Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

ela deu gostoso

Eu sou Roberto ,casado com juliana a 5 anos. Desde o começo de nosso relacionamento eu imaginava alguém transando com minha esposa, mas nunca falei nada a ela, até porque eu achava estrano este meu pensamento.
Juliana é uma mulher bonita com uma bunda deliciosa, e quando transamos ela adora dar de quatro e olhar no espelho, ela sempre foi muito sex.
Com o tempo fui propondo que fossemos a uma casa de swing apenas para conhecer. Eu não sei se teria coragem de envolver uma outra pessoa em nossa transa, apesar de sentir muito tesão em imaginar isso, e ela dizia não ter coragem, mas que tinha vontade de fazer uma dupla penetração.
Um dia sem Juliana imaginar, levei-a para jantar pois era seu aniversária, e após algumas taças de vinho consegui convence-la a ir em um swing apenas para ver como era o ambiente e nos divertir um pouco.
E assim foi, apenas transamos na frente de todos em uma daquelas salas que todos podem ver o que está acontecendo, e ali ela percebeu o quanto sua bunda chamava atenção, principalmente sentando em um pau bem duro.
Algumas semanas depois ela disse que gostaria de ir novamente ,combinamos e fomos em uma quinta-feira.
Jantamos e bebemos novamente, fomos a mesma casa. Chegando lá percebi que havia um cara que estava lá da outra vez, e percebi que eles não paravam de se olhar, resolvi ir ao banheiro e observar para ver o que acontecia, e para minha surpresa minha esposa foi ate o rapaz e começou a dançar com ele, cheguei e fui pegar uma bebida para mim e para ela.
Quando percebi ela estava esfregando sua bunda no pau dele que já estava para fora da calça e ela pegando sem olhar para trás como se quisesse disfarçar o que estava fazendo.
Ela veio até mim e disse que queria muito transar com aquele cara, pois ela estava moreendo de tesão nele desde a outra vez quando ela o viu comendo uma mulher tão gostosa quanto ela, e que ela estava muito afim de transar com um cara de pau bem grande.
Ela queria transar com ele e eu olhando, isso me deu um puta tesão.
foi lindo ver minha esposa sentando no pau do cara e gemendo como uma louca, parecia que nunca tinha dado na vida. De repente ela vira de costa e coloca seu pau dentro do seu cu e me chamou para comer sua buceta.
Foi a coisa mais louca que fizemos, depois disso nunca mais fomos, e parece que demoraremos um tempo para ir novamentr, mas tenho certeza que foi um grande presente de aniversário.

Sobre este texto

roberto

Autor:

Publicação:3 de janeiro de 2013 01:31

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.463 vezes desde sua publicação em 03/01/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*