Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

O Noiá no Sabadão em Guaianases!

O Noiá no Sabadão em Guaianases!
O NOIA NO SABADÃO EM GUAIANASES.
Olá a todos tenho 35 anos sou negro, possuo 1,72 de altura peso 58 kilos , corpo inteiramente liso com pelos somente nas paartes pubianas, bunda lisa,natural e empinada,dote de 19cm,x2,5 reta e gostosa me considero bonito rosto liso sem bigode com traços finos.
Moro na zona leste em guaianases, sozinho em um apartamento de 44mts² e exerço minha sexualidade de forma plena, sou gay assumido ativo passivo e adoro uma aventura inusitada todavia não sou afeminado e relativamente discreto no trato social,sou profissional liberal e bem resolvido.
Usarei o cognome de Pantera da negra,(Black Panther).
Mas bem vamos ao conto, o que passo a narrar aconteceu a dois anos atrás, vinha eu após sair de um bar e ter tomado allgumas cervejas por volta das 23:00 hs da noite de um sabado pela Avenida Nordestina em direção a vila curuça, quando encontrei um rapaz alto cerca de 1,75mt aparentando 64 kilos,alto magro, pele morena , cabelos lisos castanhos escuros com dezenove anos de idade declarados. Calça jens surrada, mochila nas costas e jaqueta que despertou logo o meu tesão. Ao qual passarei a chamar de Medeiros que ao vir de encontro`a mim me comprimentou de forma Amistosa com um breve:
Medeiros: E ai mano suave?
Perccebi de cara que ele era usuário de droga proximo de onde estavamos havia uma biqueira ele pareceia um pouco ansioso por droga!
PN: Suave tá indo pra onde e a fim de que está noite?
Medeiros: Tó na fissura de uma droga e de uma brincadeira fechou?
Medeiros me deu o maior tesão e apesar de ser um noia não tava detonado pelo crack,leveio-0 a meu apartamento pois estava próximo e o examinei melhor.
Chegando perguntei se ele queria tomar um banho e desponabilizei uma toalha limpa ele meio sem graça tirou seu tênis que estava num puta chulé e os colocou na área da sacada.
Tomou um longo e pronlongado banho de porta aberta e percebi que havia ganhado minha noite, seu pau um belo cacete moreno flácido aparentava uns 16 cm por 2,5cm , providenciei vinho e duas taças e o conduzir a meu quarto e cama já preparada, (risos).
Eu o coloquei na cama e começei a fazer uma gulosa bem babada engolindo seu pau todo que logo se revelou, animadissímo, deveria ter de dezenove para vinte , grosso e muito gostoso.
Ele sendo jovém possuia uma verilidade peculiar a idade e uma pegada monstro de macho muito carinhoso me beijava de lingua sem frescura e conduzia na cama me mostrando quem mandava e ao que veio.
Em cerca de meia hora já havia me comido de quatro, feito beira de cama e defrango assado, parecia que tinha uma cota que não fudia ninguém e nada de gozar.
Nossa eu com um puta tesão no muleque fodedor me entreguei como uma putinha safada a ele.
Então fomos até a sala e dei um dinheiro para ele pegar duas pedras de crack o que ele o fez rapidamente, deixando sua mochila e tênis voltando rapidamente pois perto de casa tem duas biqueiras. Quando voltou todo feliz da vida nos trancamos no meu quarto ele começou a caximbar como não uso drogas só assistia e ele alternava largava o caximbo e vinha pra cima de mim com um apetite incrivel.Medeiros me fodeu até seis horas da manha do domingo e eu gozei tres vezes ele terminava de gozar e tava lá de cacete duro de novo em curto espaço de tempo.Ele derrubou a impressão que eu tinha que pau e cacete de nóia não funcionava direito.
Domingão eu extasiado e todo esfolado pela sua rola ele resolveu ir na casa da mãe dele, dei uma muda de roupas pra ele bermuda, camiseta e boné que os deixou lindo e guardou em minha casa a sua mochila pois eu nada bobo queria mais é que lele voltasse e me impurrasse aquele caçetão todo de novo centimetro por centimetro no meu rabo guloso que já se acostumara com ele.
Ficamos amigos e ganhei a confiança dele e passei a ter acesso via telefone à casa e a mãe dele, me fudeu bem gostoso por um ano mais isto fica para um outro conto.
Este relato é veidico mais não estimulo à pratica pois sei que me expus há riscos mais viver é um risco não é mesmo? Abraços e votem pois pretendo editar outras aventuras do pantera negra. PS. o uso de camisinha é importante sempre.

Sobre este texto

Black Panther ZL

Autor:

Publicação:12 de janeiro de 2018 05:55

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 12/01/2018.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*