Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Política Editorial do HE

O História Erótica é um espaço idealizado para a publicação online de conteúdos de eróticos, isso não quer dizer de má qualidade ou mal gosto e sim literário e artístico.

Os conteúdos abaixos serão sumariamente excluídos do portal HE se:
Plagiem outros autores. O usuário não deve imitar ou se apropriar de uma obra de autoria alheia, apresentando-se falsamente como o autor.
Violem direitos autorais. O autor não deve usar imagens, áudios ou textos de terceiros na composição de suas próprias obras sem a devida permissão dos titulares.

Sejam de autoria de terceiros. Reservamos o espaço de publicação do HE para uso exclusivo dos autores cadastrados, aceitando somente textos de autoria ou co-autoria dos próprios. O usuário não deve publicar conteúdos de autoria de terceiros, mesmo citando a fonte.
Aceitam-se conteúdos com erotismo moderado, sem uso de imagens pornográficas, personagens menores de idade, estupro, violência, incesto, zoofilia ou outras perversões sexuais. Não aceitamos conteúdos eróticos publicados por autores menores de idade.

Incentivem ou promovam a pedofilia.
Ofendam, ameacem, persigam, assediem, difamem, prejudiquem, invadam a privacidade, ataquem indivíduos ou grupos étnicos, religiosos ou outros grupos específicos.

Incentivem ou promovam racismo, xenofobia, homofobia, preconceitos ou discriminações de qualquer espécie.
Incentivem ou promovam o consumo de drogas, o suicídio, a violência, a intolerância, o crime, o ódio.

Façam propaganda comercial, eleitoral, spam, pirâmides ou correntes.

Apresentem fatos fictícios como reais ou que induzam terceiros ao erro.

Não se enquadrem como obras literárias. O usuário não deve publicar conteúdos estranhos aos propósitos literários do site, tais como: simples colagens de outras páginas, recadinhos, anúncios, meros links para outras páginas, mensagens de caráter particular ou privativo, dados pessoais, entre outros.

Sejam publicados em categorias ou seções inadequadas.
Os conteúdos enviados pelos autores participantes não passam por revisão prévia e são publicados automaticamente, mas o Historia Erótica poderá apagar posteriormente o que considerar inadequado, de acordo com o seu exclusivo critério.