Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

COMI UMA BUNDINHA SEM PLANEJAR NADA.

A VIDA MUITAS VEZES NOS RESERVA SURPRESAS. QUANDO PINTA AS OPORTUNIDADES NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR. NA SEXTA-FEIRA DO DIA 14/11/08 COMI UMA MORENINHA GOSTOSA SEM PLANEJAR NADA. VOU CONTAR.

COMO DE COSTUME TODA SEXTA-FEIRA A NOITE APÓS O TRABALHO ANTES DE GUARDAR O CARRO PARO NUM BAR PERTO DE MINHA CASA PARA TOMAR UM MARIA-MOLE. LÁ BEBENDO MINHA DOSE E CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS TOCARAM NO ASSUNTO DE FORRÓ. COMO ESTAVA CANSADO NÃO TOPEI IR COM ELES MESMO PORQUE EU NÃO COSTUMO SAIR EM SEXTA. DOS COLEGAS QUE ESTAVAM PENSANDO EM IR SÓ UM ESTAVA A FIM DE IR MESMO, LOGO VENDO QUE O OUTROS DEIXARIAM PARA SÁBADO.

QUANDO ESTAVA PARA GUARDAR O CARRO ELE (ANTONIO)ESTAVA PASSANDO E ME CONVIDOU PARA IR MAS DISSE QUE NÃO. COMO AINDA ERA CEDO RESOLVI DAR MAIS UMA VOLTA DE CARRO. SAÍ E ENCONTREI COM ELE E OFERECI UMA CARONA ATÉ O SALÃO DE FORRÓ. NO CAMINHO PARAMOS PARA TOMAR UMA CERVEJA. POR CAUSA DA LEI SECA MANEREI. DEPOIS DE PAPIAR COM OS AMIGOS FOMOS EMBORA.

O ANTONIO ENTÃO FALOU DE UM BARZINHO DE UM AMIGO E SE PODERÍAMOS PASSAR LÁ RAPIDINHO. TUDO BEM ESTAVA RODANDO DE CARRO MESMO. CHEGANDO LÁ FUI APRESENTADO PARA ALGUNS DE SEUS AMIGOS. ATÉ QUE ME APRESENTOU UMA G-O-S-T-O-S-A QUE ESTAVA NUMA MESA. JÁ LOGO DE CARA BATI O OLHO EM SEU DECOTE. SUA ESTATURA ERA BAIXA, SEIOS MÉDIOS, COXAS GROSSAS E UM RABINHO LINDO. ELA SE CHAMAVA SONINHA, UMA NEGRA MUITO BONITA.

BEBERICAMOS MAIS UM POUCO E PAGAMOS A CONTA. PERTO DO CARRO ANTONIO INSISTIU COM ELA PARA IR NO FORRÓ COM ELE. ELA NÃO ESTAVA MUITO A FIM POIS ESTAVA DE CHINELOS E PRECISAVA POR UMA OUTRA ROUPA. DISSE ENTÃO:

- SEM PROBLEMA EU TE LEVO ATÉ SUA CASA E VOCÊ SE ARRUMA E VAI COM ELE!

ENTRAMOS NO CARRO E RUMEI ATÉ SUA CASA. ALGUNS MINUTOS DEPOIS ELA APARECEU. FIQUEI TARADO COM O QUE VIA. SONINHA ESTAVA COM UMA CALÇA JUSTA QUE DESENHAVA UMA BELA BUCETA. SE JÁ COMIA A BUNDA DELA ANTES AGORA ENTÃO COM AQUELA CALÇA APERTADA. ELA SACOU QUE EU ESTAVA COMENDO COM OS OLHOS E PASSOU A SE EXIBIR UMA POUCO MAIS.

CHEGANDO NO ESTACIONAMENTO DO CLUBE ACABEI SENDO CONVENCIDO A ENTRAR COM ELES. COMO RECUSAR COM UMA GOSTOSA DAQUELA. MEU PLANO JÁ ESTAVA ARQUITETADO: ENTRAR DANÇAR UM POUCO E TENTAR TERMINAR A NOITE FUDENDO COM AQUELA MORENA PRINCIPALMENTE O CUZÃO DELA.

ENTREI E COMEÇAMOS A DANÇAR. SONINHA DANÇAVA UM POUCO COM ANTONIO UM POUCO COMIGO. ANTONIO SAIU PARA BUSCAR CERVEJA E ENTÃO ELA ME DISSE:

-SABE QUE GOSTEI DE VOCÊ. ACHO QUE A NOITE VAI SER BOA. SE VOCÊ FOR ESPERTO VAI SE DAR BEM HOJE!

JÁ SACANDO O QUE ELA QUERIA DIZER CHEGUEI MAIS PERTO DO CORPO DELA E COMECEI A ME ESFREGAR NO RABO DELA DISFARÇADAMENTE. ELA POR SUA VEZ FAZIA O MESMO. COMO NÃO USO CUECA SONINHA LOGO PERCEBEU QUE MINHA ROLA ESTAVA DURA. FICAMOS NUM ESFREGA-ESFREGA CADA VEZ MAIS INTENSO. ANTONIO CHEGOU COM AS CERVEJAS E SACANDO TUDO BATEU RETIRADA INDO SE ARRANJAR COM UMA GAROTA QUE ESTAVA DANDO MOLE PRA ELE.

CONTINUAMOS A DANÇAR E ESFREGAR. A SAFADA PASSOU A ESFREGAR A BUNDA NO MEU PAU COM INTENCIDADE CONFORME O RÍTMO DA MÚSICA. EU PARADO ABRAÇANDO ELA POR TRÁS E ELA SE ESFREGANDO. NESTAS ALTURAS EU JÁ ESTAVA LOUCO PRA FUDER AQUELA SAFADA.

COM O HORÁRIO UM POUCO AVANÇADO SONINHA PEDIU PARA IRMOS EMBORA. LÓGICO QUE CONCORDEI. ANTES PROCURAMOS NOSSO AMIGO MAS NÃO O ENCONTRAMOS. ELE SE MANDOU COM A GAROTA PARA NOS DEIXAR SOZINHOS. NO ESTACIONAMENTO COMEÇAMOS A NOS PEGAR. ELA ME BEIJAVA E APERTAVA MEU PAU.

- NOSSA QUE CACETE DURO, DELÍCIA. EU QUERO ELE!

ISSO NUNCA ME ACONTECEU. COMO MEU CARRO TEM OS VIDROS REVESTIDOS DE PELÍCULA ELA ABAIXOU, TIROU MEU PAU PRA FORA E PAGOU UM DELICIOSO BOQUETE ALI MESMO NO ESTACIONAMENTO. COMO O FLUXO DE PESSOAS ERA GRANDE RESOLVEMOS IR PARA OUTRO LUGAR. EU DIRIGINDO E ELA BATENDO UMA PUNHETA PRA MIM ATÉ UM LUGAR MAIS INDICADO.

COMO ESTAVA COM GRANA LEVEI SONINHA NUM MOTEL. CHEGANDO LÁ ELA CAIU DE BOCA NA MINHA ROLA DE NOVO. QUE CHUPADA DELICIOSA. SENTIA SUA GOELA NA CABEÇA DA MINHA PICA. ELA GOSTAVA DE ENGOLIR ATÉ NÃO CONSEGUIR RESPIRAR. COMECEI A SOCAR MEU PAU EM SUA BOCA COMO SE ESTIVESSE COMENDO UMA BUCETA. SEGURAVA EM SUA CABEÇA E SOCAVA O PAU COM TESÃO. ELA AO INVÉS DE RECLAMAR GEMIA DE PRAZER E BABAVA.

JÁ NA CAMA TIREI O RESTANTE DE SUA ROUPA E PASSEI A BEIJAR SEU CORPO INTEIRO E ELA IMPLORANDO PARA SER COMIDA. EU NÃO TIRAVA A MÃO DE SUA BUNDA LINDA E GOSTOSA QUE COM CERTEZA NÃO FICARIA SEM MINHA ROLA NAQUELE QUARTO DE MOTEL. NÃO AGUENTANDO MAIS ELA PASSOU A IMPLORAR.

- FODE MEU AMOR. COME SUA NEGUINHA SAFADA. VEM COM ESSA ROLA MARAVILHOSA VEM, SSSSSSS...AAAAAIIIII...DELÍCIA!

ELA SE ABRIA TODA PARA MIM MOSTRANDO AQUELA BUCETA LINDA E ENXARCADA DE DESEJO.

ENCOSTEI A CABEÇONA NA ENTRADA DA BUCETA E FUI INVADINDO AQUELA GRUTINHA QUENTE. MEU PAU ENTROU GOSTOSO. BOMBEI ATÉ ELA PEDIR ARREGO. ELA POR SUA VEZ PEDIA MAIS E MAIS. QUANDO FICOU DE QUATRO FIQUEI MAIS TARADO AINDA. QUE BUNDA LINDA. SONINHA BALANÇOU O BUNDÃO E ENTREI NA XOXOTINHA DE NOVO. ELA ENTÃO PEDIU:

-AMOR NÃO GOZA NA BUCETA NÃO TÁ. EU QUERO SEU LEITINHO NO MEU CÚ BEM GOSTOSO!

PIREI DE VEZ COM O QUE ELA DISSE. DESDE QUE A VI JÁ ESTAVA PLANEJANDO COMER AQUELE BUNDÃO AGORA ENTÃO. FODI BEM GOSTOSO AQUELA BUCETINHA TÃO FAMINTA DE PICA. COMIA E OLHAVA PARA SUA BUNDA. TIREI O PAU DA BUCETA E ENCOSTEI NO CUZINHO DELA.

-ISSO MEU GATO. FODE ESSE CUZINHO QUE HOJE É SEU. ARROMBA SUA NEGUINHA ARROMBA!

FUI COM TUDO PRA CIMA DO CÚ DELA. MEU PAU LATEJAVA DENTRO DO RABINHO. COMECEI O VAI-VEM SEM DÓ. E ELA PEDIA:

-ISSO. ASSIM MESMO MEU COMEDOR DE BUNDA. ARREGAÇA ESSE CÚ QUE GOSTA DE ROLA. SOCA SEM DÓ NESSA NEGUINHA PUTONA. AAAIII, UUUUIIIII, DELIIIICIIIAAAAA. TIRA E PÕE DE VOLTA ATÉ ARREGAÇAR TUDO MEU AMOR!

MUDAMOS PARA VARIAS POSIÇÕES SEM TIRAR MEU PAU DO BUNDÃO DELA. COMO ELA GOSTAVA MAIS DE QUATRO E EU TAMBÉM NA MAIOR PARTE ERA NESTA POSIÇÃO. QUE BUNDA GOSTOSA. APERTADINHA E QUENTINHA.

- FODE, FODE SUA CADELA. GOSTO DE ROLA NO CÚ E NÃO TROCO POR NADA. NÃO DISSE QUE VOCÊ IRIA SE DAR BEM MEU GATO. O CUZINHO É SEU ESTA NOITE PODE COMER ATÉ DESMAIAR MEU AMOR!

ELA FALANDO E EU METENDO ATÉ O SACO NAQUELE BURAQUINHO JÁ ARROMBADO POR MIM. MEU SACO BATIA NA BUCETINHA DELA E VOLTAVA. A CABEÇA DO PAU JÁ DOIA DE TANTO METER. NEM ME IMPORTAVA COM O INCOMODO O QUE QUERIA MESMO ERA FUDER AQUELA BUNDA.

- AAAAAAIIII SONIIIINHA QUE BUNDÃO GOSTOSO. VOU DETONAR COM ESSE CÚ HOJE. TOMA ROLA, TOMA SUA CADELA!

SOCAVA O CACETE SEM TER PIEDADE DAQUELA FÊMEA. MESMO PORQUE ELA QUERIA COM FORÇA E TESÃO. ANUNCIEI QUE IRIA GOZAR. SONINHA ENTÃO APERTOU O CÚ NO MEU PAU E PEDIU QUE GOZASSE DENTRO. ENTÃO COMECEI A ENCHER O CUZINHO DELA DE PORRA. SONINHA REBOLAVA MAIS QUE A MULHER MELANCIA E MEU PAU ESPETADO NO BUNDÃO DELA LEVANDO PORRA. QUANDO IA TIRAR ELA DISSE:

-NÃO MEU TARADO DEIXA ELE AÍ ATÉ AMOLECER. SEU PAU NO MEU CÚ É MARAVILHOSO. BEM QUE EU QUERIA ELE NO MEU RABO DIA E NOITE!

ACONTECE QUE MEU PAU DEMORAVA PARA AMOLECER E PARA NÃO PERDER TEMPO BOMBEI MAIS UM POUCO. ELA REBOLAVA SEM PARAR. GOZEI DE NOVO NO SEU CUZINHO. FIQUEI DENTRO DELA ATÉ AMOLECER. QUANDO AMOLECEU TIREI E ELA CHUPOU BEM GOSTOSO O CACETÃO.

-AI QUE FODA GOSTOSA. VOCÊ É BOM NO ANAL HEIM!

ELA FALAVA BALANÇANDO MEU PAU E ESFREGANDO EM SEU ROSTO.

FOMOS PARA O CHUVEIRO E NO ESFREGA- ESFREGA MEU PAU LEVANTOU DE NOVO. SONINHA ENTÃO ABAIXOU-SE E COMEÇOU A PASSAR A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU E TOMA BOQUETE. VIROU O BUNDÃO E MAIS UMA VEZ INVADI O CÚ DELA MAS DESTA VEZ GOZEI NA CARA DELA. TERMINAMOS O BANHO E SAÍMOS. COMO EM BALADA NINGUÉM É DE NINGUÉM NÃO PROMETEMOS OUTRO ENCONTRO. CASO NOS ESBARRASSEMOS E PINTASSE A QUÍMICA AÍ SIM PODERÍAMOS REPETIR A DOSE.

PAREI O CARRO PERTO DE SUA CASA DEI-LHE UM BEIJO E ELA SE DESPEDIU DIZENDO:

- TCHAU COMEDOR DE CÚ. A NOITE FOI ÓTIMA ESTOU COM O RABINHO AMORTECIDO DE TANTO LEVAR FERRO MAS FELIZ. VOCÊ É ÓTIMO. VOU FALAR PARA MINHAS AMIGAS O QUE ME ACONTECEU HOJE. GARANTO QUE ELAS VÃO MORRER DE INVEJA. QUEM SABE A GENTE SE CRUZA POR AÍ DE NOVO!

RESPONDI ENTÃO:

-SE TUAS AMIGAS QUISEREM ME CONHECER ESTOU A DISPOSIÇÃO DELAS!

- SEU SAFADO! (DISSE SAINDO DO CARRO COM UM BEIJO NA MINHA BOCA E APERTANDO MEU PAU).

QUE FODA GOSTOSA GALERA. SEM ESPERAR COMI UM BUNDÃO SEM PLANEJAR NADA COM ELA, SEM COMBINAR SAIR JUNTOS. NÃO IMPORTA SE ACREDITAM OU NÃO O QUE INTERESSA É QUE ME DEI BEM NAQUELA NOITE. SÓ ESTOU CONTANDO PORQUE QUERIA PARTILHAR COM VOCÊS AS COISAS BOAS QUE A VIDA NOS OFERECE. AS MULHERES ESTANDO DEIXANDO ESTE TABU DE LADO E OFERECENDO A BUNDINHA PARA SER COMIDA. SE ALGUMA MULHER TIVER DÚVIDAS ME MANDE UM E-MAIL ASSIM COMO ALGUMAS JÁ MANDARAM DEPOIS DE LEREM MEUS CONTOS. BEIJOS!

[email protected]

Sobre este texto

TARADO POR BUNDAS

Autor:

Publicação:4 de maio de 2012 10:17

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 2.369 vezes desde sua publicação em 04/05/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*