Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Depois da chuva o doce veneno de escorpião da mulata simone

Antes do relato:
meu msn
[email protected]
blog
envolvimentoeprazer.bogspot.com

Telefonei para a acompanhante simone , na primeira vez ela não atendeu pois estava chovendo; passado alguns dias eu falei ao celular___ Talvez hoje também não dê esta chovendo ela disse:___ Daqui a pouco passa e vou até sua casa e foi o que aconteceu
Marcamos no supermercado big parque brasil ( em Bragança Paulista )
Depois de todas as cordenadas que roupa eu estava vestindo, etc e inclusivel cache combinado ela chegou de moto-Taxi
, não me arrependi era uma estonteante mulata tesuda a beça . descemos pela rua Padre João pastrana e subindo o beco e virando a esquina ao lado adentramos ao "Quartihno do amor" O paspalho de meu sobrinho Goerino, que fazendo tatuagens ilegais tocava uma musica em som alto para disfarçar o barulho da maquina de tatuar; esse som ficou como tema da melhor metida de minha vida
( ela se despiu e pude ver coxas grossas e morena, seios grandes e maravilhosos um gruta de pelos raspados com um deixada de pelo que logo me pôs de piroca dura.
Ela tem acima do bumbum uma tatuagem de escorpião.
Acariciei aquele peito já de manjuba dura dando cabeçadas, desci a boca e mamei deliciosamente os mamilos dilatados e a pus na cama e lambia seu clitoris ela se contorcia de prazer, deitei de costa na cama ela abaixou os lindos Lábio e me fez caricias com a língua no meu falo ; cuspiu na glande e lambia a pele de meu pau ate as bolas e Fazendo com as unhas cocegas nos meus testículos fazendo minha piroca latejar e dando-me o maior prazer
A cabeça do pênis ficou de proporções enormes
Ela elogiou:
_____Que piroca grossa e linda amor!
É L.g.g.
Eu perguntei que é {lgg] ?
Ela disse: linda , grossa e gostosa.
Ri ,aceitando o apelido para meu orgão genital
. E como gostei em agradecimento , começamos um meia-nove orgamastico
A chupava com carinho apreciando aquela fenda linda que estava ao meu poder. e adorava a caricia daquela boca linda em meu cacete.
De quando em vez ainda tocava uma siririca para ajudar ao orgasmo daquela linda mulata simone. Deitei na cama de solteiro que tinha na época, e a recebi ; ela de pernas abertas numa sensual cavalgada que bocetinha apertada meu pau grosso foi sendo agasalhado por aquela fenda linda e penetrou polegadas por polegadas num prazer indescritivel, Ela metia demais a príncipio lentamente e foi aumentando o ritmo das subidas e descidas . Parei e pondo-a de quatro, chupei novamente sua vagina dando-lhe prazer. E de pau duro entrei naquela fenda prazeirosamente.
Fui metendo e controlando meu orgasmo, Aquela belezura era prioridade de ser saciada em primeiro lugar e como macho que se preza queria que ela gozasse ao maximo.
Sentia ela se molhado e se desmanchando em orgasmos múltiplos depois resovi esporrar. A pus de frango assado com vários travesseiros por baixo daquele lindo bumbum socando-lhe a pica profundamente, Me derreti num gozo alucinante.

Ela sorriu lindamente ao ver minha cara de satisfeito pela esporrada. Por isto além de caches duplos lhe paguei a moto- taxi de retorno.
Sempre que a chamo via celular ela desmarca qualquer compromisso para saborear a pica Lgg.

Mas no quartinho do amor sexo é o que não falta, por morar só, as vezes os amigos trazem mulheres pagas por eles a troco de eu liberar um alcova para eles. sempre tem uma para experimentar minha verga-lgg.
se alguma leitora me contatar, sendo de mais de dezoito anos , casada ou solteira terá um amante sigiloso e sera a propagandista da lgg,chave do maior orgasmo de sua vida. inclusivel para sua amigas intimas . obs o cache combinado será o de menos o prazer será inesquecivel
beijos , até o próximo episódio

Sobre este texto

tio batista

Autor:

Publicação:20 de fevereiro de 2013 14:05

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 273 vezes desde sua publicação em 20/02/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*