Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Comendo o cuzinho na frente do marido

Essa história que vou narrar aconteceu na semana passada para ser mais exato no dia 03/07 quando fui para Águas de Lindóia participar de uma capacitação. Saímos numa quinta-feira para retornarmos no domingo. Chegamos lá por volta das 19 horas e fomos preencher nossa ficha num hotel já reservado para o encontro. Peguei a chave e subi para o quarto. Ajeitei minhas coisas e fui conhecer as dependências do hotel. As vinte e trinta tivemos nossa primeira palestra que durou uma hora e meia. Subi para o quarto pois estava cansado e dormi tranquilamente. No dia seguinte mais encontros e assim passamos o dia com palestras e atividades em grupo. No sábado o encontro terminou mais cedo pois o jantar foi regado a música e dança. Aproveitei então para sair e conhecer a cidade. Nesse passeio entrei num barzinho para tomar um chopp e alí começou minha aventura mais deliciosa que poderia imaginar. Ao lado da minha mesa estava um casal bebendo e conversando. Eu já estava no meu segundo chopp e o casal já estava alegre e nos altos beijos e abraços. Num dado momento nos cumprimentamos e o casal me convidou para sentar com eles. Pensei não ir pois não estava a fim de segurar vela mas com a insistência acabei aceitando.

Ele se chamava Gustavo e ela Cintia. Os dois estavam alí a passeio e iriam embora na terça-feira. Conversamos de tudo e rimos de tudo. Como já estava tarde o casal e eu resolvemos pagar a conta e irmos embora. Cintia então me convida para ir com eles em seu apartamento que estavam hospedados. Disse que já era tarde e que teria um dia cheio no dia seguinte. Porém mais uma vez com a insistência acabei topando mesmo porque nessas alturas eu já observava mais detalhadamente o esposinha do Gustavo. Cintia usava uma calça branca colada ao corpo e que fazia destacar sua bela bunda e seios deliciosos numa blusinha fina e delicada. No apartamento Gustavo pegou uma garrafa de vinho e disse:

- Agora vamos terminar a noite com essa garrafa de vinho!

Logo topei já estava ali mesmo. Enquanto isso Cintia foi ao quarto trocar de roupa. Quando voltou quase pirei ela usava uma camisolinha branca e transparente revelando ainda mais sua bela bunda. Parecia me provocar pois desfilava toda hora na minha frente inclinando o bundão quase que na minha cara.

Começamos então a beber e falar um monte de besteiras. Com o aquecimento que o vinho provocava Gustavo e Cintia começaram a se beijar. Fiquei sem graça e disse que achava melhor ir embora. Cintia então diz:

- Não! Fica com a gente já está tarde!

- É mesmo D. dormi aqui amanhã você vai. Vamos tomar todas hoje afinal a noite está só começando!

Cintia propôe então assistirmos um filme. Gustavo pega o filme e coloca no aparelho. Quando começou não acreditei: se tratava de um filme pornô. Deitamos no tapete e começamos a assistir. Um silêncio pairava no ar. Eu já estava com o cacete estourando na calça só de ver Cintia de camisolinha e para ajudar um filme de putaria para me torturar. Observei que o filme se tratava de uma suruba entre um casal e um garoto de programa. Gustavo e Cintia se alizavam enquanto eu estava a sofrer com a rola na calça. Gustavo e Cintia se aproximam de mim e se deitam ao meu lado. Para minha alegria Cintia ficou deitada entre nós dois. Cintia descaradamente olhava para o volume na minha calça e eu já nem mais me importava com a situação. Ela então virou para o lado do Gustavo e deixou sua bundona encostada em mim. Vendo aquilo não tive dúvida vou esfregar meu cacete nela, que se foda. Tirei o pau pra fora e iniciei uma punheta. Os dois então olham a cena e riem. Gustavo dá sinal de aprovação:

- Até que enfim em D. pensei que você fosse ficar aí parado a noite toda!

E Cintia passando a língua nos lábios diz para seu marido:

- Nossa que pau gostoso benzinho posso atacar?

- Claro querida se ele quiser pode dar um trato nele!

Logo vi que os dois tinha tudo planejado. Com a deixa encostei meu pau na Cintia e fiquei esfregando minha rola no bundão dela. Confesso que por nunca ter transado com uma mulher e o marido junto fiquei meio sem graça mas logo me tranquilizei quando Gustavo disse que eles adoram transar a três e que foi sua mulher quem me escolheu. Cintia então cai de boca no meu pau.

- Aaaaaaaaaaa...iiisso chupa cadela...

- Ai que rola gostosa hhhhhuuuuuuummmmmmmmm...

- Nossa que boca Cintia!

Cintia engolia meu pau com maestria enquando seu corninho chupava sua bucetinha depilada. Da sala fomos para o quarto e a putaria continua. Que bunda linda ela tinha meus olhos era só para aquele rabo. Seu marido percebeu e disse:

- Que bunda gostosa ela tem já comeu um cú desses cara?

- Meu, confesso que não, e se ela deixar eu enfio o pau!

- Vai com calma. Você vai comer mas primeiro eu vou fuder a bucetinha dela e depois o bundão dela é seu ok!

Depois de propor isso ele pediu que sentasse numa poltrona que havia no canto do quarto enquanto ele comia sua buceta. Cintia gemia de prazer o olhava pra mim. Gustavo então me chama para participar porém sem penetrá-la. Cintia então agarra meu pau e começa um boquete delicioso enquando seu marido fode sua buceta.

- Isso Cintia chupa o pau dele bem gostoso chupa sua vagabunda!

Com a chupada quase gozo em sua boca. Segurei para deixar o leitinha guardado para quando fuder o cuzinho dela. Gustavo então dá um forte grito e goza dentro de Cintia. Ele ainda demora um pouco para tirar o pau. Ele então me diz:

- Agora é sua vez amigão!

Sua mulher mais do que depressa fica de quatro na beira da cama e me chama. Seu marido me deu uma camisinha e disse que é só no cú dela pois nas trepadas que já deram ela só dá a bucetinha para ele. O cú era do convidado. Coloquei a camisinha e já fui me encostando naquele rabo delicioso. Cintia rebolava e dizia:

- Come esse rabo bem gostoso que meu marido corno gosta de ver!

Encostei a cabeçona e fui empurrando devagar. Seu marido sentado na poltrona olhava com atenção.

- Isso D. arromba meu cú bem gostoso vai!

Que delicia de cú quentinho e carnudo. Cintia rebolava e gemia.

- Olha Gustavo meu cú está levando rola de outro macho!

Eu socava com vontade naquele bundão enquanto Gustavo iniciava uma punheta.

- Caralho Gustavo sua mulher tem um cuzinho gostoso da porra!

- Eu sei sempre como esse rabo mas o negócio dela mesmo é dar para alguém que ela convide! E você se deu bem nessa cara!

Ela apertava o cuzinho no meu pau para sentir mais tesão. Eu com tesão descontrolado enfiava até o saco. Sentia a cabeça da rola sendo sugada por aquele cú faminto por pica. Já comi muito cú mais é a primeira vez que vejo um cuzinho apertando meu pau para dentro. Depois de tanto esfolar o rabo dela anunciei que iria gozar. Cintia então rebola com mais força e recebe minha porra cú a dentro.

- Iiiiiissssoooo D. goza aí safado goza seu puto...aahhhhhhhhhhh...de-líííí-ciiii-aaaaaaa...

Gozei feito louco naquela bunda deliciosa. Tirei a camisinha e derramei em cima do rabão dela. O corno do marido por sua vez gozou na boca de Cintia entre gemidos. Depois da foda fomos tomar banho e dormimos juntos. Claro que enquanto Gustavo dormia eu aproveitei e comi mais uma vez o cuzinho de Cintia e dessa vez gozei dentro do rabão dela sem camisinha.

De manhã, como se nada tivesse acontecido, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho. Preferimos não trocar email e nem telefone pois a transa foi para curtir o momento sem compromisso.

Confesso que nunca pensei que conseguiria transar a três pois não conseguia imaginar o marido ou o namorado vendo a mulher sendo comida por outro. Quando a coisa começa a esquentar aí engrena e fica gostoso. Basta começar.

Espero contato de casais e mulheres sozinhas para um delicioso encontro.

[email protected]

Sobre este texto

TARADO POR BUNDAS

Autor:

Publicação:4 de maio de 2012 10:50

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 11.350 vezes desde sua publicação em 04/05/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Adilson
    Postado porAdilsonem9 de novembro de 2016 16:22

    Amaya, gostaria muito de realizar seu desejo, entre em contato, [email protected]

  • cezario
    Postado porcezarioem5 de novembro de 2016 10:42

    Quero comer o cu de uma mulher casada e, o marido corno olhando,e só me chamar no Zap,manda fotos da mulher (021)97293-9741

  • ssv
    Postado porssvem22 de outubro de 2016 11:10

    Quer conhecer pessoas liberais de sua cidade?
    Acesse http://www.listaliberal.vai.la e faça parte!
    Curta https://www.facebook.com/Lista-Liberal-160958271016783/
    Veja nosso perfil: https://d4swing.com/clpat
    Informações: whatsapp 21 98303-5604
    E-mail: [email protected]

  • Renato
    Postado porRenatoem6 de setembro de 2016 23:55

    Já assisti e já ouvi pelo fone ela trepando c outro é mt tezao msm fui um corno bem mansinho fui corninho na nossa Ksa na minha cama e o macho mandou eu chupala enquanto ele metia a rola no cuzinho e na bucetinha dela

  • Felipe
    Postado porFelipeem31 de julho de 2016 17:15

    Meu whatsapp 022997027925 somente casais e mulheres posso viajar

  • Guied
    Postado porGuiedem14 de julho de 2016 01:46

    Se tiver alguma mulher de manaus que queira dar o cuzinho eu adoro comer.

  • Branco
    Postado porBrancoem10 de julho de 2016 22:17

    Sou loko para ver minha esposa ser comida por outro cara eu só olhando e batendo punheta .

  • Yura
    Postado porYuraem9 de julho de 2016 06:26

    Meu namorada já deixou alguns dos seus amigos arrombar minha buceta e meu cú e posso afirmar que é bom demais
    Uiiiiiiiiii

  • Fds
    Postado porFdsem17 de junho de 2016 10:56

    Adoro um roba..pena q. Minha mulher.. só me um ou duas vezes por ano..mas estou tratando de arrumar uma cachorra bem gostosa..

  • careca
    Postado porcarecaem3 de junho de 2016 19:08

    Amaya eu adoro comer um cuzinho min cama no zapa cabeça do meu paul é gande vc vai chemer...

  • Tiago negao
    Postado porTiago negaoem31 de maio de 2016 10:29

    Dlc adoro come uma casada me chama n zap 7181476150

  • Adolfo junior
    Postado porAdolfo juniorem18 de maio de 2016 13:35

    Tô aqui quero comer um cuzinho e so chamar

  • Céldalo
    Postado porCéldaloem16 de maio de 2016 11:39

    dadadadad, se ainda não tiver realizado seu sonho, é só me contatar!

  • Guilherme
    Postado porGuilhermeem26 de abril de 2016 20:34

    amaya ser vc precisa estou aqui

  • Amaya
    Postado porAmayaem2 de abril de 2016 14:50

    Adoro dar o cuzinho, mas meu marido é envangélico e diz que isso é coisa do demo. Morro de vontade de rebolar meu rabinho num pau grosso e duro. aiiiiiiiiiiii k tesao meu deus

  • Bruno
    Postado porBrunoem10 de fevereiro de 2016 09:59

    Eu topo comer a mulher de vcs e até vcs so ligar (27)99838-4731

  • Alex dotado safado
    Postado porAlex dotado safadoem31 de janeiro de 2016 16:47

    depois de algumas exp. passei a gostar demais á cobiçar uma mulher safada, principalmente se for comprometida, vela se exibindo...gozar porra farta pra ela e xinga-la a vontade...ou ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida... whats (nove, cinco, nove, um, meia, um, sete, nove, um, oito)

  • tony ba
    Postado portony baem16 de dezembro de 2015 12:17

    Cara deve ser o máximo ver nossa mulher sendo puta pra outro. Só que eu queria chupar a bucetinha dela enquanto ele fodia ela. [email protected]

  • lauro  araujo
    Postado porlauro araujoem26 de abril de 2015 08:31

    faz um ano de casado e todos os dias tento convencer minha mulher a transar com outro.Ontem realizei meu desejo minha boneca se entregou pro meu chefe um coroa de 46 anos que deixou ela maluca .Olha no começo senti muito ciúme depois quando vi ela louca se contorcendo toda na língua do coroa pedindo pra ele não parar relaxei e foi maravilhoso.

  • dadadadad
    Postado pordadadadadem22 de junho de 2012 06:04

    sou louco para ver minha mulher sendo fodida por outro no começo ela achou meio estranho mas ja esta acostumando com a ideia espero realisar logo pois ela ate hoje so conhese a minha rola

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*