Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha Primeira Vez

Bem essa e minha primeira obra, nao tenho muita pratica com isso mas vamos pelo inicio.

Quando tinha meus ... 14 anos mais ou menos conheci um grande amigo... vou chama ele de Carlos. eu moro no interior de minas gerais e a gente estudava juntos tínhamos e sempre estudamos juntos, quando a gente era pequeno eu nunca assim desconfiei de nada mas ele tinha um jeitinho meio gay mas nunca disse nada ate porque ele tenha muita amizade com as menias e eu acabava compartilhando das coisas boas ehhee tipo as meninas tinhão confiança nele sentava no colo dele e no meu tbm e isso me deixava loko sabe mostrava calcinha e tudo mais... dava selinho na nossa boca eu sempre achei isso maior barato sem contar que eu ainda era virgem, a gente tinha a mesma idade mas ele ja tinha tido relação sexual e mandava bem na parada ( bem ele contava e eu na sabia da verdade ) a gente passo grandes momentos juntos nossos pais tbm são amigos de trabalho e isso ajudava bastante na nossa amizade ele me ensinava coisas legais tipo como ser menos tarado e aproveitar das meninas que davam ideia pra gente sem da pinta de maniaco heheh.
um dia chegando na escola ele bem tranquilamente me disse que tinha feito uma coisa e que eu não poderia contar pra ninguém, eu fiquei super curioso e ele me disse que tinha comido uma pessoa e que se eu quisesse poderia comer tbm...
fiquei loko de mais, meu pau subiu na hora instantaneamente...assim eu nunca tinha gozado de verdade só sentia a quela vontade mais não saia nada.
Eu me lembro que pedi meu pai pra que eu fosse na casa do Carlos pra gente estudar kkk mas era mentira...
bem ele deixo de boa,
eu sempre tive essa mania pq na casa dele tinha um PS1 ai a gente ficava horas jogando.
chegando la logo perguntei...
- E ai mano a menina ta ai vamos comer ela juntos
ele disse:
- Mano o negocio e o seguinte nao e menina nao e um menino, lembra do Flavio que te falei que sempre vem aki em casa e que tbm tem um PS1? então e ele! ele e viadinho mas olha só... Você vai chegar na sua e nao vai dizer nada disso em!!
e eu falei:
- OK.

eu me lembro como se fosse hoje sentamos nos 3 para jogar Tarzan no ps1, e a gente revezava quando 1 perdia me lembro que eu levantei pra pegar acho que era água e logo o Flavio que era pouco mais novo que a gente tipo num lembro direito mas ele era esmiradinho, ele levanto junto comigo e me deu um chute na bunda do nada tipo eu sem entender olhei para o Carlos e disse que ia da um porrada nele, meu amigo me disse pra deixar pra la, quando fui na cozinha e voltei o Flavio estava esfregando a bunda na pica do Carlos mais todos os dois de roupa fiquei na minha e não disse nada... eles pararão com isso assim que cheguei.
não sei mais por algum motivo eu levantei da cama onde a gente sentava pra jogar vídeo game e o Flavio veio de novo mas antes dele chegar perto de mim dei um chute nele com toda minha força e ele ficou com a bunda virada pra mim tipo esperando alguma coisa, mais que de pressa o Carlos tranco a casa, não tinha ninguém la nesse dia, e mando eu ir la comer eo Flavio, nesse momento eu ja tava de pau duro... nossa.... que loucura e eu nunca tinha usado meu cacete nem sabia como era mas via muita revista porno.
O Flavio me disse assim:
- Vem Negão atola tudo vai... atola tudo e abaixo as causas
eu mais que de presa coloquei ele de 4 na cama, era minha primeira vez e foi um custo, um cuzinho apertadinho mas tao gostoso nossa eu deitei na cama e ele socava com força parecia ser experiente no assunto, logo fui me lembrando das revistas de sacanagem e fui ficando fera no assunto...
nao rolo boquete mas comi a quela bunda branquinha com o passar dos minutos meu pau ja escorregava ali... nao demoro muito mas dei uma gozada que parecia que estava arrancando alguma coisa muito dura de dentro do meu saco... uma porra grosa que eu nunca tinha visto na minha vida, nunca tinha gozado fiquei assutado.
depois disse aconteceu varias vezes. nao so com o Flavio mas descobri que tinha outros meninos ali que gostavao disso bem e gostao ate hoje.
Com o tempo a gente foi crescendo tenho outras experiencias, o Carlos foi em bora e é muito mais homen do que eu pensava eu tive na sua cidade e lembramos desse caso e mais um monte e ele disse ter parado com isso ta namorando hehe o Flavio hoje tem namorada a gente ate se esbarra de vez em quando na rua mas nunca mais comentamos esse assunto bem pelo que parece ele viro homem tbm, tinha outros meninos mas nao tenho contato uns foram pra igreja outros nem sei.
bem e eu...??? cara se eu for falar de mim so tenho uma coisa sou Hétero to casado... mas participo de muita putaria muita mesma...
bem aki hoje sou representante oficial de putaria hehe sempre dou conselhos para meus amigos e so me relaciono com mulheres mais velhas e com isso fiquei mais experiente de vez em quando deixo algum amigo gay da uma mamada na minha pica.............
mas isso ja e outra historia heheheh

Sobre este texto

WNegao

Autor:

Publicação:19 de setembro de 2013 12:24

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 19/09/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*