Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

"MARAVILHOZA TRAICÃO, VIROU PAIXÃO!"

"MARAVILHOZA TRAICÃO, VIROU PAIXÃO!"
"MARAVILHOSA TRAIÇÃO,VIROU PAIXÃO!"
OLÁ PESSOAL ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA NARRAR MAIS UMA DE MINHAS VÁRIAS TRAIÇÕES MARAVILHOSAS, POIS EMBORA FUI CASADO SOMENTE UMA VEZ EM POUCO MENOS DE 5 ANOS FUI TRAIR SOMENTE QUANDO ESTAVAMOS SEPARADOS DE CORPOS, COMO DIZEM POPULARMENTE: " SÓ PARA AS APARENCIAS"
MEU RELATO AINDA CONTINUA SENDO VERIDICO MAIS SE DIGITAR ALGUM NOME PODEM TER CERTEZA QUE É IREAL.
QUANDO ESTAVA PRESTES PARA CONHECER MINHA NOIVA COM 24 ANOS, MAIS JA TOTALMENTE INSPIRADO E TRANSTORNADO AO VER OU SABER QUE ALGUMA MULHER QUE ME DEU BOLA OU NO MOMENTO AINDA ESTÁ DANDO É COMPROMISSADA VOLTO A DIZER ELE SE TRANSFORMA E UM DESEJO NÃO IMPORTANDO A APARENCIA E SIM A QUIMICA, A HIGIENE E PRINCIPALMENTE SABER ALIMENTAR AS CHAMAS DA MINHA INSPIRAÇÃO! ACREDITO QUE EM 1997 UM P/ DOIS ANOS ANTES DE CONHECER MINHA EX-MULHER AO FREQUENTAR MAIS UM SABADO DE PAGODE EM UM CLUBE QUE EMBORA FOSSE UM POUCO DISTANTE DE CASA O FATO DE SER SÓCIO ME PERMITIA NÃO PAGAR PARA ENTRAR E VER SEMPRE AQUELE SALÃO DE SABADO A NOITE NA MAIORIA DAS VEZES VAZIO, EMBORA O QUE MAIS PREENCHIA AS MESAS CADEIRAS ERAM CASAIS E TURMA DE AMIGOS OU AMIGAS, MAIS NADA DE BRIGAS E CONFUSÕES, POIS SEMPRE HAVIAM SOMENTE DOIS SEGURANÇAS: UM RODANDO NO SALÃO E OUTRO EM BAIXO NA PORTARIA E DEPOIS LOGO SUBIA! MAIS ERA TÃO VAZIO E AQUELAS MUSICAS QUANDO O PAGODE ESTAVA EXPLODINDO TIPO, RAÇA-NEGRA, FUNDO DE QUINTAL, KATINGUELE E ASSIM POR DIANTE! MAIS NÃO PERDIA UM SABADO, POIS EMBORA EU NÃO DOU EM CIMA E SOMENTE ABRO A CERCA PARA EVITAR DE ALGUMA INSPIRAÇÃO TER QUE PULAR A CERCA! MAIS AQUELES SABADOS OU SE JUNTAMOS A ALGUM GRUPO OU CADA UM ACABAVA SOMENTE BEBENDO E FICANDO ENCOSTADO NAQUELAS JANELONAS ATÉ O ULTIMO MINUTO! NUNCA ME ESQUECEREI DE UM SABADO QUE ACABEI INDO SÓ E CASO ESTIVESSE RUIM, NADA GASTARIA E MAIORES ERAM AS CHANCES DE ROLAR ALGO, POIS JA ME ENCONTRAVA ABSTENIO A MAIS DE 40 DIAS! LOGO QUE SUBI AS ESCADAS VI QUE ESTAVA UM POUCO CHEIO, POIS AS VEZES O PESSOAL VINHA CURTIR A PRAIA E COMO NÃO CONHECEM AS BALADAS NOTURNAS ACABAVAM ENTRANDO ! ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, EU COM UM FUSCA, SÓZINHO E PEGAR UM SABADO BOM. ESTANDO ENCOSTADO NA JANELA JÁ A ALGUNS MINUTOS TIPO UNS 40, RESOLVI BEBER ALGO E TAMBÉM ATÉ O BANHEIRO E LOGO VOLTARIA! AO LADO DO BANHEIRO SE LOCALISAVA UM BALCÃO QUE VENDIA SOMENTE BEBIDA! E QUANDO FUI CHEGANDO MAIS PERTO, PERCEBO NITIDAMENTE UMA MULHER DISCUTINDO COM SEU ACOMPANHANTE E AO MESMO TEMPO ME OLHANDO MUITO, CHEGANDO ATÉ A CONTRACENAR AQUELA PEQUENA DISCUSSÃO COM GESTOS DE MÃO E CABEÇA PARA QUE EU IMAGINASSE SER UMA BRIGA SÉRIA E FICASSE BEM LIGADO EM SEUS OLHARES E NO RESULTADO QUE DARIA. QUANDO PERCEBI E LOGO VI AQUELE TIPO DE MULHER DOMINADORA E MELHOR DE TUDO CASADA E MAIS VELHA DO QUE EU UNS 10 ANOS OU MAIS, LOGO INICIAVA UMA EREÇÃO QUE NEM ALGUMAS DOSES DE CONHAQUE ANTES DE ENTRAR NÃO ACALMOU AQUELE TESÃO QUE A CADA DIA SÓ AUMENTA POR UMA RELAÇÃO TENTADORA, OBVIAMENTE COM MULHER ACOMPANHADA!
MAIS AO OLHAR AQUELA MORENA DE CABELO CURTO, SAIA TIPO JEANS, SANDALHA ABERTA E CAMISETA PRETA! ERA TUDO QUE EU SONHAVA NAQUELA ÉPOCA ! EU JA IMAGINAVA COISAS TIPO " SE ALGO ROLAR VOU QUERER CONTINUAR, POR MUITO TEMPO." ERA UMA BAITA MORENA QUE ME TRANSMITIA UM TESÃO COM AQUELES OLHARES BEM RAPIDOS COMO QUEM ESTAVA QUERENDO SEMPRE TER A CERTEZA QUE EU ESTAVA NO MESMO LUGAR E A ENGOLINDO COM OS OLHOS E SEU MARIDO TOTALMENTE DE COSTAS EM UMA DISTANCIA QUE MESMO QUE ELE VISSE UM DOS OLHARES ATÉ VIRAR PARA TRAZ EU JA TERIA DISFARÇADO OU ATÉ IR MAIS ADIANTE QUE JA ESTARIA DO OUTRO LADO DA DIVISÓRIA QUE DARIA NO BANHEIRO! LOGO FOI NORMALIZANDO AQUELE TEATRO DELA E PARECIA QUE ESTAVAM COMBINANDO ALGO E BEM MAIS CALMOS! NOSSA MAIS QUANDO ELE PEGA SUA CARTEIRA E DEIXA UMAS NOTAS DE ALGUNS REAIS COM ELA E PERCEBO NITIDAMENTE QUE ELE SE DESPEDE DELA COM UM ABRAÇO DEMORADO E ELA APROVEITOU TANTO QUE MORDEU SEUS LÁBIOS PARA MIM COMO SE DISESSE: "PRONTO CONSEGUI."
CARALHHHH QUE TESÃO ME DEU AQUELA HORA, MEU PENIS PARECIA QUERER SALTAR OU COMEMORAR. BOM LOGICAMENTE ELE ESTAVA SOMENTE DANDO AS ULTIMAS ORIENTAÇÕES COMO: SE LIGA AÍ SÓZINHA HEIM?
CUIDADO COM ESSA BOLSA(ELE APONTOU PARA BOLSA DELA). BOM SÓ SEI QUE NÃO SABIA SE IRIA AO BANHEIRO OU FICAVA ESPERANDO ELA VOLTAR DA MESA PARA BEBER ALGO, PORQUE O CORNO FOI LEVA-LA ATÉ A MESA E OBSERVAR A AREA! PASSOU ALGUNS MOMENTOS E MEU PEQUENO ORGULHO OU ATÉ RESPEITO DE ATÉ HOJE NÃO CHEGAR PRIMEIRO FIQUEI SOMENTE RESPONDENDO ATIVAMENTE AOS OLHARES PRAZEROZOS! MAIS RESOLVI AGIR DO MEU JEITO POIS NÃO AGUENTAVA MAIS DE TESÃO. DEI UMA OLHADA BEM FORTE PARA ELA E LOGO VIREI DE COSTAS INDO AO BANHEIRO E QUANDO EU SAIO QUEM EU VEJO LOGO QUE PASSO PELA DIVISÓRIA? AQUELA DEUSA COM OLHAR DE DOMINADORA, DE MULHER QUE QUANDO QUER OU DESEJA ALGO VAI ATÉ O FINAL! MULHER QUENTE, SÉRIA, VOZ ROCA DE PERSONALIDADE E ATITUDE E LÓGICO A MAIOR QUALIDADE PARA MEU DESEJO SEXUAL "CASADA!" NOSSA QUANDO ELA SE PRONUNCIOU PRA MIM ERA TUDO QUE EU IMAGINAVA! ME OLHANDO NOS OLHOS SERIAMENTE ME DISSE: POSSO PEDIR UMA LATA? OU DEPOIS DE TUDO NÃO MEREÇO AO MENOS REFRESCAR A BOCA? IMEDIATAMENTE RESPONDI:
- PARA DIZER A VERDADE UMA MULHER QUE ME TRANSMITE TANTA ATITUDE E PERSONALIDADE LÓGICAMENTE QUE ESTAS AUTORIZADA A BEBER O QUE DESEJARES PARA REFRESCAR SUA BOCA, MAIS ACREDITO PRAZEROSAMENTE QUE VOCÊ NÃO É UMA MULHER DE REFRESCAR E SIM ESQUENTAR! ELA COM UM SORRISO PEQUENO PERGUNTOU: PORQUE? EU RESPONDI QUE SÓ A PRESENÇA DELA E O QUE EU IMAGINANDO O QUE ACONTECEU, CONECTADOS AOS SEUS OLHARES EU QUAZE PEGUEI FOGO! ELA LOGO DE IMEDIATO QUERENDO PROVOCAR ENCOSTA AQUELAS PERNAS MARAVILHOSAS NA MINHA E PERGUNTA SE EU FICARIA POR LÁ ATÉ ACABAR, POIS FALTAVAM AINDA UMAS 2 OU 3 HORAS DE BAILE. LOGO RESPONDI: O QUE ME INTERESSAVA EU TINHA ACABADO DE ENCONTRAR E GOSTARIA DE CONTINUAR A CURTIR FOSSE LÁ ATÉ O FINAL OU FOSSE EM OUTRO LUGAR DO CLUBE(CONHECIA VARIOS POR SER SÓCIO). FOI QUANDO ELA ME PERGUNTA COM AQUELE JEITO DE INSPIRAR UM PUTA TEZÃO! VOCÊ CONHECE LUGARES AQUI EU DISSE, SIM ATÉ CERTO PONTO, POIS SÓ NÃO TEM ENTRADA PARA O CAMPO! QUER DAR UMA VOLTA? SÓ TEM UMA PROBLEMA, QUE PODE VIRAR ATÉ UM ENORME AGRADO! ELA PERGUNTOU QUAL? FORA DA FRENTE DA ESCADARIA, QUADRAS, PARQUES,ETC. ESTÃO TOTALMENTE APAGADOS! LOGO DESCEMOS EU NEM SATISFAÇÃO DEI AO ME DEPARAR COM UM DIRETOR QUE CONHECIA, SOMENTE O COMPRIMENTEI E DE IMEDIATO VIRAMOS AO CORREDOR AINDA UM POUCO ILUMINADO, MAIS QUE LOGO SE ESCURECERIA, BASTAVA CHEGARMOS NAS QUADRAS DE TENIS, NOSSA MEU PENIS LATEJAVA, POIS ELA DEVERIA SER CRUELMENTE ATIVA ! ATÉ O JEITO DE ME SEGURAR, NÃO DEU MÃOZINHA NÃO, APENAS SEGUROU EM MEU PULSO APERTANDO E EU SENTINDO FACILMENTE O TIPO DE MULHER QUE EU TERIA PELA FRENTE! LOGO QUE ELA PERCEBEU A ESCURIDÃO E AQUELAS AREIAS UM POUCO BARRENTAS DE QUADRA DE TENIS, NÃO ACREDITEI! POIS ELA LOGO AO VER UM CANTO DA QUADRA ONDE FICAM PESSOAS ASSISTINDO DE PÉ ENTRE O PAREDÃO E A MURETA DA QUADRA, VERIFICOU UM LUGAR QUE REALMENTE JAMAIS NINGUEM NOTARIA AINDA MAIS NAQUELA ESCURIDÃO. MAIS A DANADA ERA SABIDA E LOGO ME ABAIXOU E DE PÉ PUXOU MEU CAMISÃO DIZENDO:
ESPERO QUE ESSE PEITO PELUDO COMPROVE O QUE IMAGINO E NÃO ME VENHA COM EJACULAÇÃO PRECOCE, POR FAVOR! lOGO MORDENDO AQUELAS PERNAS DISSE, ACREDITO QUE SINCERAMENTE FALANDO PODEREI ATÉ GOZAR ANTES DE VOCÊ MAIS SE CONTINUAR A FALAR E AGIR PARA MANTER MINHA INSPIRAÇÃO E TOTAL TESÃO POR MULHER COMPROMISSADA QUE SEMPRE TIVE! ELA DISSE ÁÁÁ GOSTA DE UMA TRAIÇÃO? É?
-EU RESPONDI JA SAÍ COM ALGUMAS E VI COMO O TESÃO É MAIS INTENSO, MAIS VOCÊ É TUDO JUNTO E PROMETO QUE SE CONTINUAR SENDO O QUE PARECE, GOZAREI OU ANTES OU DEPOIS DE VOCÊ, MAIS ONDE ELE ESTIVER NÃO TIRAREI!! AINDA PENSEI MOLEKÃO COM INSPIRAÇÃO E SOMENTE DOIS OU TRES CONHAQUES FACILMENTE! POIS JA TERIA FEITO NO CHUVEIRO E SÓZINHO! ELA ME DISSE AÉ? PUXOU MEU CABELO ME LEVANTANDO PRA CIMA E DIZENDO VEM AQUI QUE QUERO VER ISSO PELA 1 VEZ ! SOU SUA SAFADA E CASADA MAIS MANDO NO CORNO E VOCÊ É MEU E ME DOMINARÁ E MANDARÁ EM MIM SE GOZAR (ME MORDENDO COM FORÇA O PESCOÇO) 2 VEZES SEM TIRAR DA MINHA BUCETA E AGORA FDP!!! EU NÃO ACREDITAVA NAQUELES PEITOS E ELA SENTADA EM CIMA DE MIM FALANDO AOS BERROS DENTRO DA ORELHA COMO QUE ME SUGANDO: GOSTOZO EU QUERO SER DOMINADA POR ALGUEM POIS COM 36 ANOS NENHUM HOMEM AINDA CONSEGUIU, SEI QUE TAMBEM NÃO PEGUEI UM TÃO JOVEM E EM UMA GUIMICA COMO ESSA MAIS NUNCA MEU TESÃO UM HOMEN GOZOU DENTRO DE MIM DUAS VEZES SEM TIRAR DE DENTRO EU AINDA BOBÃO DISSE OLHA NÃO SE ADMIRE SE EU MUDAR REPENTINAMENTE A POSIÇÃO , CONTINUAS FALANDO E XINGANDO AQUELA CORNO VAI VAI! ELA XINGAVA O COITADO E AUQNDO SENTEI EM UM ENCOSTO E A SEGUREI PELA CINTURA DE SE CONECTAR A PONTO DE QQ MOMENTO OU EU OU ELA GOZARIA E ELA LÓGO MOREDENDO MINHA ORELHA DISSE QUE IA GOZAR E QUERIA EU JUNTO AQUILO ME FEZ PEDIR PARA ELA CONTAR ATÉ DEZ E AUMENTAR OU DIMINUIR CONFORME FOSSE CHEGANDO, NOSSA...... A CADELA ME FEZ CONSEGUIR COMANDAR A MENTE E GOZEI LOUCAMENTE JUNTO COM ELA MAIS NÃO QUERIA SAIRA NEM FERRANDO DAQUELA POSIÇÃO, POIS ESTAVA CONECTADO EM CORPO,ATOS,FALAS,MORDIDAS GEMIDOS E ESTAVAMOS TAO GRUDADOS QUE EU PODIA SENTIRA AQUELE COR INTEIRO POIS ESTAVAMOS ESPREMIDOS E NOSSOS ORGÃOS TOTALMENTE GRUDADOS QUE NÃO DAVA PARA PARAR DE JEITO ALGUM ELA GOZAVA PRA CARALHO MAIS NÃO DIZIA EM TODAS AS VEZES SOMENTE PEDIA DIZENDO QUE JA HAVIA GOZADO VARIAS VEZES MAIS QUERIA QUE EU AVIZASSE QUE ELA IRIA ENGOLIR MEU PENIS E DEVOLVER LIMPINHO COMO SE FOSSE MINHA ARMA QUE IRIA DOMINA-LA! CARACAS NÃO FOI A TOA QUE FIQUEI A CADA 10 DIAS SAINDO COM ELA MAIS ATÉ O MOMENTO DE CONHECER E ME APAIXONAR POR MINHA ATUAL EX MULHER DE 14 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU! MAIS VOLTANDO EU QUANDO DISSE QUE IA GOZAR, SINCERAMENTE E HUMILDIMENTE AQUELA CENA DELA SE ENTREGANDO E ME SUGANDO ME FEZ ACHAR QUE ESTAVA AMANDO! PENSAVA NELA TODOS OS MOMENTOS DURANTE 1 ANOS E AÍ FOI MORNANDO ELA SEMPRE QUERENDO EU SEMPRE ACEITANDO, MAIS INFELIZMENTE DEIXAMOS VIRAR ROTINA E TERMINAMOS E HOJE SE FALAMOS SOMENTE POR TEL ELA SE ENCONTRA NO INTERIOR DA BAHIA CASADA COM OUTRO E EU AQUI DOIDO POR ELA JURO!
ABRAÇÕS

Sobre este texto

tonlivre

Autor:

Publicação:14 de dezembro de 2013 18:30

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 14/12/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • TON ANDRADE
    Postado porTON ANDRADEem27 de julho de 2015 16:48

    NOSSA MUITO SHOW!

  • Sidnei
    Postado porSidneiem10 de abril de 2014 04:21

    Show!

  • TONY
    Postado porTONYem6 de março de 2014 06:08

    ÓTIMO

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*