Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Visita a Casa de Swing com uma Leitora (cont.)

Como eu disse as duas ainda não estavam satisfeitas. Daí nesta hora foi a vez da menina do cara sentar e a Nicole caiu de boka na bucetinha dela. Eu fiquei do lado me recuperando e beijando ela e apertando os peitos deliciosos. O namorado dela ficou só assistindo e curtindo a cena.

Uns 10 minutos depois eu já estava com o pau duro e ela comeceu a me chupar gostoso. Acabei deixando a Nicole perto do namorado dela e ela continuou me chupando até meu pau ficar hiper duro. Coloquei uma camisinha e ela sentou gostoso na minha vara, enquanto ela sentava eu ficava segurando a cintura dela e controlando a velocidade e também chupando os peitos deliciosos dela.

Ficamos lá se curtindo sem ver o tempo passar e na hr que eu percebi, tinha mais um casal no quarto e o namorado dela já estava de roupas...rs Não entendi direito, mas depois a Nicole me contou que como o namorado dela não ficava de pau duro, tinha um casal olhando lá fora e a Nicole abriu a porta para eles entrarem...rs Este novo casal era bem sem graça, mas a Nicole estava com tesão e acabou sentando no pau do cara, e a menina ficou de roupas observando, parecia que estava meio perdida...

Eu fiquei comendo a namorada do rapaz até gozarmos e depois eles foram embora e eu fiquei no quarto com o novo casal e a Nicole. A menina do rapaz ainda estava muito perdida e tentei me apróximar, mas vi que ela não estava confortável e recuei. Já com minha roupa colocada, aguardei e a Nicole também se vestiu e saimos de novo pra tomar um ar.

Depois de tomarmos mais algumas, demos umas voltas nos ambientes mas não vimos mais nenhum casal interessante e acabamos entrando em um quartinho só nos dois e curtindo mais um pouco. A Nicole chupa muito gostoso e depois de comer ela um pouco eu pedi para gozar na boca dela, ranquei a camisinha e ela ficou de joelhos me chupando até que enchi sua boka de porra e ficamos descansando um pouco.

Depois fomos para o salão e já era quase 4 da manhã e acabei levando ela embora.

Continuamos a manter contato e depois fomos de novo em outro dia que vou contar em breve... Mande seu comentário para me animar a escrever mais e leia meus outros contos também...

Sobre este texto

augustosub

Autor:

Publicação:5 de agosto de 2017 20:45

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Swingers

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 05/08/2017.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*