Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha mulher é a alegria da faculdade.

Minha mulher me disse certa noite quando estávamos transando que tinha alguns colegas lhe cantando na faculdade... Eu perguntei se eram interessantes e ela me disse que sim.
Ela foi a uma festa de aniversário na casa de uma colega e beberam bastante durante toda tarde... Quando terminou a festa por volta das 10 horas da noite, quatro colegas foram levar ela em casa, mas resolveram desviar o caminho e foram bater em um motel.
Perguntaram a ela se teria algum problema e ela disse que estava tudo bem... Colocaram-na embaixo do chuveiro e deram um banho para ela despertar da cachaça. Ela ficou esperta e descobriu que eles estavam todos de pau duro, foram colocando na boca dela e ela chupando um por um... Depois foram introduzindo na xoxota dela e gozando todos... Em seguida começaram a fazer dupla penetração com ela até gozarem mais uma vez na cara dela, deixando ela toda ensopada de esperma.
Resolveram levar ela para casa que quando chegou estava completamente tonta de cachaça e rola. Mesmo assim, ela me contou tudo que fizeram com ela... Não me preocupei e até achei muito sensual.
Dei um café forte a ela e depois começamos a fazer sexo bem gostoso... Relembrando passo a passo o ocorrido no motel... Comi a xoxotinha e o cuzinho dela.
Depois desse dia ela se tornou a alegria da faculdade em que estuda dando a todos da turma e das outras turmas também... Ela adora ser enrabada pelos coleguinhas da faculdade.

Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:26 de dezembro de 2015 19:26

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 26/12/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Mariane
    Postado porMarianeem29 de dezembro de 2015 17:24

    Filha da puta....sua mulher deve ser uma piranha deliciosa....dizem q cu de bêbado não tem dono....deve ter voltado para casa toda esfolada de tanto pau e porra....caralho

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*