Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Vamos dar uma olhadinha...

A festa popular do voyeurismo nacional tem na mídia o BBB ( Big brother Brasil) como maior divulgador desse que se revelou uma mania nacional. No fundo adoramos espiar, reparar, olhar, admirar os outros. Quando nos deparamos com uma situação em que podemos ver a intimidade alheia nosso coração dispara, uma sensação de transgressão nos arrebata, nossos sentidos ficam alertas. Ao receber o e-mail do HE acabei por refletir sobre isso e me deparei com lembranças de momentos que me trouxeram essa emoção. Relato um dos momentos que me permito compartilhar com vocês.

Ainda criança, na segunda série, tinha uma professora chamada Verônica. Agora sei que ela era jovem provavelmente acabara de se formar no magistério. Era Novembro e estava quente, ela chegou com uma saia longa e branca. Eu me sentava na segunda fila próximo a parede. Ela iniciou a aula anunciando um ditado de palavras. Sentada em sua mesa ditava as palavras pausadamente e as repetias. Um silencio tomava conta da sala e só sua voz lenta e morna era ouvida. Enquanto ditava ela apoiava as mãos nas pernas e puxava vagarosamente a saia até a altura do joelho e depois empurra a saia de volta e suas pernas ficavam cobertas, em seguida reiniciava o processo, puxando e empurrando a saia sempre que ela chegava na altura do joelho. Acompanhava os movimentos e via suas belas pernas morenas aparecerem e desaparecerem. Andreia, uma menina que se sentava atras de mim, pediu para a professora repetir uma palavra. Pra minha surpresa a professora que estava com as saias no joelho virou-se para Andreia e repetiu a palavra novamente bem devagar, só que agora estava com as pernas afastadas, para não dizer abertas. Tive minha primeira visão. Era branca. Pude ver alguns pelos rebeldes que escapavam. Um triangulo mágico estufado, branco que se fechou.

Pelos pubianos, bicos rosados, uma colega que se masturbava, uma cunhada sempre de saia muito curta e tantas outras situações. Tenho certeza que todos nós temos um historia para contar. Espero poder ler a sua história.

Abraços,

Sr. Abade.

Sobre este texto

Sr.Abade

Autor:

Publicação:13 de janeiro de 2012 10:16

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Voyeurismo

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 499 vezes desde sua publicação em 13/01/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*