Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Arrombei uma ninfetinha no lazer da escola

Fim de ano é sempre a mesma coisa. Amigo secreto, confraternização e coisa e tal. Isso que vou narrar aconteceu comigo no ano passado. Só vou contar agora porque dia 19/12 vou nessa mesma confraternização e isso me deu vontade de relatar o que aconteceu em 2007.

Durante a semana nossa coordenadora começou a recolher dinheiro para uma confraternização num sítio. Até aí legal mas já fiquei imaginando o saco que seria. Professores quando estão juntos o papo é sempre o mesmo: aluno.

Chegando o dia do tal lazer peguei meu carro e fui na escola encontrar com o pessoal. Lá quem não tinha carro se ajeitava com quem tinha. Todos em cada carro rumamos para o sítio. No caminho bastante descontração, risadas, piadinhas, etc. Chegando no sítio começamos a organizar as coisas: ligar o som, colocar a cerveja no frizzer, os variados pratos e etc.

Me animei porque o lazer não se resumia só em professores vi que amigos e parentes também vieram. Nessa reparei numa ninfetinha que fora também convidada e que ajudava na arrumação. Claro que o nome dela não vou dizer mas o perfil não posso deixar de descrever: cabelos compridos e pretos, seios pequenos, bundinha empinada, pernas cumpridas e usava um shortinho azul que realçava sua beleza e sensualidade.

Com os comes e bebes e som rolando a festa começou a ficar mais animada. Pela menina ser muito bonita não parava de olhar para ela, principalmente para sua bundinha. Como sou louco por bunda não tinha como disfarçar meu desejo. Quando ela foi para a piscina não perdi tempo, fui atrás. Na piscina me aproximei e começamos a conversar.

Voltamos para o rancho e fiquei ainda conversando um pouco com ela. Comecei a reparar que durante todo aquele dia ela não parava de me olhar. Um dos meus colegas até comentou da pagada de pau que ela estava dando. Meus olhos não desgrudavam da bundinha dela. E pensei comigo: se der esquema vou dar uns pega nessa mina.

Com a cabeça cheia de cerveja fui dar uns mergulhos de novo e logo atrás vinha a perdição entrando na piscina também. Me animei e nadei em sua direção.

- E aí está gostando do lazer?

- Estou sim. Um pessoal bacana e divertido né!

- É verdade. Eu pensei que seria chato mas estou vendo que valeu a pena!

Reparei que ela estava com medo e perguntei.

- Você não sabe nadar?

- Sei mas muito pouco. Tenho medo de ir para o fundo!

- Pode vir eu fico perto de você!

Ela então começou a entrar um pouco mais. Num dado momento ela ficou insegura e se arragou no meu ombro. Eu nada bobo dei mais um passo em direção da parte funda. Aí ela segurou de verdade e disse:

- Aqui é fundo. Tenho medo!

- Não se preocupe segura em mim!

Na piscina tinha algumas crianças brincando que nem repararam em nós. Nessas alturas minha rola já estava dura dentro da sunga. Conforme a agitação fui me encostando nela por trás. Acho que ela sacou o lance pois foi encostando sua bundinha no volume do meu pau.

- Me segura tá, se não afundo!

Meu pau estava tão duro que achei que iria comer aquela menina ali mesmo. Esfregava discaradamente e ela gostando. Não aguentando mais disse baixinho em seu ouvido:

- Já vi que você está gostando da encoxada!

- Disfarça se não a criançada vai perceber!

Comecei a passar a mão na bucetinha dela por cima do biquini. Ela então passou a gemer baixinho e apertar meu pau.

- Ssssssss...que rola dura meu Deus do céu!

Como ali não tinha jeito nos recompomos e disse então:

- Vamos fazer o seguinte você sai primeiro da piscina e depois eu saio. Te encontro num quartinho de ferramentas perto do campinho de futebol lá embaixo tá!

Assim fizemos. Fui até o tal quartinho e fiquei esperando. Alguns minutos depois ela apareceu. Disfarçamos tão bem que ninguém sacou nada. Entramos já nos agarrando feito loucos. Beijei com vontade aquela boca e ela a apertar meu pau por cima da sunga.

- Vamos logo não podemos demorar muito tempo se não as pessoas vão sacar que sumimos!

Comecei então a mamar os peitinhos dela e a passar a mão em sua bundinha. Ela ajoelhou-se e tirou meu pau da sunga. Olhou com admiração e disse:

- Noooossaaa que cabeçona, sssssss...

Apesar de ser novinha sabia mamar um pau muito bem. Colocava inteirinho na boca, lambia, chupava a cabeça e descia até embaixo.

- Isso safadinha chupa essa rola, sssssss....aaaaiiiiii...que delícia de boquinha!

Caí de língua na bucetinha dela. Gemeu até pedir que comesse logo.

- Vai come logo não aguento mais come!

Nesse quartinho tinha uma mesa um pouco baixa. Ela se apoiou na mesa e encostei minha rola por trás. Esfreguei a cabeçona na entradinha da buceta e fui colocando bem devagar.

- Aaaaaiiiiiii...sssssss...iiiiisso de-va-gar!

- Nooossaaa que bucetinha apertadinha hein!

Iniciei o vai e vem bem gostoso naquela bucetinha linda. Enquanto metia naquela ninfeta escutávamos o barulho dos garotos brincando no campinho.

- João você vai no gol beleza?

- Eu também quero jogar Edson!

- O meu já está completo vai pro lado do Jefferson...

Escutando isso e plaft, plaft, plaft na bucetinha da minha putinha. Como estava sem camisinha disse que iria comer o cuzinho dela até gozar. Ela por sua vez disse:

- A nããão, eu nunca dei o cú e tenho meeeedo!

- Relaxa minha lindinha. Eu coloco bem devagar se doer eu paro! (falei tirando o pau da buceta e punhetando devagar)

- Não sei. Minhas amigas dizem que mulher que dá o cu é vagabunda!

- Que ridículo. Não tem nada a ver. Hoje em dia muitas meninas estão dando a bundinha sem nenhum problema!

- Eu sei mas não é normal!

- No sexo tudo pode acontecer. O que manda é o prazer. Deixa eu comer vai. Dá o cuzinho pra mim dá!

- Tudo bem vamos tentar. Mas bem devagar hein!

Sem demora passei saliva no cuzinho dela e encostei a cabeçona. Fui então empurrando bem devagar. A cabeça já se cumprimia na portinha do cú. A ninfetinha se contorcia de medo e ansiedade. Foi indo, foi indo e passou a cabeça.

- Noooossaaaa...que cú apertado!

- Aaaaaaiiiiii devagarzinho, assiiiimm. Seu pinto é muito grosso!

Meu pau já começava a ser engulido pelo cuzinho dela. Iniciei então um vai e vem bem devagar até acostumar. Enquanto isso, lá fora:

- Vai João agarra a bola pô!

- Gooooolllll!!!!!

- Caralho meu. Segura os cara aí pô!

A garotada jogando bola e eu comendo um cuzinho apertadinho de uma ninfeta. Nessas alturas eu já tinha aumentado a velocidade e a safadinha rebolando no meu pau bem gostoso.

- Ai, ai, ai, ai, ssss, uiiiiii, delícia de cacete. Fode. arromba minha bunda. Aaaaaiiiii, uuuuummmmm, sssssss...

- Nossa que cuzinho gostoso!

O cuzinho dela já acostumara com meu pau pois flexionava com mais facilidade. Eu socava bem gostoso e beijava a nuca dela. Ela virava pra trás e me dava um beijo na boca dizendo baixinho:

- Pintão gostoso, aaaiiiiii, ssss...arromba meu cú, iiisso...

Depois de tanto entra e sai naquele cú fantástico anunciei que iria gozar.

- Aaaai vou gozar, vou gozar, vou...

Comecei a bombar o cú dela com força e despejar minha porra reto a dentro. Ela gemia alto e rebolava gostoso.

- Isso goza no meu cu, enche ele de porra vai!

- Que cuzinho safado! Toma minha porra caralho!

Falava isso e empurrava todo o cacete até o saco. Que metida gostosa. Gozei feito um besta naquela bundinha gulosa. Nem parecia ser virgem aquele cuzinho lindo e delicioso. Meu pau aos poucos amolecia dentro do rabinho dela.
Tirei e pedi que chupasse mas ela não quis. Limpou apenas na calcinha.

- Nossa que foda! Meu cu está até amortecido de tanto levar pau!

- Não esquenta daqui a pouco passa. Você mete gostoso pra caramba!

- É nada, você que mete gostoso.Só não fala pra ninguém tá! ( dizia isso pegando no pau com todo carinho)

- Tudo bem!

Coloquei a sunga e ela o biquini e ficamos esperando uma oportunidade de sair do quartinho. Quando chegou a hora certa ela saiu primeiro e minutos depois eu saí. No rancho o pessoal bebia e dançava. Nem se tocaram do nosso sumisso. Ela foi novamente para a piscina e eu pegar uma cerveja na geladeira.

Na próxima sexta vai ter confraternização de novo e estou torcendo que ela apareça por lá. Não acredito muito pois nestes dias eu a vi com um namoradinho. Não precisa ser ela pois se pintar outra eu arrasto para o quartinho também (rsrsrsrs).

Mulherada estou aguardando seu e-mail.

[email protected]

Sobre este texto

TARADO POR BUNDAS

Autor:

Publicação:4 de maio de 2012 10:30

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 12.766 vezes desde sua publicação em 04/05/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • gabriel
    Postado porgabrielem23 de novembro de 2016 01:44

    Para mim mulher tem q ser tratada como merese com amor e carinho nao para fuder e esquese iso e coisa de muleque que desesperedo eu estudo amulher vejo do que ela mais gosta numa relaçao e mostro meus 18 cm e mostro que n to pra brincadera

  • Henrique
    Postado porHenriqueem2 de novembro de 2016 17:49

    Oi meninas Meu nome é Henriquelouco para comer uma ppk por ou um cuzinho tenho 18 centímetro de pau quem quiser me chama no Whats mando nude também se mandarem também o número 054092359183

  • Rogério
    Postado porRogérioem26 de outubro de 2016 16:27

    Olá meninas tenho 1,80 de altura 84 kgs 32 anos e adoro uns contos safadinho se alguma garota se interessar aqui está meu whatsaap (19)982573836 sou de campinas SP

  • Mauro
    Postado porMauroem24 de setembro de 2016 10:19

    Sou de maringa, se alguma novinha da região quizer dar o cuzinho,terei o prazer de fazer vc gozar, vou ser carinhoso, é claro

  • ju
    Postado porjuem19 de setembro de 2016 09:41

    Nunca. Dei meu cuzinho

  • Alex
    Postado porAlexem19 de setembro de 2016 08:40

    Adoro novinhas safadinhas me chama no zap 27999084813

  • luh
    Postado porluhem11 de setembro de 2016 02:03

    Eu quero dar meu cu pra vc

  • Anna
    Postado porAnnaem2 de setembro de 2016 14:14

    Alguém me come

  • Anônimo
    Postado porAnônimoem15 de julho de 2016 17:57

    Passa seu Whatssp gabiizinha...

  • Vitão
    Postado porVitãoem30 de junho de 2016 22:43

    11 977673299 da pra mim Gabi , vou lamber esse cuzinho e dar um amor que nunca mais você vai esquecer coisa linda s2

  • Jj
    Postado porJjem2 de junho de 2016 20:15

    Se alguma novinha kiser me dar eu como na boa 11997900687

  • Gustavo
    Postado porGustavoem4 de fevereiro de 2016 03:31

    Cu

  • Alex Dotado Safado
    Postado porAlex Dotado Safadoem31 de janeiro de 2016 16:58

    depois de algumas exp. passei a gostar demais á cobiçar uma mulher safada, principalmente se for comprometida, vela se exibindo...gozar porra farta pra ela e xinga-la a vontade...ou ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida... whats (nove, cinco, nove, um, meia, um, sete, nove, um, oito)

  • Jenny
    Postado porJennyem14 de janeiro de 2016 16:14

  • Anônimo
    Postado porAnônimoem22 de outubro de 2015 13:59

    Cara idiota, por que não socou até ela chorar? Se fosse eu, pegava pelos cabelos e fazia ela impinar bem pra mim e metia até ela não aguentar, gozava dentro e ainda faria uma segunda vez.

  • comedor carioca
    Postado porcomedor cariocaem3 de agosto de 2015 18:48

    Anonimo
    Comedor Carioca
    Eu li o conto pela historia contada o rapaz agiu alem do esperado p/ a sua idade de um rapaz de 18. anos sem experiencia de vida se saiu muinto bem soube como fazer uma amizade lonje do grupo de amigos e ficou so aguardando uma oportunidade.ai ate quer surgiu a hora certa de atacar a sua presa. e foi na picina é como um bom aprediz de macho sileciosamente deu o primeiro bote e como um jacaré a levou p/ o fundo eai comessou a trabalhar ate a presa se render ai ja como um leao levou seu alimento p/ um lugar secreto e destrinchou e ele avistou a melhor pate de sua presa o file minhon e a soube comes bem gostoso o cuzinho da menina quer minutos antes era virgem sem anestezio sem gel e ela a sedeu bem gostoso so ai uma falha mai no total foi bem gostoso de ser ler.. este conto..
    eu Humilde Comedor carioca morador do RIO DE JANEIRO não faço sexo e não sou melhor e nen pior dos demais comedores mais apenas façoa diferencia e uma paixaosexual.. esta mesma quer marcaras a vida e a memoria.. de quem se delicia do meu humilde 18.cm de rola... a muintas mulheres quer já se deliciarão. deste 18cm. e voltarão a me procurar por varias veses casadas livre as veio com seus maridos p/ se deliciarens do mesmos... o meu zap e este (021)972029172 a quem vier a seinteressar do meu 18.cm preferencia da capital do Rio de Janeiro sejas mulheres ou gueys ou outros eu o aguardo

  • gabiizinha
    Postado porgabiizinhaem9 de abril de 2015 18:47

    Nossa que delicia de conto... nunca dei o cuzinho, mas morro de4 vontade!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*