Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Coroa Artesão Moreno

Coroa Artesão Moreno
De vez em quando tomo cerveja num bar na Lapa.
Num dia cheguei e tinha um senhor tomando cerveja e na hora de sair pra fumar acabamos puxando papo.
Chegou uma amiga e me cumprimentou e se queixou do namorado que estava estranho e fez um desabafo, tomou um copos de cerveja e saiu. Continuei o papo com o ¨tal senhor" e ele falou que esse amiga deveria largar o namorado e se dar mais valor. Eu disse o contrario.. se estava fazendo bem pra ela em matéria de cama, ela deveria continuar pois se sentiria pior se separasse dele. Ele achou diferente a minha resposta e eu disse que entendia muito bem do mundo das mulheres e dos homens também. Gostou da resposta e falou que era amante de uma mulher casada e ela adorava dar o cuzinho mas nunca chupou a rola dele e ele sentia vontade. Falei pra ele que deveria arrumar alguém pra chupar a rola dele... e se quisesse eu poderia ajuda-lo caso ele tivesse interesse em experimentar... Ele aceitou e fomo num hotelzinho na Lapa. Chegando lá ficamos pelados e comecei a chupa-lo... ele começou a delirar e falando que eu chupava melhor que mulher e que eu era o primeiro cara que chupava a rola dele e se ele soubesse como era gostoso ser mamado por outro cara, ele teria experimentado antes. O pau do coroa deveria ter um 19 cm. Perguntei sua idade e ele falou que era casado e tinha 59 anos e sua esposa tinha viajado e poderíamos ficar a noite juntos pra aproveitar o momento. Ele disse que tava adorando e que não queria gozar na minha boca e ficou tesudo pra comer meu cuzinho pois achou minha bundinha branca e lisa muito gostosa e falou que qualquer cara hetero se visse minha bundinha ficaria de pau duro na hora. Ele pediu pra eu ficar de ladinho..., passou saliva no pau e colocou na portinha... foi brincando bem devagar até ir laceando e entrando aos poucos.., quando tudo entrou ele deu umas bombadas de lado e se virou e ficou em cima de mim e eu abri bem as pernas pra sentir seu saco bater na portinha do meu cuzinho... aos poucos as estocadas foram aumentando, senti seu pau inchar dentro do meu cuzinho e ele fazendo que tava adorando comer a bundinha de outro cara e eu não reclamava como as mulheres fazem e ficava quietinho pra não quebrar o clima . Ele começou a intensificar as estocadas e meter fundo até eu sentir jatos fortes de porra dentro de mim e ele repousar seu corpo suado sobre o meu. Tomos banho junto e ele me comeu mais uma vez e agora foi de pé, com direito a beijinhos e quando ele iria gozar, tirei o pau do meu cuzinho e chupei até ele gozar na minha boca e tomei tudinho. Nos secamos e descansamos e fumamos um cigarro e ele me disse que estava se sentindo como um adolescente na puberdade se aproveitando do amiguinho mais novo que veio dormir em casa.
Nos despedimos e ele falou que não iria se esquecer da trepada e quando a esposa dele viajasse, a primeira coisa que ele faria , seria ir no barzinho e rezar pra me encontrar novamente...

Sobre este texto

querocasado

Autor:

Publicação:15 de novembro de 2015 04:21

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Maduras

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 15/11/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*