Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Tive um caso com um estagiário

Separada há um ano e meio, não pensava em relacionar com ninguém. Auto estima em baixa, decidi fazer uma recauchutagem. Voltei a trabalhar "turbinada", um pouco mais feliz e acho mais sensual. Supervisionava um estagiário, gato, 30 anos mais novo. Quando me viu em nova "embalagem" passou a me chamar de gata! Deixei. Um certo dia um problema no micro e ele coloca a sua mão em cima da minha, sobre o mouse e diz: "não é assim que se faz". Gelei dos pés à cabeça e fiquei como uma estátua, nem um músculo movia, apenas a minha respiração que achei que as pessoas escutavam a quilômetros de distância. A partir daí as cantadas aumentaram, e eu deixava, até que um dia veio a cantada certeira e não resisti. Peguei-o antes da primeira aula da faculdade e fomos pra minha casa. Mal abri a porta ele me beijou ávido. Neste momento minhas pernas ficaram moles, quase desmaio,ele me apertou, pude sentir seu membro ereto. Ali na sala mesmo, tiramos a roupa. Suas mãos seguravam meus seios com força e desejo, sua boca me beijava com ardor, me mordia. No sofá nos entregamos. Lembro seu corpo jovem , o pênis ereto, a glande rosada, pele lisa , cheiroso. Lambi e chupei com vontade. Ele riu e disse: "quase meio século de vida e não sabe chupar. É assim ó!"Fiquei corada de vergonha, mas ri e disse: "vivendo e aprendendo." Ele riu e me possui como nunca. Tivemos mais cinco encontros como este. Sempre ardentes! O estágio chegou ao fim, ele foi embora. Acreditem, sofri como uma louca! Mas guardo a lembrança destes momentos fortes e a certeza de que estou viva e muito mulher!

Sobre este texto

Sarinha

Autor:

Publicação:17 de julho de 2011 11:48

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Maduras

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.416 vezes desde sua publicação em 17/07/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • ANTÔNIO EUSTÁQUIO DE SOUZA
    Postado porNEGRO69em9 de fevereiro de 2014 23:23
    NEGRO69 é um autor no História Erótica

    maravilhosa e gostosa

  • Jose Alberto
    Postado porJose Albertoem4 de fevereiro de 2013 08:38

    Olá! Gostei do seu conto, e é assim que tem que viver todos os dias, sabendo que está viva e que é capaz de amar sempre! Se cuide e um beijo!!!

  • cel
    Postado porcelem30 de janeiro de 2012 13:40

    Ah eu queria mais,gostei muito. Ta´bem escrito e bem real.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*