Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha mulher em uma festa no sítio.

Minha mulher em uma festa no sítio.


Vinha eu com minha esposa de um aniversário de família, quando ela avistou um colega de faculdade e logo ligou para ele... Ele disse que iria tomar uma em um barzinho próximo.
Ao chegar a casa ela me falou que o colega viria para pegar ela e ir a um barzinho para desopilar... Eu disse tudo bem meu amor. Não demorou cinco minutos e logo ele chegou com mais três amigos no carro... Eu logo imaginei que isso não iria acabar bem.
Ela saiu com eles por volta das 21h30min horas, as horas se passaram e lá para as seis da manhã ela chegou bastante cansada... Mas eu fui logo interrogando: o que você fez até agora? Ela tratou logo de me falar todos os detalhes do longo passeio.
Assim contou ela:
Estávamos indo para o bar, quando um dos rapazes sugeriu irmos a uma festinha em um bairro próximo, em um sítio afastado da comunidade... Topei de imediato porque adoro loucuras.
Ao chegarmos ao sítio, notei de que se tratava de uma festa muito estranha e que havia muitos chefes de boca... Fiquei assustada, mas resolvi relaxar.
Começamos a beber e passei a me sentir bem mais tranquila... Foi quando um negro de estatura média e magrinho me chamou para dançar... Fui a princípio porque estava morrendo de medo dele, ele me puxou pelas mãos e logo estávamos no salão... Senti seu pau roçando em minhas pernas e percebi o volume enorme que estava por dentro de suas calças.
Depois de ter dançado algumas músicas, eu lhe falei que queria ir ao banheiro... Então ele me falou que iria me acompanhar, fomos a banheiro que ficava um pouco afastado da residência e ele ficou me esperando perto da porta... Mas quando eu ia saindo, ele me puxou de volta ao banheiro e me tacou um longo beijo.
Logo fiquei espantada porque temia aquele pau imenso dentro de min... Mas ele foi bastante ignorante e passou a me ameaçar dizendo que se eu não transasse com ele, ele iria me bater.
Fiquei assustada e tratei logo de ceder seus caprichos... Foi quando ele colocou seu enorme pau para fora e, pois em minhas mãos... O que era aquilo? Uma anaconda? Enorme e grossa... Tentei correr, mas ele me segurou de jeito e me fez chupar seu pau até eu cansar e ficar com a boca dormente... Então ele tirou as minhas calças, baixou minha calcinha, se baixou e deu umas linguadas bem demoradas na minha xoxotinha e no meu cuzinho.
Foi então que relaxei e deixei rolar sem mais me preocupar porque estava começando a gostar da situação... Então ele me virou contra a parede e foi colocando seu enorme pau na minha xoxota até penetrar todinha... Foi uma loucura de gozada.
Ficamos conversando por alguns minutos e logo ele queria mais... Chupou-me novamente o cuzinho e foi logo tratando de ir encaixando aquele enorme pau em meu cuzinho... Que dor insuportável... Mas fui relaxando e acabei gostando e curtindo aquele momento incrível.
Ele tirou seu pau e gozou em minha boca... Acho que tinha um litro de espermas... Então ele me fez engolir tudo sem deixar cair nadinha no chão... Enchi minha barriga de gala do negão.
Depois voltamos para a mesa e continuamos a conversar com seus amigos como nada tivesse acontecido... Bebemos até as cinco da matina e só agora meu amigo me deixou em casa.



Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:12 de janeiro de 2016 16:33

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 12/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*