Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

A melhor foda da minha vida

Quando cursava o ensino médio a alguns anos atrás, tinha um professor de espanhol que eu era realmente louca. Ele passava por mim todos os dias e me dava bom dia ou boa tarde ( a escola era de período integral) com um olhar malicioso e isso me deixava louca, sem contar que comia com os olo aquele bumbum redondinho e durinho, sempre imagina a gente transando. Em um final de semana tinha balada da faculdade e eu e minhas amigas fomos convidadas, quando chegamos no local, encontramos esse professor e ele estava todo arrumadinho e perfumado, quase desmaiei diante de tamanha beleza. Ele se juntou a nós e bebida vai, bebida vem o convidei pra sair do salão pra fumar (não fumo, mas naquela noite provei o tal do cigarro) Saimos e começamos a conversar e ele com aquele mesmo olhar de safado que me deixava louca, depois que o cigarro acabou ele me convidou para ir até seu carro com a desculpa que lá haviam mais cigarros e pra minha surpresa ele havia deixado o carro longe, em uma estrada baldia e sem nenhum sinal de vida haha Quando chegamos no carro ele me imprensou no capo e disse que estava esperando por aquele momento a meses, nem deixou eu falar e já foi me tascando um beijão com direito a mão boba.
Mão boba daqui, mão boba dali e quando dei por mim estávamos dentro do carro sem roupas fazendo um 69, esperava e desejava tanto por aquele momento que foi mais prazeroso ainda, ele tinha um caralho grande e grosso que não demorou pra meter em mim, foi uns 10 minutos do prazer mais gostoso que já tive, fodemos de lado, de 4, papai e mamão de joelho... e quando nós dois gozamos voltamos pra balada como se nada tivesse acontecido.

Sobre este texto

Sexóloga

Autor:

Publicação:5 de julho de 2016 04:53

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Heterossexual

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 05/07/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Janete
    Postado porJaneteem7 de julho de 2016 16:26

    Doutora baladeira... to adorando seus textos são curtos e diretos. Mas, por favor, de mais detalhes da transa, fico na imaginação... beijos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*