Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

boquete gostoso

EU SOU UM HETERO SEXUAL, MAS COMO ADORO SEXO EU QUIS TER NOVAS EXPERIENCIAS MAIS NÃO TINHA CORAGEM, SOU UM HOMEM DE SP, 35 ANOS VOYUER QUE ADORO VER PESSOAS SE MASTURBANDO O FAZENDO SEXO, ME DA MUITO TESÃO. EU SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE ME MASTURBAR DENTRO DAQUELES CINEMAS DO CENTRO DE SP, LOCALIZADO NO IPIRINGA E SÃO JÕAO, ATE QUE UM DIA ESTAVA PASSEANDO PELO CENTRO DE SP, EM UM SABADO, DE TARDE, ESTAVA COM MUITO TESAÕ, ACABEI MESMO COM MEDO ENTRANDO NESSE CINEMA PARA RELAXAR, GASTEI 12,00 REIAS, MAS VALEU A PENA. CHEGUEI LA VI UM MONTE DE HOMENS E TRAVESTIS DESFILANDO POR LA, E NA TELA DO CINEMA PASSANDO UM FILME DE FODA.COMECEI A REPARAR QUE TINHA HOMENS SE CHUPANDO E TRANSANDO, E ALGUNS SE MASTURBANDO. JA FIQUEI COM TESAÕ VENDO ESSA CENAS, SENTEI EM UMA DAS POLTRONAS TIMIDO E COM RECEIO, COMECEI DISCRETAMENTE OLHAR OS MACHO TOCAREM UMA PUNHETA, COMEÇOU E ME DAR MUITO TESÃO E ME DEIXAR MAIS SOLTO PARA TIRAR MEU PARA FORA E ENTRAR NO CLIMA DE SEXO. CHEIRAVA O LUGAR A PORRA. NUNCA TINHA TIDO ESSE EXPERIENCIA MAIS TINHA VONTADE, SO COMIA MULHER. DEREPENTE DO NADA EU SENTI UM SENHOR ME RODIANDO COM SEU PAU DURO PARA FORA DA CALÇA, SE MASTURBANDO E ME DESEJANDO, COMECEI DISCRETAMENTE PARA ELE, ESTE SENHOR SENTIU QUE ESTAVA COM VONTADE, E NA CARA DE PAU, ESSE SENHOR SE APROXIMOU DE MIM, E COMEÇOU A ESFREGAR SUA ROLA NO MEU BRAÇO, NA HORA FIQUEI COM MEDO, MAS O TESÃO QUE ESTAVA ME DEIXOU TARADO POR AQUELA ROLA. COMECEI A TOCAR COM MINHA MÃO COMO NÃO QUISESSE NADA COM AQUELA ROLA, SENTI O TESAÕ DELE GEMENDO, COM MEU BATER DE PUNHETA NELE, LOGO ELE PEGOU MINHA CABEÇA E LEVOU MINHA BOCA NA CABEÇA DO SEU PAU, NÃO RESISTI ABRI A BOCA E COMECEI A CHUPAR AQUELA ROLA, ESSE SENHOR FICOU ALISANDO MEU PEITO, PEGANDO NO MEU PESCOÇO, ME DEU MAIS TESAÕ, AI AUMENTEI A VELOCIDADE DO BOQUETE, ATE QUE ELE GOZOU MONTE DE PORRA QUENTE NA MINHA BOCA,FIZ UMA FAXINA EM SEU PAU COM MINHA BOCA, SUGUEI ATE ULTIMA GOTA DE PORRA, SAI DE LA FUI NO BANHEIRO PARA ME LIMPAR TREMENDO DE MEDO, MAS MUITO REALIZADO, HOJE EM DIA TENHO AVENTURAS SEXUAIS COM HOMENS E MULHERES. MAS ESCONDO ESSE SEGREDO COMIGO NINGUEM SABE. MAS QUERO COMPARTILHAR COM VCS QUE TENHAM ESSA FANTASIAS.TENHO MAIS HISTORIAS PICANTES PARA RELATAR, VOU RELATAR NOVAMENTE SE EU PERCEBE QUE VCS GOSTARAM. BOM TESÃO PARA TODOS.

Sobre este texto

tor

Autor:

Publicação:20 de junho de 2015 20:44

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Voyeurismo

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 20/06/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Joao
    Postado porJoaoem4 de fevereiro de 2016 19:38

    Oi tenho uma fantasia semelhante a sua, só que quero ir no cinema pra sentir outro homem me chupando, tenho 42Amos,sou casado,mas quero sentir vc me chupar quer? .

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*