Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Cuckold - Corno manso!

Vivendo e aprendendo, descobrir-se, conhecer-se e' um caminho delicioso cercado por tabus, por repressão e condenações pecaminosas, romper, ir além, contestar, entregar-se a luxuria,descobrir meus limites, esta e' minha missão quando passei a viver este estilo de vida.

Quando nas mãos de um Mestre experimentei aquilo que hoje e' minha pratica predileta, CUCKOLD, ou corno manso.

...E então tudo ficou acertado! Fomos eu e meu escravo a casa do Mestre, quando la chegamos, nos recebeu com alegria, um homem sábio de 50 e poucos anos, com muito conhecimento e com um humor maravilhoso, nos deixou a vontade. Meu escravo, nem levantava o olhar, um pouco tenso com a situação, sentei me a mesa ele ajoelhou-se delicadamente ao meu lado, afaguei seus cabelos, senti que ele ficou mais tranquilo.

Conversávamos tranquilamente enquanto bebiamos um chá...Logo o Mestre retirou-se a seus aposentos, ficamos a sós, levantei-me coloquei-lhe a coleira e a trela, e o prendi atrelado ao pé da mesa, disse-lhe que seria meu cachorrinho e que deveria esperar por mim.

Levantei-me e fui ao quarto principal, la estava o Mestre me aguardando, baixei meu rosto em sinal de respeito e tirei minha roupa, fiquei totalmente nua a sua frente, com os braços para trás, perna entreabertas, mostrando-me disponível. Ele observou cada detalhe do meu corpo, minha postura circulando em torno de mim, sentia seus olhos crivarem minha pele, fiquei muito excitada.

Parou atrás de mim e me disse firmemente ao ouvido que eu iria servir aos seus desejos de macho. Tocou-me a pele...A bunda...A buceta...O ânus...Eu me entreguei loucamente a ele. Me colocou de quatro na cama e me penetrou lentamente no cu, senti dor, ele parou e retomou gentilmente ate penetrar todo o penis, retirou e mandou-me ir ter com meu escravo.

Estava ele la ansiosamente esperando, disse-lhe que voltei com o cu todo aberto para ele limpar, minha cadela estava de quatro louca por isto, virei-me abri as nadegas e ofereci, ele lambeu todo o cu e buceta todo feliz, mandei demorar-se no cu e ele lambia com a língua rija em movimento circulares em torno e forçando a entrada.

Debrucei meu tórax sobre a mesa de pernas abertas e ele de joelhos atrás de mim lambia demoradamente meu cu e forçava mais e mais a língua para dentro.

Mandei parar! Voltei ao quarto, o Mestre me esperava de pau duro na mão, fiquei de quatro ele meteu novamente já nem com tanto cuidado, entrou fácil e gostoso, movimentou algumas vezes, parou mandou sair novamente e a mesma cena como escravo repetiu-se e mais ele forçava a entrar no meu cu sua língua.

Voltei ao quarto e repetiu-se a cena com o Mestre,desta vez entrou de uma vez! Meu cu estava todo aberto, queria engolir, sugar para dentro
Tudo! Me sentia toda arrombada e num crescente querer mais e mais...E isto se repetiu varias vezes mais ate que nos reunimos os três
debruçei-me na mesa, um me fodendo o cu, outro embaixo lambendo minha buceta e as bolas do Mestre, explodimos num gozo arrebatador.

Sobre este texto

ZINGARA

Autor:

Publicação:24 de maio de 2012 16:27

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 55 vezes desde sua publicação em 24/05/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • gsilvabahia
    Postado porgsilvabahiaem20 de abril de 2014 08:16

    Conto delicioso, eu gostaria de chupar a buceta da minha mulher enquanto outro fodia ela. Nota 10 - envie o conto que ele te chupou toda gozada.

  • amouco
    Postado poramoucoem1 de julho de 2013 22:59

    conto simplesmente arrebatador!! simplesmente me prostrei-me!

  • subserviente
    Postado porsubservienteem11 de agosto de 2012 07:58

    Também fiquei excitadíssimo! Seu marido deve ter alcançado nirvana!! Sortudo ele!

  • Zingara
    Postado porZingaraem27 de maio de 2012 13:55

    Obrigada querida Joana Francesa,
    que bom que gostou!

  • Joana Francesa
    Postado porJoana Francesaem27 de maio de 2012 11:23

    Muito louco seu conto... sabe que eu fiquei excitadíssima? adorei depois conta mais.
    Beijos de Joana Francesa, eu que achava que já sabia de tudo...

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*