Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha mulher enrabada em Tambaba.

Era meu sonho conhecer Tambaba e a minha mulher a princípio resistiu um pouco mas acabou concordando em ir comigo.
Eu com 52 anos e ela com 32... ela é uma mulher muito bonita e atraente.
Ao chegarmos em Tambaba ficamos um tanto quanto espantados sem saber para aonde irmos... Até que conseguimos nos encontrar e percebemos que havia um espaço para os praticantes do naturismo... Ela resistiu o quanto pode para entrarmos nesse espaço em que só podia entrar casais e ao entrar teria que tirar a roupa.
Mas acabamos tirando e aos poucos passamos a nos sentir muito a vontade.Fui observando que minha esposa ficava vidrada nos pênis dos homens que por lá passavam... aí eu perguntei para ela se estava gostando e ela me disse que estava adorando ver tantos homens nus.
Ao cair da tarde... quando estávamos nos dirigindo para sairmos... Ouvimos um barulho por trás de umas moitas, fomos verificar o que era e demos de cara com alguns casais fazendo sexo ao ar livre, nos aproximamos e ficamos curtindo aquela cena tão excitante.
Foi quando um rapaz muito bonito se aproximou de nós e perguntou se tinhamos experiência daquele situação... minha esposa comeu o rapaz com os olhos e fomos nos retirando devagar... aí o rapaz nos acompanhou até um chuveiro e eu pedi para ele tirar uma foto com minha esposa e ele aceitou na hora... agarrou ela por trás e foi logo beijando o cangote dela... ela se virou e tacou um longo beijo nele... o tempo esquentou e foram para trás da moita.
Quando chegou atrás da moita a minha esposa tratou logo de abucanhar o pau do garoto com muita vontade... ele chupou ela também e logo foi colocando uma camisinha e metendo seu pau na bucetinha de minha esposa... quando um homem se aproximou e me perguntou se ele também podia participar daquela orgia... eu disse tudo bem, vá enfrente... O homem tinha uma rola enorme que logo o apelidei de anacondas de Tambaba... ele já chegou com o pau duro e pois na boca dele que a princípio se assustou mas logo passou a curtir... ele virou ela, mandou o boy sair e atolou o pau enorme na xaninha da minha esposa que gritou de dor mas depois foi relaxando e adorando o chupar o boy e ser penetrada pelo enorme pau do homem.
Ao terminar fomos procurar um hotel mas não conseguimos e acabamos alugando uma cabana e dormirmos nela... mas quando ainda era madrugada o boy chegou e invadiu a cabana e partiu para cima dela, tirou a roupa dela e passou a chupar ela bem muito... depois virou ela e atolou na xaninha dela bem demoradamente... em seguida ele colocou ela de quatro e empurrou no cuzinho dela... mas ela não aceitou e pediu para ele só comer a xoxotinha dela.
Observei tudo quietinho e quando ele foi embora eu disse a ele que ele tentou comer o cuzinho dela mas ela não deixou... agora eu quero comer seu cuzinho e você vai deixar... ela disse tudo bem... ele é todo seu meu amor... virei ela e comi seu cuzinho bem gostoso.
Fomos outra vez a procura do boy e não mais o encontramos... ela nunca se esquece dessa aventura e passou a ser puta na faculdade, no condomínio e no bairro aonde mora... não perde mais tempo sempre variando de rolas... até no seu trabalho já comeu seu chefe.

Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:2 de dezembro de 2015 13:08

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 02/12/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Vitor Paulo Torres
    Postado porVitor Paulo Torresem23 de janeiro de 2016 11:47

    Como fazer para comer a bucetinha da sua mulher e se ela deixar ate o cuzinho bjs

  • cristiano
    Postado porcristianoem31 de dezembro de 2015 15:19

    Qr cumer a bucetinha da tua mulher tbm

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*