Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

o dia que dei novamente

quando eu tinha 12 anos tive minha primeira transa e foi muito dolorosa pois o garoto tinha 16 anos e 18 cm grosso de rola e então não dei mais, só ficava na pegação ou o garoto tinha que ter o pinto pequeno para eu deixar.
passados alguns anos, já com 17 anos conheci um cabeleireiro que quando ia cortar meu cabelo me alsava o pescoço, a orelha e me deixava exitado então ele vendo minha exitação me falou baixinho no ouvido para os outro clientes não ouvir:
-essa excitação é porque vc está tenso, venha mais tarde por volta das 8:00 que lhe darei uma massagem gratuita para aliviar sua tensão, prometo que vai gozar de prazer.(depois sorriu)
Eu fiquei todo vermelho na hora e mexeu com meu corpo todo. Passei o dia todo pensando na proposta e resolvi aceitar.
quando deu 7:50 eu já estava próximo ao salão quando ele saiu na porta e me viu, acenou para min e me chamou.
fui ao encontro dele dando uma de desentendido então ele me convidou para entrar e disse que estava só, queria companhia para conversar enquanto fechava o salão.Então quando entrei preguntou se eu ia aceitar a massagem, balancei a cabeça que sim pois estava nervoso e exitado com a situação.
Imediatamente ele me mandou entrar em uma sala, tirar a roupa, se enrolar em uma toalha e deitar na mesa que ele iria pegar os cremes.
Prontamente atendi-o o mais rápido que pude, ele chegando começou a me alisar todinho aumentando meu tesão que já explodia, começou a tirar a toalha e passar a mão entre as minhas pernas subindo até minha bunda com movimento circulares arrancando de min gemidos de prazer, logo perguntou se podia avançar o sinal e eu disse que sim então senti um dedo invadindo meu cuzinho que já piscava de prazer arrancando mais gemidos, ai ele assumiu o comando e começou a passar a língua na minha nuca, ouvido e descendo até meu anel.
foi na mesa pegou leite moça e colocou uma almofada embaixo de mim para ficar de bunda empinada e derramou o leite na porta e começou a passar a ligua, fui oa delirio, perdi o controle e pedi para ele meter sua pica, que eu nem sabia o tamanho porem ele injetou uma quantidade de leite moça dentrou do meu rabinho, pegou um vibrador tammanho médio e começoo a botar devagar e tirar até ele entrar, depois pegou um outro mais grosso, botou mais moça e fez o mesmo.
neste momento que o outro preencheu meu anus eu anunciei que ia gozar e ele me virou sobiu na mesa eficou na posição de 69 abocanhando meu penis e começando a mama-lo. Quando eu vi estava defronte a pica de um jegue e comecei a tremer pois só coube a cabeça na minha boca, mesmo ele por cima precionando para entrar mais.
Com um vibrador no rabo, chupando uma picooonaaa e sendo mamado concerteza explodi de prazer dentro da garganta dele pois ele engoliu todo meu pau na hora do gozo. Nesse momento ele saiu de cima de mim e disse:
-fique calmo que vou lhe proporcionar muito mais prazer.
me virou de novo com a almofada em baixo soltando o vibrador do meu rabo e começou a passar a lingua e começou a forçar a entrada dela querendo rasgar meu anel com ela, me deixando novamente no ponto de extase, me colocou na posição de frango assado com a almofada embaixo da minha bunda para ganhar altura,colocou um creme gelado na entrada lubrificando e depois ficou um tempo passando a lingua embaixo do meu saco e chupando meu pau que já estava quase duro novamente para o creme fazer efeito.peguo aquela rola (pé de sofá),colocou na entrada e começou a precionar e forçar fazendo um vai-e-vem até que eu mandei ele forçar e mordi a toalha então ele conseguio passar a cabeça e entrou todo de vez.Soltei um grito e ele
ficou um tempo parado para eu me relaxar e ficou me acariciando me chamando de gosotoso, dizendo que minha bunda era gostosa. Depois começou a me bombar e eu sentia meu cu se rasgando, todo entupido com aquela rola descomunal e uma bola de tenis no lugar daquela cabeça da rola.
as lagrimas deciam mas eu era tomado por um prazer inesplicável, ele me mandava rebolar e eu o atendia hipnótizado com sua experiencia. Já estava de pernas dormentes de ficar de frango assado pois já estava nesta posição há mais ou menos 40 min recebendo aquela jeba,então ele me botou de quatro e colocou novamente e com mais facilidade, prazer e me levando ao delerio onde com as estocadas no seu ritmo frenético fazia meu pau balançar e me fazendo gozar novamente sem tocar nele. Ele vendo eu jemendo e gozando, apertando sua vara começou a gozar tambem e caimos os dois deitados no chão.
foi a transa mais intensa que tive até hoje.se vc é de salvador,feira de santana/ba e quizer me conhecer meu e-mail: [email protected]

Sobre este texto

taradodiscreto

Autor:

Publicação:26 de julho de 2013 16:03

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 26/07/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*