Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Lucas o ruivinho

Me chamo Theo, tenho 38 anos, cabelos castanhos escuros olhos verdes bem escuros, sou um pouco malhado. Vou logo pro conto:
Desde que tinha uns 14 anos eu tenho um tesão por carinhas de 17 a 20, principalmente ruivos, mas não é fácil achar ruivos e nunca tinha ficado com nenhum cara de verdade a não ser umas punhetas com meu primo ou com amigos, então o tempo passou, e eu me casei com a Lara e tive dois filhos que hoje tem 16 (Calebe) e 15 (Pietro) me separei a três anos, e em um fim de semana de maio de 2014, levei meus filhos pra minha casa de campo, quando chegamos lá era 12:00 mais ou menos aí Calebe pediu pra pegar o amigo dele no ponto de ônibus 14:00 aí eu disse
-como reconheço seu amigo? E ele disse
-o nome dele é Lucas é um ruivinho
meu pau alterou na mesma hora e fiquei louco pra ver o ruivinho de sunga na piscina, deu a hora e fui pegar ele, quando vi aquele garoto de 17 aninhos estilo Ed Sheeran (já toquei muita palheta pro Ed) com o cabelo levemente encaracolado é não gordo mas sim forte, meu pau ficou duro e não tive como esconder o volume pos estava sem camisa e apenas de sunga, parei o carro na frente dele e chamei
-Lucas?
Daí ele acenou e entrou no carro e olhou pro meu pau e disse:
-uau, volumoso,
eu disse:
-achou?
Ele sorriu e ficamos mudos e ele ficou esfregando o próprio pau, daí foi a sexta feira inteira ele se mostrando pra mim, apertando o pau mostrando a cabecinha do pau pela perna da sunga já era tarde e eles ainda estavam na piscina, não aguentei o tesão e fui pro meu quarto com o pau latejante e comecei a tocar uma bronha, daí ele entrou no quarto se ajoelhou e começou a chupar minha rola, Wu sem reação deixei, e foi maravilhoso, ele chupava como ninguém tinha feito, nenhuma das garotas que eu tinha ficado me mamou tão bem, e apesar dos meus 19cm e ser razoavelmente Grosso ele engoliu minha rola. Eu levantei ele e vi o pau dele duro baixei a sunga e vi aquela rola branquinha apontando pra cima e com os pelos ruivinhos a cabecinha e o saco rosados não esperei muito pra mamar aquela piroquinha ruiva e chupar o saco lindo dele, ele gemia baixo, eu disse:
-melhor parar meus filhos vão pegar a gente, de madrugada continuamos,
aí ele disse:
-seus filhos já me foderam ao mesmo tempo, eles me arrombaram
meu pau latejou, joguei ele na cama e botei as pernas dele no meu ombro coloquei a cabeça do meu caralho na beirinha do cu rosado dele e meti naquele cu arrombado pelos meus filhos, meu pau entrou rápido e ele gemeu mais alto, meti com força e depois de um tempo metendo disse que ia gozar, ele disse pra gozar no cu dele, meti mais rapido e gozei. Saia gozo pelos lados e me sujou todo, cai exausto em cima dele dei um beijo na boca carnuda dele, ele ainda com a piroca dura e o cu cuspindo a minha porra eu deitei de lado como um 69 chupei ele até ele gozar, quando ele gozou veio na minha cara e no peito dele. Daí tomamos banho juntos ele me chupou de novo no chuveiro, daí perguntei:
-o que vamos dizer pros meninos?
E ele disse:
-que você encheu meu cu de porra
eu disse:
-o que eles vão pensar?
Ele disse:
-eles já sabem que eu vim aqui pra dar pra você, na verdade nos já tocamos várias imaginando você pelado e tocando uma com a gente!
Fiquei surpreso, meus filho comedores de cuzinho de macho!
Aí descemos pra piscina e vi meus filhos nadando pelados e com as pirocas duras. O Lucas tirou a sunga e pulou na piscina, o Pietro olhou pra mim e disse:
-vem?
Eu tirei a roupa e pulei na piscina e meu pau endureceu de novo...............
Bom este foi meu primeiro conto e pra saber o que aconteceu depois procure o conto: as pirocas dos meus filhos! Eu não escrevi ainda vou escrever amanhã e não tem incesto!!!
(Caso fique curioso: na mesma noite nós 4 medimos nossas rolas:
Eu 19cm, Calebe 18,7cm, Pietro 18cm Lucas 16,8)

Sobre este texto

theo velucc

Autor:

Publicação:2 de julho de 2014 01:41

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 02/07/2014.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*