir juntamente com um casal de amigos no apartamento de minha esposa.
Ao chegar no apartamento, o casal foi logo se deitar e os dois ficaram conversando no sofá e bebendo um pouco mais... Então ela se levantou e foi ao banheiro para se refrescar porque estava fazendo um calor infernal... Segundo ela, se esq2ueceu de trancar a parta porta por dentro e de repente ele estava empurrando para entrar e ele fazendo força para ele não entrar... Mas como ele tinha mais força que ela, conseguiu entrar e foi logo tacando um beijo nela que tentou resistir, mas acabou cedendo.
Ele colocou seu pau para fora e ela tomou um susto porque até então nunc a havia visto um daquele tamanho e espessura... Ela disse que não queria, mas ele acabou imobilizando ela e foi logo introduzindo em sua xoxotinha que não aguentou e acabou se livrando de seus braços e correu para o quarto em que estava o casal.
Quando eu cheguei ela me contou o que tinha ocorrido e eu fiquei muito chateado querendo denunciar ele por tentativa de estupro... Mas ela não deixou e me disse que até curtiu o ocorrido, então eu lhe disse se você gostou então esquece porque não iremos mais a delegacia.
Depois de alguns meses ele foi até a faculdade aonde ela estuda para se desculpar e ela lhe disse que não precisava se desculpar porque até que ela gostou... Então ele perguntou por mim e ela disse que eu chegaria mais tarde, pois tinha uma reunião a ir.
Ele colocou ela em sua moto e se dirigiu para seu apartamento onde estava sozinho e com muito tesão nela... Quando chegaram foram tomar banhos juntos e ela foi logo colocando seu enorme pau em sua boca o fazendo gozar fortemente por todo seu corpo.
Em seguida ele a colocou em seus braços e se dirigiu para seu quarto e na cama do casal eles se deitaram... Ele deu uma chupada nela e não se esqueceu de chupar seu cuzinho demoradamente.
Depois das preliminares ele colocou seu pau em sua xoxotinha que é muito pequena e apertada para caber todo aquele pauzão... Mas com jeitinho ele foi conseguindo penetrá-la e acabou por empurrar até o talo.
Ele demorou bastante e depois tirou seu pau e gozou entre seus peitos... Então transaram mais uma vez e depois ele a deixou no seu apartamento.
Na semana seguinte eu viajei e ela o convidou para ir ao seu apartamento... Ele disse que tinha medo que eu chegasse e pegassem eles transando... Mas ela disse que eu havia viajado e não teria problema algum.
Mas o tesão era tanto dos dois que ele acabou aceitando e indo comer ela em nossa cama. Ele chegou, entrou e foi logo ao banheiro tomar um banho, quando ela entrou e começou a chupá-lo ardentemente... Ele não resistiu já que o tesão era tanto e acabou gozando em sua boca.
Logo em seguida foram para nossa cama e ele introduziu seu desproporcional pênis na xoxotinha dela... Ficaram por um longo tempo até que acabaram por gozar bem gostoso.
Nesse dia ele estava decidido a comer o cuzinho dela, mas ela resistiu e disse que não cabia aquele pau enorme dentro dele... Mas ele com jeitinho foi colocando a cabecinha e ela disse tá bom, não aguento mais... Por favor, para.
Nesse dia ele botou em sua xoxotinha mais duas vezes e depois tomou banho com ela e partiu.
Quando eu cheguei, ela me contou e eu disse como ela conseguiu transar com ele se ele é tão avantajado? Ela me disse que foi complicado e que estava toda assada.
Duas semanas depois eu resolvi armar uma parada e mandei-a marcar mais uma vez com ele... Fiquei escondido dentro do meu carro em uma outra garagem e fiquei esperando ele chegar para ver se ela falava a verdade ou se era apenas fantasia dela... Para a minha surpresa ele logo chegou em sua moto e subiu.
Quando ele foi embora eu subi e perguntei a ela como foi e ela me mostrou duas camisinhas gigantes cheias de espermas... Foi aí que não havia mais nenhuma dúvida, ela realmente está traindo sua própria sobrinha.
Ai lhe perguntei por que demorou tanto ao ponto de me deixar dormindo umas duas horas dentro do carro? Ela passou a me contar como foi: ele chegou e como sempre, foi logo ao banheiro e me arrastou junto... Tomamos um banho e logo fomos para cama... Ele me lambeu por todo corpo e depois eu o chupei demoradamente... Depois ele introduziu seu enorme pau em minha xoxotinha e ficamos por um bom tempo até que ele gozou muito e foi se banhar novamente... Eu estava já sem forças e nem fui me limpar. Ele retornou, me virou de costas, me, pois de quatro, colocou bastante gel em meu cuzinho e em seu pauzão e foi colocando aos poucos em meu cuzinho... Pedi para ele parar, mas como eu estava sem forças... Ele foi colocando, colocando, colocando e acabou por empurrar todo seu enorme pau em meu cuzinho.
Ele não demorou muito e retirou seu pau me fazendo engolir todo seu esperma sem deixar se perder uma só gota. Depois ele se vestiu e partiu...
Hoje ela está triste porque ele arranjou uma outra mulher e se converteu a igreja, passando a ser fiel a sua esposa deixando a minha com bastante saudade daquele desproporcional pau.





Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:27 de janeiro de 2016 11:31

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 27/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • dhiene
    Postado pordhieneem1 de maio de 2016 14:00

    o amigo deixa eu fazer alegria dela pegr ela com mta força nossa como adoraria...

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*