Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

dy calcinha na sauna em taguatinga dando muito

dy calcinha na sauna em taguatinga dando muito
Dy calcinha dando gostoso na sauna tre chic em Taguatinga

Sou moreno claro,coroa (50 anos), casado ( esposa nem imagina),muito bem conservado, tenho uma bunda linda, carnuda,gulosa e feminina (conforme foto) amo usar calcinhas bem pequenas que entram bem no meu bumbum guloso, tenho peitinhos gordinhos (parecem de ninfeta de12, 13 anos), bicudinhos (fico maluca quando são chupados, meu ponto fraco), pau de 18 cm....gosto de me sentir uma putinha nos braços de um coroa gostoso.
Estava com muita vontade de de dar meu cuzinho, cansei de ficar só enfiando cenouras, abobrinhas e um consolo....resolvi ir na sauna para me satisfazer, dei uma bela depilada geral no meu bumbum, peitos, axilas, pernas, fiquei bem lizinha, vesti uma calcinha branca muito pequena e apertada para ficar a marca e fui a sauna em Taguatinga.
Fiquei doidinha com a quantidade de homens no local, primeiro fui tomar um banho de chuveiro para exibir o meu corpo depiladinho para ele, sem calcinha claro, depois fui a sauna a vapor ....sai de La tomei uma cerveja para descontrair e em seguida fu ao armário e peguei a calcinha..no banheiro a vestir e puxei bem pra dentro do meu bumbum.....subi as escadas e fui a sala de vídeo ,sentei próximo a porta e fiquei observando uma coroa que estava olhando para mim e alisando a rola por cima da toallha,,,,vi que era um pau grande e grosso....fiquei com água na boca,,,, como ele estava conversando com outro cara, me contive, fiquei so olhando e passando a língua no labio discretamente.
Fui a sala escura e tirei a toalha ficando so de calcinha, logo apareceu um coroa e eu já fui logo pegando no pau dele , um pau médio (16 cm, grossinho e cabeçudo), ele allisou minha bunda e disse que queri come-la pois gostava de comer bunda de travesti...nãome fiz de rogada e o acompanhei ate um quartinho, ele chupou meus peitinhos, beijou minha bunda ,eu chupei o pau dele e em seguida ele me mandou sentar na rola dele, subi na cama e engoli aquele pau gostoso todinho, fiquei cavalgando igual uma putinha no cio, ele me chamando de viadinho gostoso, putinha, travesti....chupou muito meus peitnhos.... me comeu por 30 minuto e gozou gostoso urrando de prazer....disse que foi o cuzinho mais apertadinho que ele já tinha comido.
Voltei para baixo e fui tomar uma saumna vapor e uma chuveirada para me recompor, tomei outra cerveja e fumei um cigarro, voltei disposto a encarar a rola grande do primeiro coroa,,,ele estava a minha espera, me pegou pela mão e me levou ao quarto, nossa, que rola, pensei que não ia aguentar mas, ele deu uma chupada no meu cuzinho muito gostosa, passei lubrificante e ele foi enfiando aos poucos, quando vi estava tudo dentro, delirei por ter aguentado tudo, ele me comeu de varias formas e gozou nos meus peitinhos, gozou muito, espalhei porra nos peitinho, bunda,,,, fiquei maluquinha com o coroa.
Precisei tomar outro banho e voltei ao ataque pois eu estava com muita fome de rola, fui ao dark room, estendi a toalha no banco e fiquei com a bundinha pra cima, com a calcinha enfiada ate o talo, logo apareceu m coroa japones e começou a aliza-la e me chamou par ir com ele ao quarto, não me fiz de rogada e fui, o japonês era maluco ficou um tempão chupando o meu cuzinho ( enfiava a língua dentro, uma loucura), metia a rola por alguns minutos e em seguida voltava a chupar meu cuzinho e depois metia de novo) fui a loucura, apesar do pau dele ser menor que do coroa ele sabia compensar ficamos quase uma hora trepando ate ele gozar rios de porra nos meus ovos,aproveitei para passar nos meus peitinhos....
Tinha dado para 3 homens e estava chegando a hr de ir embora, resolvi dar novamente para o japonês que repetiu tudo novamente,,,,que homem!!!!!!


Sobre este texto

dycalcinha

Autor:

Publicação:10 de junho de 2016 10:24

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 10/06/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Julio
    Postado porJulioem24 de novembro de 2016 20:51

    Oi, sei onde fica essa sauna. Muito bons seus contos. Dp anal é um prazer formidável.

  • odlaregazuos
    Postado porodlaregazuosem13 de junho de 2016 10:15

    Admirei a disposição do cidadão,isso é que é vontade de dar a bundinha;nomais muito mal relatado sem nenhuma criatividade.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*