Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Africanos no Cine Aurora

Arrombado por Africanos no Cine Aurora.
Estava eu uma madrugada destas no cine da rua aurora entrei peguei uma cervejinha no bar do cinema e entrei para a salaa de exibição. Pasmem estava quase vazia aliás todas as vezes que fui lá nunca vi casa cheia em fim. Segue o conto eu estava sentado na ultima poltrona do lado esquerdo da tela e parou do meu lado um cara andino não sei se peruano ou o que, pois bem. Ele parou encostado na parede com o pau para fora olhando pra tela e olhando para mim se masturbando.
Até que não se conteve se aproximou de mim e colocou a sua rola em minha boca. Não era muito grande mediana mais gostosa de chupar, eu chupei suas bolas e estava adorando fiquei distraido chupando a pica dele até que percebi que ele iria gozar e tirei seu pau da boca ele gozou e saiu fora acho que foi se limpar no baneiro.
Eu não havia percebido que haviam se aproximado de nós dois africanos acho que angolanos pois falvam portugues com sotaque de portugal, eles estavam admirando tudo se masturbando, e bastante excitados. Quando viram que o Andino havia saido partiram paara cima de mim e tive que chupar os dois, eles falavam chupa gosstoso e empurravam minha cabeça forçanado as rolas em minha boca e diziam:
Isto muito bom ,bom viadinho chupa voce é putinho gosta de rola e esta noite vai levar estas duas. confesso que fiquei assustado até em reagir pois semprre me falaram que eles são homofóbicos e tal mais estes estavam famintos de sexo e deixei rolar.
Pois bem eu estava usando um bermuda esportiva da "adidas uma camiseta branca com estampa da okley e tenis ee um boné. Eles se sentiram a vontade em me enrabar pois depois fiquei sabendo neste horário da madrugada grupos de africannos sempre entram no cinema para dar uma gozada é arrumar um sexo de graça.
Eu já não guentava chupar aquelas picas tentava sair mais eles me forçavam a permanecer sentado chupando eles.Um deles falou no meu ouvido voce prefere levar rola ou tomar porrada, só estamos nós aqui e você tem que obdecer tava cpuando o cara branco vai satisfazer a gente sim.
Gelei senti uma mistura de medo e tesão pela situação de dominação ai que o bicho pegou. Eles me colocaram de joelhos na poltrona do cinema apoiado no encosto de cara pra pica de um e o outro dessamarrou minha permuda sem muito trabalho e baixou com cueca e tudo e começou a meter o dedo no meu anus deu duas cusparadas no meu cú e metia os dedos a sorte que tinham camisinhas um deles colocou camisinha e encaixou na porta do meu cú. Um falou pro outro põe o pau na boca dele pra ele não gritar deu um tapa estaldo na minha bunda e um tapa na minha orelha e falou vai dar este cú sem arrastar, não é viado pois vai tomar pica agora fila da puta. Eu como sou de circo relaxei bem meu cú e aquela cabeçona entrou que eu senti uma dor fina no meu rabo, o outro segurou minhaa cbeça e forçou o pau na minha boca que eu até engasguei.
O outro me segurou forte pela cintura e o ombro me imobilizando e ffalou fica quetinho que não tem como escapar viadinho,cuzinho apertado o viado tem mais nos vamos alargar ele hoje. Ele me soltou baixou as calças dele deixando cair no chão e volltou a me foder ora metia devagar ora com força doia mais quando ele dava uma estocada mais profunda eu via estrelas. Ele me fudeu por uns sete minutos ai revezou com o outro que bombava com força e fazia questão de me ver gemer de dor na pica dele meio sadico.
Meu cú já tava laciado e eu curtindo a foda já chupava o primeiro com prazer até que ele trocou de lugar com o outro e disse que queria gozar no meu rabo.E fez infiou de uma vez e sentir os jatos quentes no meua nus foi o que bastou pro outro arrancar a camisinha e meter na minha bunda no brebeck.
Começou a meter freneticamente no meu cú eu já estava cansado mais o pinto dele já tinha aberto espaço e eu praticamente estava deitado apoiado no encosto da poltrona largado e a mercê dos dois ele quando viu que iria gozar meteu fundo no meu cú e gozou pra porra mais que o primeiro. Gozaram e me largaram lá e foram em direção a saida sem nem olharem pra trás.
Quando me recuperava e ia tirar minha cueca para me limpar e não suja minha bermuda ou seja depois a lavaria na pia do banheiro e vestiria mesmo umida e lavar o meu rabo na medida do possivel. Sinto uma mão tocar minha bunda e enfia um dedo no meu cú.
Apesar da baixa visão reconheci era o Andino que eu tinha chupado primeiro antes dos africanos. Ele foi falando porra voce guenta pica deu pra estes dois negrões ta de parabens.
Eu assiti a tudo e olha como eu estou de pau duro me sentou na poltrona e enfiou o cacete na minha boca eu tentava me livrar mais ele segurava minha cabeça e socava a rola.
Ele quando bem quis me colocou de quatro na poltrona e começou a foder meu cú que nem mais sentia o pau dele ele me dizia coisas horrivéis me chamava de viado escrot, putinha, vadia de cinemão e metia com brutalidade no meu rabo até que gozou no meu cú como os outros dois tirou o pau da minha bunda e me fez chupar novamente e deixar limpo. Deu um tapinha na minha cara suspendeu as calças e guardou seu pau e saiu andando pela sala no escuro em direção a saida do cinema.
Não programei mais aconteceu e tou compartilhando com voceis.
espero que curtam e votem.

,









Sobre este texto

Black Panther ZL

Autor:

Publicação:18 de janeiro de 2018 02:02

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 18/01/2018.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*