Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Nos Braços de Orfeu

Nos Braços de Orfeu
Nos Braços de Orfeu!

Antes de começar esse conto quero me descrever, sou negro 35 anos 1,72 alt. 56 kg corpo definido tipo magro, liso natural com pelos só na região pubiana dote 19x2, 5 cm, Bi ativo passivo bunda media lisa e empinada natural. Solteiro profissional liberal muito bem resolvido mora em um bairro da zona- leste- Guaianases, cidade de São Paulo capital. Utilizo o cognome Black Panther ZL.

Ainda de férias em Salvador já estava lá à duas semanas,após “o caiçara em salvador” quem leu meu conto sabe do que falo.Pois bem resolvi conhecer uma sauna na Bahia e perguntei a um amigo “Nel” se conhecia alguma , ele então me indicou à “Sauna Rios “ que recomendo a quem passar por Salvador.
Esta Sauna fica num bairro chamado Alto dos Barris, conversando com um historiador num bar próximo a esta sauna ele me explicou o inusitado nome do bairro.
Segundo ele no período do Brasil colonial o abastecimento de água era feito no bairro através de mulas e barris de água então a decorrência do nome do bairro, barris. mas vamos ao conto entrei na sauna por volta das duas horas da tarde um local hiper limpo e muito bem decorado com obras de arte nas paredes uma ampla sala de exibição de filmes, american bar , cabines confortáveis e um grupo de funcionários muito bem treinados e educados e atenciosos.
Andei pela sauna procurando reconhecer o terreno e me ambientar me dirigir ao bar e peguei uma cerveja e fiquei andando pela casa. Quando derrepente fui abordado por um negrão malhado hiper e mega gostoso ao qual chamarei de Jorge que se apresento a mim e disse que fazia massagem na casa.Sob a quantia de cinquenta reais, claro se tratava de um GP.(Risos). Mais me deixem descreve ló melhor ele cerca de um metro e oitenta peso compatível, braços musculosos coxas grossas e trabalhadas um peitoral hiper definido o cara era um tesão.Disse a ele que estava interessado nos serviços dele o como seria a forma de pagamento ele , falou que em dinheiro eu avisei a ele que só tinha levado cartão débito crédito .
Ele então me falou que eu pagaria no cartão para um funcionário na casa e ele repassaria o dinheiro e assim fiz. Paguei o combinado e o Jorge me levou ate uma das cabines aquele negrão lindo enrolado naquela toalha branca me surpreendeu quando tirou e me apresentou aquela jeba enorme. Eu nossa como é grande sua rola!
Jorge: Fica com medo não que eu vou com jeitinho e me abraçou.
Eu abaxei e comecei a chupar aquela jeba maravilhosa ele tinha um sacão grande maravilhoso e coloquei na boca chupava um bago sem babar o outro, como loco chupei aquele peitoral maravilhoso. Foi a primeira vez que paguei um GP mais o Jorge era maravilhoso e me deixou louco de tesão . O Jorge me virou de costas sobre a cama me abriu bem as pernas e enfiou o seu dedo anelar no meu cú cuspiu e salivou e enfiou a língua chupando meu rabo e minha bunda abrindo caminho para enfiar seu caçetão.
Eu delirava sendo enrabado e dominado por aquele deus do ébano, nossa que me delicia, arrepio só de lembrar.Ele me pós de quatro de frente para ele é me fez chupar seu pau não cabia tudo na minha boca, me virou novamente colocou uma camisinha e encaixou a cabeça daquela rola na porta do meu cú.O pau dele era médio grosso e doeu um pouco quando meteu a cabeça mais como era grande e reto entrou tranquilo.
Ele sacou que eu gostava de ser dominado e começou a me subjugar e me bater me chamava de safado, que eu adorava tomar no rabo e que teria que comer a rola dele sem reclamar, que ele que mandava ali naquela situação coisa e tal.
E bombava com força aquela, rola na minha bunda sem dó aquelas mãos fortes me segurando com força e me comprimindo contra sua rola e virilha me enlouqueciam a situação foi tão gostosa que eu cheguei ao orgasmo sem tocar no meu pau.
O Jorge não gozou como todo bom GP né.
Mais valeu cada centavo que paguei (risos).
Espero que tenha gostado e votem e comentem.

Sobre este texto

Black Panther ZL

Autor:

Publicação:17 de janeiro de 2018 23:58

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 17/01/2018.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*