Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Gozada rapida

Olá sou o Taylor tem 25, no natal de 2013 eu e minha noiva estávamos em casa com a minha mãe e os meus tios se preparando para sair. Eu e minha namorada estávamos na cozinha prepara algo para comer pra não sair de estômago fazio. A minha mãe estava tomando banho e meus tios estavam se trocando no quarto deles, como eu e minha noiva somos muitos fogosos eu comecei a seduzir ela dando beijos em seu pescoço, logo agarrei ela por trás e de Pau duro deixei ela molhadinha pronta pra levar rola. Ela me olhava com um jeito de assustada e de cachorra aí ela me disse -tem certeza?.
Eu não respondi só dei uma risada safada pra ela, entao eu tirei seu shortinhos até o joelho, a debruçei ela um pouco para que eu pudesse em caixar meu pau nela do jeito bem gostoso. A adrenalina de ser pego estava a flor da pele o tesao só aumentou, eu a esticava com força, tudo prefeito até q não deu pra segurar mais e eu e ela gozamos juntos meu pau enxarcado de porra ela com as pernas molhada e trêmulas, levantou o short se a joelho e chupo meu pau a até a porra sair toda. Aí ela me disse você é louco e se alguém pegá a gente? Eu respondi, não custa tentar fazer com riscos à emoção vale muito.

Sobre este texto

Taylor

Autor:

Publicação:28 de setembro de 2015 03:45

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Heterossexual

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 28/09/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*