Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Orgasmo do começo ao fim.

O lado obscuro

Eu me lembro do primero programa que fiz na vida foi algo que senti muita vergonha... Mas que ao mesmo tempo eu precisava.
Era uma quarta feira fui fazer uma ficha de serviço estava com 14 anos na época. Chegando ao local fui atendida por um homem. Que me disse que estaria sem. Vagas no momento. E me perguntou minha idade e quando falei ele disse que eu seria muito novinha e que mesmo se estivesse vaga não poderia me contratar pois não pegaríam, Pessoas de menores agradeci e fui saindo quando ele me chamou de volta e perguntou meu nome eu sei là o que me deu que fui logo falando meu nome e Camila ele então falou que se eu quisesse poderia encontra-lo depois me deu um cartão e pediu que o procura-se após das 19:00hs sai dali passei em mas alguns lugares e nada.
Então fui logo para casa quando foi por volta das 18:30hs tomei um banho e fui là no tal endereço mencionado ao chegar là o tal homem estava à minha espera até que muito bem arrumado e jà foi logo me perguntando se eu precisava de dinheiro e eu disse que sim lógico quem não precisa de dinheiro nessa vida.
Então ele disse olha Camila só depende de vc ganhar muito dinheiro confesso que não entendi mas o deixei falar ele pediu com que eu chegasse perto dele tirou minha blusa e começou chupar meus seios com uma vontade que me assustei mas deixei só fiquei olhando cinco minutos depois tirou sua roupa e com um Pau enorme e extremamente duro pediu com que eu sentasse em seu pau eu não pensei muito se não. Me faltaria coragem ali mesmo sentei e calvaguei como uma Égua no sio esse homem me comeu de tudo quanto foi maneira depois de 4 horas dando como uma verdadeira puta recebi a quantia de R$ 500,00 reais confesso que sai dali realizada esse foi o 1 primera de muitos que fiz tive vergonha sim mas à necessidade falou mas alto que a dignidade.

Sobre este texto

Camila2810

Autor:

Publicação:17 de novembro de 2017 23:55

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Dia do Orgasmo

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 17/11/2017.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*