Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Aconteceu com minha amiga Joana


O que vou escrever aqui é um depoimento de uma amiga, nesse texto não tenho nenhuma participação, apenas relato, com a autorização dela, o que me contou. Joana, foi ela quem sugeriu o nome, é uma mulher atraente com 38 anos. Conheceu seu marido na faculdade e ficaram noivos por nove longos anos e então casaram-se a dois anos. Filhos ainda são planos e por agora a preocupação é curtir a vida enquanto são jovens. De minha boca saiu um grunhido e em seguida um riso irônico ao ouvir esses argumentos, mas vamos ao acontecido. Joana é sensual e possui pernas lindas, adora falar sacanagens o que deixa seu marido sem graça e até puto. O cara é manso, do tipo que tem o sexo como 10º prioridade de sua lista. Não seria problema se o sexo não fosse a primeira prioridade da lista de Joana. Com o passar do tempo ela foi perdendo o brilho e ficando triste. A tristeza foi embora com um tratamento terapêutico holístico. Ela conheceu o gozo. Na terceira seção de terapia a oriental não resistiu e pôs a mão em sua coxa, Joana ficou paralisada e seu olhos acompanhavam a mão que escorregou para entre suas pernas. Antes que pudesse protestar, os dedos longos e finos da oriental já haviam encontrado os pelos de Joana. Um simples toque ficou completamente molhada. Ling, a terapeuta, levou o dedo úmido na boca e seguida com as duas mãos invadiu novamente suas coxas e tirou sua calcinha. Os pensamentos de Joana disputavam sua atenção com seu desejo. Alguma coisa dizia que aquilo não estava certo, mas seu corpo aprovava cada toque, seus pelos estavam arrepiados, seu coração em ritmo acelerado sua respiração ofegante. Sua xana molhada sentiu os lábios de Ling beijá-la. Abriu mais as pernas de Joana que não resistiu, com as mão abriu seus lábios e deixou surgir um generoso grelo duro que ela levou a boca. Ling chupou Joana por uma eternidade, sua língua passeava entre suas dobras e por vezes penetrava sua xana arrancando de Joana gemidos de prazer. Joana não queria que acabasse e Ling estava longe de dar por encerrada a seção, com os dois dedos penetrou Joana e iniciou uma siririca intensa e violenta. Com a mão sobre sua púbis pressionava levemente enquanto os dedos entravam e saiam em velocidade. Joana não segurou e gritou ao sentir seu corpo todo gozar um orgasmo tão forte que leva caiu em choro. Ling beijou sua boca e abraçaram-se.
Joana, depois de sua confidencia quer que eu a ajude a decidir o que fazer. Se sente apaixonada por Ling. Deve largar o marido e ficar com Ling? Deve apenas curtir a terapia e continuar casada?
De minha parte Ling é apenas o sinal de que ela tem uma vida pela frente e seu compromisso deve ser com sua felicidade. Vamos torcer por Joana e quem sabe conhecer novas aventuras.

Sobre este texto

Sr.Abade

Autor:

Publicação:21 de outubro de 2011 14:27

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 455 vezes desde sua publicação em 21/10/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*