Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha mulher foi enrabada por um pastor alemão

Minha mulher foi enrabada por um pastor alemão

Estávamos em um sítio de um amigo, passando um final de semana... Quando ele nos apresentou um lindo cão da raça pastor alemão. Notei que o cão tinha um vício louco de ficar querendo enrabar as pessoas... Olhei para minha esposa e disse: cuidado com ele porque ele é muito tarado... Então meu amigo disse que era verdade, ele não podia ficar souto porque queria a todo custo comer as pessoas. Esse cachorro tinha vindo de outra família que meu amigo suspeitava que o cão comia a mulher do cara, mas não tinha certeza.
Ficamos a conversar e as horas foram se passando, até que o casal de amigos fora dormir na casa principal e eu juntamente com minha esposa fiquei a conversar no quiosque do sítio perto da piscina.
Então a minha esposa não acreditando no perigo que o cão representava em termos de tara... Resolveu se aproximar do cão para ter a certeza do perigo que o mesmo representava. A princípio ele ficou quietinho e a deixou alisar ele bastante sem nenhum problema... Ela retornou e me disse assim: vamos dormir aqui fora porque lá dentro está um calor infernal.
Arrumamos um colchão inflável e nos deitamos no quiosque da piscina... Como estava muito calor, ela me disse que iria dormir sem roupa e só com o lençol para não acordar nua, sem lenço e sem documento.
O cachorro ficava solto para vigiar a casa... Quando certa hora da madrugada eu senti que havia algo entre mim e ela... Era o cão que estava se esfregando na bunda de minha mulher... Então eu me assustei com o enorme pau que ele exibia.
Tratei logo de afastar ele, mas minha mulher me disse: deixa-o aí que quero ver sua intenção... Ela resolveu ficar de quatro e ele subiu encima dela imediatamente. Foi aí que percebi a verdadeira intenção da minha mulher.
Não demorou muito e ele introduziu seu enorme pau em sua xoxotinha estocando com bastante força... Ela gemia e dizia que estava uma delícia. Mas ele empurrou até as bolas em sua xoxota... Engatando e ficando por um longo período até que seu pau foi murchando e ele conseguiu retirar.
Ele comeu ela mais umas três vezes e depois resolveu dormir no terraço da casa principal.
Fomos dormir e na manhã seguinte o casal nos perguntou se havíamos sido incomodados pelo cão já que resolvemos dormir fora. Ela se antecipou e disse que foi uma noite tranquila e que naquele dia iria dormir também no mesmo lugar e eu balancei a minha cabeça confirmando o que ela disse.
Passamos o dia todo nos divertindo na beira da piscina e fazendo trilha pela mata que havia próxima ao sítio.
Ela sempre que estávamos a sós, me falava da grande experiência que teve na noite passada. Ficou mole e sem forças, chegando a quase desmaiar de tanto gozar.
Ao chegar a hora de irmos dormir, fizemos o mesmo e nos deitamos no colchão inflável no quiosque da piscina... Ela mais uma vez ficou nua e só com um lençol a cobri-la.
O cão não demorou e foi logo para cima dela como um verdadeiro tarado... Ela se posicionou de costas e ele enfiou sem pauzão em sua xoxota com muito afinco e tesão.
Ela gozou como uma louca e ele também... Esborrando seu esperma por toda bunda de minha mulher.
Em seguida ele se deitou e achamos que ele estava cansado das três da noite passada... Mas de repente ele veio novamente com seu pau ainda mais duro. Então eu resolvi dar uma mãozinha a ele e direcionei para o cuzinho dela... Ele empurrou de com força e ela ia gritar quando eu pus a mão em sua boca para evitar que acordasse o casal.
Ele empurrou tudo em seu cuzinho e ela gemia de tanta dor... Então eu disse a ela, quer que tire o cão? Ela me disse você não tá doido... Meu gemido não é só de dor, mas também de muito prazer.
Ficaram por um longo tempo engatado até que ele resolveu sair e ir dormir como na noite anterior.
Minha mulher adorou e me disse que gostaria daquele cão para ela, mas como moramos em um apartamento não tinha como leva-lo para nossa residência.
Certo dia por insistência de minha mulher, resolvemos retornar ao sítio do casal de amigos, mas para nossa surpresa, o casal havia doado o cão para outra pessoa... Fazendo a tristeza da minha esposa que queria reviver aquelas noites de muita tara dela e do seu amante pastor alemão.




Sobre este texto

pspninfo

Autor:

Publicação:27 de janeiro de 2016 18:18

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 27/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • dhiene
    Postado pordhieneem1 de maio de 2016 13:49

    olha qerido deixa eu pegar sua esposa com meus 22 cm qe ela vai adorar e gemer mto prometo....

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*