Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Pensa em uma tatde boa

Era sabádo pela manhã quando meu telefone toca atendi a ligação onde falaram Camila eu disse sim bom dia! Respondi bom dia quem é? Então disseram que gostaria de saber se eu teria um horário para atender-lo por volta das 19:00hs disse que sim e tornei a pergunta mas quem é ele me disse chamo Whaston conbinamos o local e quando fui falar meu preço foi logo dizendo dinheiro não é problema falei tudo bem então até a noite .
Quando foi no horário marcado estava lá linda e maravilhosa ao chegar no apartamento. Vi que se tratava de alguém que tinha muito dinheiro fui muito bem recebida ao entrar o cliente me pergunta até quantos clientes eu aguentaria disse com o ar de risada até uns 4 ele me falou então aqui tem 6 dá conta? Assustada disse que sim mas que não ficaria barato ele abriu uma gaveta e disse isso aqui dá? Quando olhei o maço de dinheiro disse sim.Então,ele falou vamos começar à se divertir então quando saimos da sala onde estavamos pedi para ele que eu pudesse me arrumar e então saimos.Ao retornar já no quarto me depari com 6 homens 4 negros e 2 morenos mas charo ali comecei a fazer sexo oral com todos eles me colocaram de joelhos e cai pro boquete e que boquete passando algum tempo sentei no sofá próximo a cama e então continuei com o boquete em 2 deles enquanto os restantes chupava minha bucetinha me colocaram de 4 e me foderam intensamente teve uma hora que minha bucetinha estava pegando fogo pois dois caras tinham um pau enorme um maior que o outro,ai tive uma ideia de sujerir que eles se pegassem entre eles no começo resistiram mas como,com uma mulher aqui e uma bebidinha ficou fácil de convence-los então enquanto eu chupava o pau de um negro gostoso outro o fodia por trás e outro deitado no chão chupando minha bucetinha e 2 mamando em minhas tetas foi 4 horas de uma foda violenta no final disseram fica de joelho no sofá gozaram em minha boca e em cima de mim toda fiz com que eles lambecem tudo até afinal eles também gostavam de porra como eu ao ir me trocar para ir embora o Whaston foi atrás e me disse posso te pedir uma coisa disse pode falar eu estou sendo paga então ele me disse posso te foder você sozinho e eu então respondi já passou do horário cobro a parte ele respondeu tudo bem me colocou em cima de uma mesa e me fodeu gostoso ai pra minha surpresa ele abri uma gaveta e tirou um vibrador e diz me fode vc?E eu falei o senhor e que manda comi aquele homem por quase uma hora peguei de tudo quanto foi jeito ao final tomei aquela porra todinha foi gostoso naquele dia lucrei. R$ 3.000 reais pensa num dinheiro suado assim...

Sobre este texto

Camila2810

Autor:

Publicação:17 de novembro de 2017 23:59

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 17/11/2017.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*