Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Nossos primeiros brinquedos

Nossos primeiros brinquedos

Olá, depois de contar como foi a Jaque tirar a calcinha no taxi quero relatar para vocês como foi a nossa primeira compra de brinquedos...
Tudo começou com aquelas conversas picantes que lentamente vamos revelando desejos secretos... então chegamos no assunto vibradores... a Jaque tinha curiosidade, mas até então não tece a oportunidade.
Então começamos a falar e logo tudo se desenvolveu... começamos a dizer como gostaríamos de usar o que fazer com eles como fazer até que ela toda safadinha disse que queria colocar um deles na altura da sua bucetinha como se fosse o um pinto e mandar eu chupar uau!!! Como aquilo me deu tesão e então ficamos naquela saliência toda falando como gostaríamos e coo aquilo nos excitava e eu dizia pra ela que sim que eu ia amar chupar aquele cacetão dela.
Então comprei nossos primeiros brinquedos, os principais foram a cinta com dois pênis realísticos, um grande cabeçudo parecendo um pau viril de verdade, com veias todo muito bem desenhando o outro mais fininho menor afinal tínhamos ideias muito safadas para usá-lo.
Quando chegou foi o máximo, brincamos com eles penetrei a Jaque com o maior invadi sua linda bucetinha com aquele cacetão e dizia para ela que era o pau do nosso amigo que ainda teremos na nossa cama ela ia ao delírio com aquela pica dura e incansável metendo na grutinha dela e eu me deliciando de vê-la naquele estado de excitação se revelando completamente pra mim.
Eu metia o pau na bucetinha dela tirava e chupava todo o melzinho dela que ficava naquela cabeçona que parecia de um cacete de verdade eu dividia com ela o sabor daquela buceta linda e apetitosa metia tirava e chupava sorvendo toso seu liquido quente e saboroso
Ambos chupamos aquele cacete nos beijávamos com ele entre nossos lábios e ficamos nos provocando dizendo que logo será o nosso de verdade, queremos brincar com um cacete desses de verdade, sentir um pau quente cabeçudo uma rola grande e grossa entre nossos lábios, falo que ela será minha professorinha ela diz que será sim e vai me ensinar na pratica, direitinho como tenho que fazer e ela sabe fazer muito muito bem feito, tenho certeza que o escolhido vai se deliciar com os lábios sedentos da Jaque pois aquela boquinha sabe chupar um pau como poucas e ela faz com gosto com prazer com tesão!!!

E foi assim, brincamos os dois com nossos brinquedos simulamos uma DP, nosso oral duplo e ficamos extasiados. Hoje falamos que vamos comprar aquele colar tailandês, quero ver aquelas bolinhas entrando na bucetinha dela e depois quero lamber uma a uma...

E assim foi o conto de hoje, uma revelação a vocês que nos causa muito tesão. Comentem, a Jaque vai adorar ler os comentários toda peladinha tocando na sua BUCETINHA linda quente e molhadinha.

Sobre este texto

Lélis

Autor:

Publicação:13 de agosto de 2017 01:22

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 13/08/2017.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Anonimo
    Postado porAnonimoem21 de agosto de 2017 21:21

    Eu adoro ver esses relato me deixa louco. Sou homem
    Se alguém quiser conversar no whatss sem compromisso me chama por email

  • fabiana
    Postado porfabianaem15 de agosto de 2017 18:19

    Amei seu conto meu anjo

  • Anonimo
    Postado porAnonimoem13 de agosto de 2017 11:29

    Sou menina amo me masturbar com essas histórias

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*